Os da primeira leva já estão sendo entregues, mas pelo q conversei com o pessoal da ccs, colocando o Pedido agora vc pega o veículo na 2a quinzena de novembro.
Versão Imprimível
Os da primeira leva já estão sendo entregues, mas pelo q conversei com o pessoal da ccs, colocando o Pedido agora vc pega o veículo na 2a quinzena de novembro.
Não falaram nada de ruim, como ocorre com quase todas as matérias desse programa.
Aquilo não é jornalismo especializado, é merchandising especializado, ou seja você pensa que esta assistindo a um programa, quando na verdade está vendo propaganda paga pelo fabricante.
Deixei de assistir ao programa Auto esporte a vários meses ,é todo propaganda das fábricas que aceitam pagar.
Valeu só por ter visto os carros originaizinhos no meio do mato. São bonitos não?
Deu pra imaginar os brutos com pneus descentes entrando na lama... Melhor que aqueles videos com os Troller na areia.
Também assisti uma parte do vídeo do novo troller nesse programa citado acima, subindo e descendo alguns barrancos com piso seco. Tem que apresentar o novo troller em trilhas de verdade, isso é propaganda para inglês ver.
pessoal, sera que os bloqueios sao os mesmos do t4?
Bom dia! Recebi um convite para um teste drive mas ainda não deu para ir fazer.
achei até engraçado o vendedor defendendo a falta do air bag, dizendo que era perigoso, e que os wrangler os tinha, porque as trilhas norte americanas sao diferente das nossas.
Algum de vocês ja viu como é preso o forro da porta?
Eu não entendi, ao que parece, é preso com um velcro.
Eu tambem nao entendi o motivo das rodas aro 17. Qual outro utilitário segue esta medida?Existe ganho efetivo, ou apenas estético?
um belo carro, mas não entendi o aumento de preço. O valor antigo até me animaria, mas gastar uns 120 mil por um Troller com os apetrechos básicos para uma boa trilha, nao esta no meu orçamento.
esta foi a primeira impressão que tive...
Boa tarde!
Fiz sábado passado o passeio chamado de "test drive".
Da loja Troller de Campinas percorrendo pequeno trecho urbano e caindo num bom trajeto na estrada Campinas - Mogi Mirim, duração de 30 minutos ida e volta.
Diferente de meu T4 2011 3.0, não se percebe vibração e barulho do motor diesel e o interior e painel são muito bem acabados.
A suavidade da suspensão e a dirigibilidade sentida na direção, mesmo quando atingi 160 KM/h, está mais para um SUV como é meu Honda CRV 2012 de que para um jipe como é meu atual T4. E a maior maciez da embreagem é ponto também a ser citado.
Freio muito bem resolvido, diferente do meu semi-borrachudo e o ar condicionado gela sem ficar fazendo barulho de relógio que lembram aqueles cucos antigos como o da sala de meu sogro lá de seu apê em Piracicaba...tac tac , tec tec ou tic tic...
Ergonomia deixa a desejar, mas pode ser questão de se acostumar, pois senti falta de uma alavanca de câmbio mais alta e também falta do apoio central de braço, que uso muito e minha zequinha canídia 4x4 patas Milla também. A falta de apoio do pé esquerdo, em longas viagens, chega a ser um "pecadinho".
Estrutura do chassis e carroceria deve ser tão robusta ou até maior que os antigos T4, pois a capota não é mais removível e sim integrada ao corpo da viatura, fato que eliminou a barra de proteção interna do interior do veículo.
O carro parece que ficou mais curto, espaço do banco traseiro parecendo também estar menor e o antigo e ínfimo porta-malas acabou sendo rebaixado à categoria de porta-luvas.
O desconforto térmico do teto duplo solar fixo deve incomodar muito, acredito que muito em breve a Troller irá acabar com esta tremenda dupla-bobagem, que a meu ver, torna o veículo inseguro e frágil num acidente que envolva capotamento.
Eu me visto e me caso perfeitamente no cockpit de meu atual T4, porém neste novo modelo dá mesmo um sentimento de estar meio que solto no banco.
Preço do novo modelo é abusivo, pelado e sem itens básicos para este tipo de viatura, que são o snorkel e protetores inferiores.
Não troco meu atual T4 3.0 2011 super-novo com 7 mil Km e super-recheado em acessórios por este novo modelo, pelo fato que muita grana $$$ teria que entrar no negócio, uma vez que o vendedor da loja que estava de plantão estimou meu T4 em 65 mil moedinhas mensaleiras e ainda disse que não estava pegando T4 usado na troca pelo novo modelo.
Me vejo trocando meu atual T4 no futuro talvez por uma picape CD ou uma futura CSE. Ou quem sabe ainda um futuro Novo Troller 4 portas e com porta-malas de gente grande (mandei email sobre isto à Troller, nunca me responderam, nem um mísero "não"...).
Concluo desejando boa sorte e boa jornada aos usuários de Troller, sejam os antigos, valentes e queridos como o meu e também à estes novos modelos.
Saúde!