p q p........sem comentários.....
Versão Imprimível
Admito sinceramente a possibilidade de haver problema relacionado ao motor com algum carro recém fabricado por qualquer montadora. No caso do Novo Troller tem até foto de um caso. Mas acho sem fundamento primeiro dizer que são 5 carros com base na troca de mensagens que foi mostrada - o forista Stebam disse até que são 10 carros, e que estão "sendo embarcados de volta para fábrica".
Penso também que é equivocado, senão maldoso, associar esse caso, e os outros possíveis casos, com o problema ocorrido com o motor 3.2 da MWM. Todos sabemos que os Troller 2015 não usam esse motor, estão com o motor 3.2 Duratorq da Ranger. Portanto, que não é o mesmo problema é certo.
Isso tudo que está sendo dito, se não tiver o fundamento adequado, deixa de ser informação e passa a ser difamação, que é tratado no Direito Civil e é passível de pedido de indenização por parte dos prejudicados (montadora, revendas, etc.)
Brinca com isso não...
Mas quando voce Jorge e também o Esteban ou quem mais tiverem informações seguras, sobre esses e outros problemas com o Novo Troller, por favor nos informem.
Abraços ao amantes de Off Road, independentemente do carro 4x4 que tenham.
André ,coloquei umas fotos do novo Troller e ação em outro tópico .
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...er-2015-a.html
Andre,
Divulgar fatos reais nao gera indenizacao.
So para ciencia, voce sabia que a Troller, nos processos de indenizacao movidos por causa do 3.2 alegou que as reclamacoes do cliente, autor, eram invencoes?
Eu postei o que sei......ate pq dos 5 casos, conheco dois dosproprietarios que estao com os carros parados, citando o ome de um deles.
De verdade, conheco muita gente do meio, fabrica, css e jipeiros.....como um amigo diz, eu devia ligar o foda-se e parar de me preocupar com algo que nao me diz respeito......quem quiser que compre.....eu curti o carro, achei legal, mas nao compraria tao cedo....
se quiser mais detalhes, me avise....jorge@delmantoadvogados.com.br
Senhores, pelo assunto que tá rolando no Troller Face é realmente um caso gravíssimo!!! Cabo da bateria bambo!!!
abç.
Nenhum caso por enquanto!
O verde do guincho o próprio dono veio ao Facebook mostrar que o carro está 100% funcionando.
Era apenas a bateria solta, que acontece nas melhores famílias de Londres.
Mas claro que o Delmanto vai criar um caso gigante sobre isso! Ow recalque viu.
Aqui em Natal vão todos muito bem. Todos rodando, afinal é uma mecânica que não é nenhum lançamento, já existe desde 2006 rodando mundo afora.
Abraços.
Matheus, infelizmente esse tópico não é o lugar certo para falar mais nada sobre o Troller.
Infelizmente em todos os tópicos que tentamos trocar informações sobre o carro, vem uma porção de gente recalcada que não tem nem conhece o carro, falando e muitas vezes inventando coisas que não são verdades sobre o mesmo.
Eu recomendo a você ir ao concessionário, testar o carro e ver o que você acha dele.
O que posso te dizer é:
O motor do Troller está presente em quase todo o mundo. Em toda a Europa, Austrália, Asia e Américas. Está desde 2006 na Ford Transit, e hoje roda na Ranger, Mazda BT-50 e na nova Transit dos EUA.
O cambio do Troller também, está no mundo todo presente na Ranger e Mazda BT-50, assim também como na Transit e Mustang GT V8.
É um motor/cambio que roda em mais de 180 países.
O resto nós já conhecemos bem.
Nos falamos por mensagem privada.
Abraços.
Sandro,
De fato, o problema do troller verde , ao que parece, era apenas polo da bateria solto. Recebi essaminformacao do pp dono do carro, q havia passado o video, que alias, nao e o cara q postou esse video citado
Esse segundo video postado, a que serefere nao e do dono do carro e sim de um fanatico defensor do troller...para isso basta ver a quilometragem do painel. Video 1 do carro verde esta com 407 km....e o segundo video, supostamente feito apos o conserto, o carro esta com 200 km.
A noticia e boa....mas ainda tem carros parados, aqui em SP sao 2, esperando engenheiros.....se for so cabo solto, nao haveria motivos de ficar com o carro uma semana.....enfim...
Abreu, tenho pena de vc.....quando tinha sua idade, tb me excitava com qualquer coisa....mas como nao tinhameus pais para me bancar, nao ria dos prejuizos e nem defendia quem me prejudicava, como nos seu caso do 3.2.
E por fim, se vc nao apendeu no caso do 3.2 antigo, o problema nao e e nunca foi o motor, mas sim os perifericos eletronicos criados para a leitura dele.....
Se alguem conhece o Valter Cherimeli, pergunte a ele o que houve com o 3.2 dele e pq esta ha uma semana parado....
Vou parar de postar aqui, pq meu intuito sempre foi ajudar....mas ficar lendo merda de um cara que defende cegamente por interesse a Troller e que ainda serve de referencia, meu estomago nao tolera.
Meu email ta la em cima, caso alguem queria saber o andamento......e fica a dica...NAO ACREDITEM EM TUDO Q POSTAM AQUI,,,,,