x
Convex Datacenter
Página 61 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1253

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    ...O motor, o Duratec Puma 3.2, é mundial. Sai a Ranger, Transit e Mazda BT-50. Foi lançado recentemente nos Eua e batizado de PowerStroke 3.2L, deve sair em breve em algum carro da marca.
    Com pequenas adequações que variam de país para país (geralmente acerto na injeção), o grosso do motor é sempre o mesmo. É um motor MUITO comum na Australia, Taiwan e toda Europa...
    A Ranger roda em nada menos que 180 países.
    O motor Puma 3.2 é o "Duratorq", o "Duratec" é o motor flex. A base do Puma e do Power Stroke é a mesma, mas eles não são 100% iguais, há algumas pequenas diferenças. Esse motor Power Stroke já é usado na Transit nos Eua.

Para quem tem o Troller atual e quer comparar com o novo, só andando no mesmo - claro que, se a viatura atual é "só" para trilhas, não compensa o investimento - mas para quem vai fazer uso mais diversificado, as melhorias são bastante significativas. Lembrando que essa é a primeira atualização "completa" do Troller - em geral os "jipes" são os veículos que duram mais tempo no mercado, o Wrangler por exemplo, muda a cada 7 anos aproximadamente. Portanto, a maioria que tem a versão atual, que esteja confiável e sem problemas, vai demorar para trocar. Mas sem dúvida, a Troller vai vender muito mais T4 agora.

Abreu, continue colocando as impressões sobre a viatura conforme for usando - vai ser importante para todos.

Abraço.

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    O motor Puma 3.2 é o "Duratorq", o "Duratec" é o motor flex. A base do Puma e do Power Stroke é a mesma, mas eles não são 100% iguais, há algumas pequenas diferenças. Esse motor Power Stroke já é usado na Transit nos Eua.

Para quem tem o Troller atual e quer comparar com o novo, só andando no mesmo - claro que, se a viatura atual é "só" para trilhas, não compensa o investimento - mas para quem vai fazer uso mais diversificado, as melhorias são bastante significativas. Lembrando que essa é a primeira atualização "completa" do Troller - em geral os "jipes" são os veículos que duram mais tempo no mercado, o Wrangler por exemplo, muda a cada 7 anos aproximadamente. Portanto, a maioria que tem a versão atual, que esteja confiável e sem problemas, vai demorar para trocar. Mas sem dúvida, a Troller vai vender muito mais T4 agora.

Abreu, continue colocando as impressões sobre a viatura conforme for usando - vai ser importante para todos.

Abraço.
    Deculpa, o Duratec foi apenas erro mesmo, eu sei que o motor chama-se Duratorq.

O PowerStroke, vi agora que está na nova Transit americana (Viva!), é exatamente o mesmo do nosso.
    A potência menor de 185hp deve-se apenas a adequações no mapa de injeção, para se adequar a leis locais de poluição.
    Mecanicamente é exatamente o mesmo motor, com o mesmo turbo, GTB2256VK (há variações com o GTA2256VK e GTB2256K)

Abraços.
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    A Ford poderia mudar o nome do modelo para "D4" seria mais condizente com a proposta do carro.
    Chegar com um Troler em um guincho em frente a uma autorizada Ford , deve ser muito engraçado ,imagina todos olhando lá de dentro achando que é disco voador e o pessoal se escondendo atras do balcão.....

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post
    A Ford poderia mudar o nome do modelo para "D4" seria mais condizente com a proposta do carro.
    Chegar com um Troler em um guincho em frente a uma autorizada Ford , deve ser muito engraçado ,imagina todos olhando lá de dentro achando que é disco voador e o pessoal se escondendo atras do balcão.....
    Já que a Ford comprou a Troller, a Ford deveria absorver as CSS Troller, vender e dar assistência técnica para ambas as marcas.
    Mas, acho que devido aos relatos de problemas nos Troller, as CSS da Ford não vão querer abraçar mais essa.

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Sobre as concessionárias...

Preciso trocar meu filtro de diesel. Vou na Ford de Campinas só para ver o que acontece.
    Até agora, minha experiência foi boa: fui comprar o reservatório de água do radiador, o carinha pesquisou, pegou o da Ranger no estoque, eu vi que não servia, ele foi até o carro olhar o reservatório e disse que era o mesmo da Courier. Não tinha em estoque, mas gostei da boa vontade.

abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    No primeiro caso o proprietário confirmou que foi mancada da concessionária. O segundo provavelmente também seja. Agora, sério mesmo - nunca ouvi falar de problema de coluna de direção e câmbio como está ocorrendo com esse novo Fiesta - ou os fornecedores são muito ruins, ou tem erro de projeto. Outra possibilidade é ter lote com defeito e a fábrica enrolando para não fazer recall.

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    No primeiro caso o proprietário confirmou que foi mancada da concessionária. O segundo provavelmente também seja. Agora, sério mesmo - nunca ouvi falar de problema de coluna de direção e câmbio como está ocorrendo com esse novo Fiesta - ou os fornecedores são muito ruins, ou tem erro de projeto. Outra possibilidade é ter lote com defeito e a fábrica enrolando para não fazer recall.
    Da mesma forma que a "fode"troller enrolou com o recall do TGV ,agora se levam 6 meses para conseguir uma coluna de direção ,se fizerem um recall os fiestas vão ficar todos na garagem.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Por favor, eu não vejo publicação alguma, das últimas, correlacionada com o tema. Bolas, abram um fórum sobre o fiesta, outro do relacionamento da Ford e Troller, mas deixem esse para a gente ler sobre o NOVO TROLLER.

Já, há algum tempo eu venho percebendo que não há critério nas postagens e muito menos uma pertinente coordenação dos gestores. Sinceramente, penso em sair do 4x4 por conta disso.

Obrigado,
    4X4 Brasil Razão: Correção
    Hilux CD 4X4 (14/15)

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Pessoal,

Por favor, eu não vejo publicação alguma, das últimas, correlacionada com o tema. Bolas, abram um fórum sobre o fiesta, outro do relacionamento da Ford e Troller, mas deixem esse para a gente ler sobre o NOVO TROLLER.

Já, há algum tempo eu venho percebendo que não há critério nas postagens e muito menos uma pertinente coordenação dos gestores. Sinceramente, penso em sair do 4x4 por conta disso.

Obrigado,
    Você está certo , podem abrir um tópico só para intolerantes , já temos vários postando.

Voltando ao tópico, como era de se esperar, as previsões para chegada do carro já estão com mais de 30 dias de atraso.

O primeiro lote aqui está previsto para 10/09, isso se não houverem novos atrasos...

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Estou na fila, mas o que me deixou frustado foi saber que eles só venderão o carro com todos, ou quase todos, os acessórios. Original a R$ 110.990 nem pensar. Os primeiros vão sair entre 130 e 140 mil.

Confirmei isso com a Trilha Rio (RJ) e também coma a Trilha Navesa (SP).

Tá ficando complicado...
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015