x
Convex Datacenter
Página 61 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1253

Hybrid View

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Fiz o test drive hoje (sexta feira) num carro todo original. Confirmo as impressões de que o carro está mais macio e mais bem acabado, com a direção mais precisa e com o um torque monstro.
    Sobre a estética, o carro ao vivo é imponente, robusto e de muito bom gosto. Se nas fotos e vídeos ele já era bonito, ao vivo é ainda mais. Me impressionei com aparëncia do bruto. Achei que o carro que estava para test drive era modificado, com calço na suspensão. Depois é que eu confirmei que aquilo que eu estava prestes a dirigir era ele original - um absurdo a altura do carro.
    Sobre o preço, confirmei os R$ 110.990, mas eles estão preferindo vender pra quem comprar alguns acessórios, e eles não escondem isso não, tinha só uma unidade amarela à venda. Disseram que já venderam 4 carros. O preço dos acessórios está o dobro do que foi divulgado inicialmente no site da Troller. Pra terem uma ideia, os parachoques off road saem R$ 3.059 o dianteiro e R$ 2.419 o traseiro. O snorkel é R$ 1.819. Não tinham ainda pneus nem guincho.
    O vendedor novamente confirmou pneus BF AT 265/70/17 e 245/70/17 AT e MUD, sem perder a garantia.
    Do que não gostei destaco os pedais (pequenos e muito justos), junto com a falta de apoio para o pé esquerdo - isso deve ser fácil modificar com uma adaptação.
    O carro definitivamente pede pneus maiores.
    É isso.
    Fiz o test-drive hoje. Minhas impressões foram praticamente as mesmas. Com atenção especial ao freio, que é sensacional, direção super precisa, estabilidade e baixo ruído. Excelente ar condicionado e acabamento em geral. Analizei a parte de baixo do carro: se não é mais forte, é no mínimo, igual ao antigo e a suspenção bem mais macia. Espaço interno maior, exceto a mala que é, a olhos vistos, menor. Embreagem é mais macia, mas o câmbio continua duro, principalmente a primeira marcha. O acesso ao banco traseiro melhorou um pouco pela ausência do santo antônio. O filtro de ar e amortecedores parecem ser os mesmos, o que pode ser bom para alguns (K&N, Ranchos, Bilsteins, etc...), mas os faróis também não mudaram, para tristeza de todos! Senti falta do apoio do braço direito, tal como o do pé esquerdo, mas há mais porta copos e tomadas 12V. A coluna de direção tem regulagem de altura e sem observações negativas dos pedais.
    Fui atendido (muito bem diga-se de passagem) pelo Gerente Marcelo que confirmou os preços supra citados e condições, mas nada sabe ainda quanto aos valores das revisões e peças de troca obrigatória. É isso!
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Já chegou aqui na revenda de Maceió, tem inclusive um para test drive!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Já chegou aqui na revenda de Maceió, tem inclusive um para test drive!
    Fazem mais de 90 dias que dei um sinal para ficar na fila do novo troller, o vendedor me disse que o carro chegaria dia 20 de agosto mas não chegou, dai ele me disse que chegaria dia 5(hoje)e até agora nada. e moro em Fortaleza, cerca de 45 kms da fabrica, muito esquisito, todas as revendas receberem e a de fortaleza não...

Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Fazem mais de 90 dias que dei um sinal para ficar na fila do novo troller, o vendedor me disse que o carro chegaria dia 20 de agosto mas não chegou, dai ele me disse que chegaria dia 5(hoje)e até agora nada. e moro em Fortaleza, cerca de 45 kms da fabrica, muito esquisito, todas as revendas receberem e a de fortaleza não...
    Aqui em Sc já tinha semana passada rodando e fazendo trilha....

Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Aqui em Sc já tinha semana passada rodando e fazendo trilha....
    um amigo me disse que viu umas 10 cegonhas com trollers saindo do ceará semana passada, aqui em fortaleza ainda não vi nem um rodando, em Recife um amigo disse que viu um rodando liguei pra o vendedor e ele não me atendeu...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Prezados fãs da marca, depois da desilusão do 3.2 e seus problemas, resolvi esperar pelo anunciado modelo novo.
    Conheci ao vivo o modelo ontem.
    Impactante no visual, baixada a adrenalina consegui achar algumas coisinhas que me incomodaram, principalmente depois das "invenções erradas" dos modelos anteriores:
    - PQP, os eixos e suspensões sempre foram o ponto forte do T4 e muito pouco ou quase nenhum problema apresentam em trilhas hard.
    Porque mudaram??
    - Chassis, PQP, de novo pra que mudar. Que merda de quinas e soldas foram inventar e pra quê?
    - Radiador do motor; PQP, atravessado e lá pra baixo? Pra quê ou por quê?
    - Cadê o espaço de bagagem?
    Depois dessa série de dúvidas voltou na minha memória o 3.2 e desisti.
    Vou esperar os mais corajosos testarem e postarem suas opiniões.
    Enquanto isso, como é sexta-feira, carrego meu 2.8/05 pra fazer Bacopari/Lagoa do Peixe hoje a noite.
    Esse carrega a garantia de boa diversão.
    Abraço,
    Badia

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Troller novo rodando e fazendo trilha,,,,não falei nada para não provocar , ,o povo está tão ansioso que daqui a pouco vão falar que o troller novo foi um fiasco no "Sertões" , ,que disputou pau a pau com os lideres "no sertões" etc, .Calma gente ,vamos esperar as coisas acontecerem e as noticias chegarem .Torço para que alguém aqui do fórum compre(não vai ser eu ,,por enquanto) e use bem ,no dia a dia ,em passeios longos ,e em trilhas que é o que todos estão curiosos.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Renan Gustavo
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Picada Café/RS
    Passando para assinar o tópico!

Seguem algumas fotos que alguns colegas me enviaram, uma trilha que fizeram ontem aqui no Sul, e entre eles havia um Troller 2015. Não tenho relatos sobre o desempenho dele na trilha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg  
    Samurai MT 95 / Troller T4 2011 / Polaris 570 2015
    Amigos da Noite 4x4

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Uma das questões mais relevantes pros T4 zero KM será a escolha dos novos pneus. As concessionárias vão vender BF Goodrich mas me parece que nas medidas 247/70/17, que acho pequenos pro carro.

Alguém sabe dizer que pneus calçava o protótipo TRX? Não me pareceu os 245/70/17.

Acho que o tamanho dos pneus que o protótipo TRX tinha era bem adequado. A BFGoodrich comercializa no Brasil os Mud nas seguintes medidas pro aro 17: 245/70/17, 285/70/17 e 37/12,5/17
    Tem que ser um desses.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -121027-trx-01.jpg   -121027-trx-03.jpg   -121027-trx-02.jpg   -121027-trx-04.jpg  
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu iria, caso caiba, de 285. E pelo que vi, cabe.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Se eu não me engano, os pneus do TRX que estava no salão do automóvel de 2012 era o 35"x12,5"R17".
    A Atturo, marca muito usada lá fora, tem pneus na seguinte medida para rodas 17" (modelo Trial Blade M/T): 33"x12,"R17 / 35"x12,5"R17 / 37"x12,5"R17". Hoje já não está difícil de encontrar aqui no Brasil, pelo que pesquisei algumas lojas já estão importando e vendendo de pronta entrega.
    Pneu que eu pesquisei e vi discussão sobre caber sem nenhuma modificação no carro é o 35"x12,5".
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Tem mais uma foto do mesmo novo troller na trilha aqui no sul.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015