x
Convex Datacenter
Página 61 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1253
  • #721



    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    ...O motor, o Duratec Puma 3.2, é mundial. Sai a Ranger, Transit e Mazda BT-50. Foi lançado recentemente nos Eua e batizado de PowerStroke 3.2L, deve sair em breve em algum carro da marca.
    Com pequenas adequações que variam de país para país (geralmente acerto na injeção), o grosso do motor é sempre o mesmo. É um motor MUITO comum na Australia, Taiwan e toda Europa...
    A Ranger roda em nada menos que 180 países.
    O motor Puma 3.2 é o "Duratorq", o "Duratec" é o motor flex. A base do Puma e do Power Stroke é a mesma, mas eles não são 100% iguais, há algumas pequenas diferenças. Esse motor Power Stroke já é usado na Transit nos Eua.

    Para quem tem o Troller atual e quer comparar com o novo, só andando no mesmo - claro que, se a viatura atual é "só" para trilhas, não compensa o investimento - mas para quem vai fazer uso mais diversificado, as melhorias são bastante significativas. Lembrando que essa é a primeira atualização "completa" do Troller - em geral os "jipes" são os veículos que duram mais tempo no mercado, o Wrangler por exemplo, muda a cada 7 anos aproximadamente. Portanto, a maioria que tem a versão atual, que esteja confiável e sem problemas, vai demorar para trocar. Mas sem dúvida, a Troller vai vender muito mais T4 agora.

    Abreu, continue colocando as impressões sobre a viatura conforme for usando - vai ser importante para todos.

    Abraço.

  • #722
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    O motor Puma 3.2 é o "Duratorq", o "Duratec" é o motor flex. A base do Puma e do Power Stroke é a mesma, mas eles não são 100% iguais, há algumas pequenas diferenças. Esse motor Power Stroke já é usado na Transit nos Eua.

    Para quem tem o Troller atual e quer comparar com o novo, só andando no mesmo - claro que, se a viatura atual é "só" para trilhas, não compensa o investimento - mas para quem vai fazer uso mais diversificado, as melhorias são bastante significativas. Lembrando que essa é a primeira atualização "completa" do Troller - em geral os "jipes" são os veículos que duram mais tempo no mercado, o Wrangler por exemplo, muda a cada 7 anos aproximadamente. Portanto, a maioria que tem a versão atual, que esteja confiável e sem problemas, vai demorar para trocar. Mas sem dúvida, a Troller vai vender muito mais T4 agora.

    Abreu, continue colocando as impressões sobre a viatura conforme for usando - vai ser importante para todos.

    Abraço.
    Deculpa, o Duratec foi apenas erro mesmo, eu sei que o motor chama-se Duratorq.

    O PowerStroke, vi agora que está na nova Transit americana (Viva!), é exatamente o mesmo do nosso.
    A potência menor de 185hp deve-se apenas a adequações no mapa de injeção, para se adequar a leis locais de poluição.
    Mecanicamente é exatamente o mesmo motor, com o mesmo turbo, GTB2256VK (há variações com o GTA2256VK e GTB2256K)

    Abraços.
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #723
    Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    48
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    A Ford poderia mudar o nome do modelo para "D4" seria mais condizente com a proposta do carro.
    Chegar com um Troler em um guincho em frente a uma autorizada Ford , deve ser muito engraçado ,imagina todos olhando lá de dentro achando que é disco voador e o pessoal se escondendo atras do balcão.....

  • #724
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post
    A Ford poderia mudar o nome do modelo para "D4" seria mais condizente com a proposta do carro.
    Chegar com um Troler em um guincho em frente a uma autorizada Ford , deve ser muito engraçado ,imagina todos olhando lá de dentro achando que é disco voador e o pessoal se escondendo atras do balcão.....
    Já que a Ford comprou a Troller, a Ford deveria absorver as CSS Troller, vender e dar assistência técnica para ambas as marcas.
    Mas, acho que devido aos relatos de problemas nos Troller, as CSS da Ford não vão querer abraçar mais essa.

  • #725
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    399
    Agradecimentos: 3
    Sobre as concessionárias...

    Preciso trocar meu filtro de diesel. Vou na Ford de Campinas só para ver o que acontece.
    Até agora, minha experiência foi boa: fui comprar o reservatório de água do radiador, o carinha pesquisou, pegou o da Ranger no estoque, eu vi que não servia, ele foi até o carro olhar o reservatório e disse que era o mesmo da Courier. Não tinha em estoque, mas gostei da boa vontade.

    abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #726
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #727
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    No primeiro caso o proprietário confirmou que foi mancada da concessionária. O segundo provavelmente também seja. Agora, sério mesmo - nunca ouvi falar de problema de coluna de direção e câmbio como está ocorrendo com esse novo Fiesta - ou os fornecedores são muito ruins, ou tem erro de projeto. Outra possibilidade é ter lote com defeito e a fábrica enrolando para não fazer recall.

  • #728
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    58
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    No primeiro caso o proprietário confirmou que foi mancada da concessionária. O segundo provavelmente também seja. Agora, sério mesmo - nunca ouvi falar de problema de coluna de direção e câmbio como está ocorrendo com esse novo Fiesta - ou os fornecedores são muito ruins, ou tem erro de projeto. Outra possibilidade é ter lote com defeito e a fábrica enrolando para não fazer recall.
    Da mesma forma que a "fode"troller enrolou com o recall do TGV ,agora se levam 6 meses para conseguir uma coluna de direção ,se fizerem um recall os fiestas vão ficar todos na garagem.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #729
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Por favor, eu não vejo publicação alguma, das últimas, correlacionada com o tema. Bolas, abram um fórum sobre o fiesta, outro do relacionamento da Ford e Troller, mas deixem esse para a gente ler sobre o NOVO TROLLER.

    Já, há algum tempo eu venho percebendo que não há critério nas postagens e muito menos uma pertinente coordenação dos gestores. Sinceramente, penso em sair do 4x4 por conta disso.

    Obrigado,
    4X4 Brasil Razão: Correção
    Hilux CD 4X4 (14/15)

  • #730
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    217
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Pessoal,

    Por favor, eu não vejo publicação alguma, das últimas, correlacionada com o tema. Bolas, abram um fórum sobre o fiesta, outro do relacionamento da Ford e Troller, mas deixem esse para a gente ler sobre o NOVO TROLLER.

    Já, há algum tempo eu venho percebendo que não há critério nas postagens e muito menos uma pertinente coordenação dos gestores. Sinceramente, penso em sair do 4x4 por conta disso.

    Obrigado,
    Você está certo , podem abrir um tópico só para intolerantes , já temos vários postando.

  • #731
    Voltando ao tópico, como era de se esperar, as previsões para chegada do carro já estão com mais de 30 dias de atraso.

    O primeiro lote aqui está previsto para 10/09, isso se não houverem novos atrasos...

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #732
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Estou na fila, mas o que me deixou frustado foi saber que eles só venderão o carro com todos, ou quase todos, os acessórios. Original a R$ 110.990 nem pensar. Os primeiros vão sair entre 130 e 140 mil.

    Confirmei isso com a Trilha Rio (RJ) e também coma a Trilha Navesa (SP).

    Tá ficando complicado...
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/09/2011, 09:56
    5. Convite para Lançamento de novo veículo 4x4 brasileiro
      Por Théo_Augusto no fórum Eventos
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/11/2004, 15:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade