x
Convex Datacenter
Página 104 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 454949596979899100101102103104105 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,237 a 1,248 de 1253
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    Andirá/PR
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Novo Troller, Duratorq 3.2l, Ford! Quais as possibilidades de revisão na Css Ford? No norte do PR está muito dificil fazer revisões, ou melhor, fora de mão! Ou 450 km até Curitiba ou 450 até Campinas, Ribeirão ou SP. Londrina até que merecia uma boa Css Troller para atender a região. Temos muitos Trollers aqui!

Ford anunciou plano de expansão das Css, mas até agora nada! Não fez a programada, perdeu a garantia!

abs
    RGrandi
    RAM 6.7

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Não tive como não parar para elogiar este seu post, que mandou bem pra KACEEEETE!
    PAÍS DE MERDA, GOVERNO DE MERDA, IMPOSTOS ESCORCHANTES E MOEDA CAGADA PELA INFLAÇÃO, JUROS E GOVERNO IRRESPONSAVEL.
    Abçs a todos do forum!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Caro Cid, o Brasil não é construído nem conduzido por extraterrestres e sim por nós sociedade brasileira. Se o Brasil está um caos.... é um reflexo do que somos como sociedade. Apenas criticar não resolve, temos mudar urgente e mostrar no dia-a-dia com fatos (palavras não adiantam...) que somos pessoas responsáveis, honestas, e comprometidas com o país. Que tal começar agora mesmo com essa mudança? Abraços.

Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Não tive como não parar para elogiar este seu post, que mandou bem pra KACEEEETE!
    PAÍS DE MERDA, GOVERNO DE MERDA, IMPOSTOS ESCORCHANTES E MOEDA CAGADA PELA INFLAÇÃO, JUROS E GOVERNO IRRESPONSAVEL.
    Abçs a todos do forum!

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Agradecimento: 1
    Olá, alguém poderia me dizer qual é a altura do assoalho até o teto na parte da frente do motorista? sei que a altura do porta malas assoalho ao teto é 900mm. Na parte da frente do motorista sem os bancos, do assoalho ao teto. Gostaria de saber. Muito Obrigado.

Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Brasil/SP
    Citação Postado originalmente por Fedesign Ver Post
    Olá, alguém poderia me dizer qual é a altura do assoalho até o teto na parte da frente do motorista? sei que a altura do porta malas assoalho ao teto é 900mm. Na parte da frente do motorista sem os bancos, do assoalho ao teto. Gostaria de saber. Muito Obrigado.
    1200 mm do assoalho até o forro. Até o teto solar tem mais uns 3cm.

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por AZEITONAA Ver Post
    1200 mm do assoalho até o forro. Até o teto solar tem mais uns 3cm.
    Olá Azeitonaa, muito obrigado, estou construindo um jipe protótipo, nao se compara ao Troller claro rsrs o meu é bem mais basico bem rústico mesmo. Faz 3 anos desd desenho, pesquisas, mecanica projeto 3D aerodinamica e ergonomia. Agora falta a estrutura que sera aparafusada no chassis (chassis ja esta constuindo soldado e pronto a mecanica tambem) e a carroceria de fibra. E estou fazendo umas mudanças no 3D para entao construir a estrutura. Muito Obrigado!

Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Brasil/SP
    Olá Azeitonaa, muito obrigado, estou construindo um jipe protótipo, nao se compara ao Troller claro rsrs o meu é bem mais basico bem rústico mesmo. Faz 3 anos desd desenho, pesquisas, mecanica projeto 3D aerodinamica e ergonomia. Agora falta a estrutura que sera aparafusada no chassis (chassis ja esta constuindo soldado e pronto a mecanica tambem) e a carroceria de fibra. E estou fazendo umas mudanças no 3D para entao construir a estrutura. Muito Obrigado!
    Muito legal saber!!! Depois manda no privado ou aqui mesmo se preferir como está andando o processo, acho vai ficar bem bacana, e se precisar de mais alguma informação pode me perguntar direto.

Agora só uma dica na ergonomia, o 2015 não é muito confortável para pessoas muito altas, o assoalho é alto, e a cabeça dos passageiros vai bem perto do teto. No caso do Troller, é fácil ganhar alguns centímetros mudando a estrutura do banco, que tem uma ferragem um pouco alta para o mecanismo de abrir para os passageiros de trás funcionar bem (o banco rebate inteiro). Se fosse o banco fixo direto na furação do assoalho acho que ganharia uns 15 cm a mais para a cabeça, por outro lado a perna ficaria mais reta, e o banco teria que ir um pouco mais para trás. Se você for montar carro para 2 pessoas é de boa, mas se for para mais passageiros, eu tentaria uma solução mais parecida com a Defender 90, com bancos de lado, e faria um jeito de entrar pela porta de trás.

Olha uma foto de exemplo:

-hf52wzu_lrg7.jpg

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    SANTO ANTONIO DE POSSE/SP
    Boa noite , alguem esta usando pneu 33 wrangler aro 15 , na roda aro 15 do troller , no troller 2015 ? A roda aro 15 do troller anterior ao 2015 serve no 2015 ?

Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Se precisar de ajuda é só falar. Gosto dessas iniciativas do faça voce mesmo.

Usuário
    Entrada
    17/02/2016
    Local
    montes claros/MG

novo troller 2015

bom dia a todos gostaria de saber a opinia sobre o novo troller porque pretendo compra um em breve!! manutencao ? seguro,ipva,etc

Usuário
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Saber ler não? que folgado.....
    Citação Postado originalmente por novato22 Ver Post
    bom dia a todos gostaria de saber a opinia sobre o novo troller porque pretendo compra um em breve!! manutencao ? seguro,ipva,etc

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por Hidroen Ver Post
    Saber ler não? que folgado.....
    Essa foi boa kkkkkkkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015