Cunha, libera espaço na inbox, tentei enviar uma MP e deu problema.
Aproveitando, já que o Marcus não despacha itens direto para o Brasil, alguém tem alguma informação de qual site além do USA.com despacha para Brasil?
Abrs
Versão Imprimível
comprei essa configuração, bilstein de 11' + rock krawler 2,5'
mas ta na caixa ainda, instalação completa só depois da transcatarina... provavelmente os amortecedores eu instale se der pra usar com as molas originais...
usei USAbox.com ® mail forwarding - Mail Boxes and Mailing Addresses in USA
funcionou direitinho...
essas joints vieram junto pra ganha regulagem na panhard.... traseira ja no lugar
Anexo 415826Anexo 415827
ué... nao sei q q deu...
vai de novo
abraço!
Anexo 415836Anexo 415835
ESCLARECIMENTO:
Pessoal, o Marcus da River City Offroad não sabe NADA sobre Trollers. Ele tem recebido emails sobre quais amortecedores usar no Troller e ele não faz a menor idéia.
Quando criei o tópico foi para relatar uma experiência nossa, já que as molas tem alturas e diametro similares com a do Troller e sustentam quase o mesmo peso. Daí surgiu a idéia de testar e o resultado foi muito bom.
O Marcus me pediu para esclarecer aqui que ele NÃO envia nada para o Brasil.
Seria ótimo se alguém do mercado 4x4 entrasse em contato com a RK e viabilizasse a vinda dessas molas para o Brasil...
DudaRJ, encaminhei uma MP para vc.
Att
Cunha
Galera, a viagem para serra da canastra foi espetacular e pude avaliar melhor o carro ( em todas as condições). Quanto ao comportamento do carro minha impressão foi a seguinte: 1) Na Cidade o carro ficou muito gostoso e confortável de dirigir (minha mulher fica com ele as vezes e não quer mais me devolver). 2) Na Trilha ficou muito melhor - mais macio - e apesar de estar com os amortecedores 1113 provisórios - o desempenho melhorou muito em termos de curso (senti muita diferença para melhor pois realmente as molas trabalham muito mais). 3) Na estrada achei que ficou um pouco pior (mais mole) e como ficou mais alto também estou estranhando um pouco. Acho que esta sensação de menos estabilidade piora pois estou utilizando pneus 35 creepy crawler (não radiais) e certamente eles não ajudam. Em resumo estou (e minha mulher tbm) muito satisfeito com as molas RK. Se alguém tiver organizando trazer molas ou amortecedores para o Brasil me avise que quero trazer num jogo deste Bilstein 11". Vermeio onde vc comprou as "joints"? Vcs acham que com os Bilstein vai melhorar o performance na estrada? Abs
Ola Velociraptor
Estou concluindo a compra das molas e amortecedores com o Marcus, esta saindo por 600 U$ o conjunto
Abraço
Cunha
Pessoal gostaria de saber se as molas RK 2,5" do Jk cairiam bem no troller com amortecedores Offshocks 2"
Velociraptor e pedro
comprei na teraflex. Veio junto com os amortecedores e molas.
Nao precisei alterar nada no suporte, so botei uma arruela de aço pois o suporte e mais largo e não queria puxar tudo no parafuso.
Abraco