Powered by vBulletin

Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2013, 15:51
    Spike
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Pessoal,
    Estou terminando de negociar com o Marcus no USA o jogo de amortecedores bilstein e molas Rock Krawler para o troller.
    Para encerrar o pedido ele pediu a confirmação do modelo dos amortecedores.
    Bilstein, Innovation and High Quality Since 1873
    Quem já comprou ou sabe me confirme se é esse modelo mesmo para usar com as molas de 2,5"
    Abraço
    Cunha

Cunha, libera espaço na inbox, tentei enviar uma MP e deu problema.

Aproveitando, já que o Marcus não despacha itens direto para o Brasil, alguém tem alguma informação de qual site além do USA.com despacha para Brasil?

Abrs
  • 07/06/2013, 17:27
    Vermeio
    Citação:

Pessoal,
    Estou terminando de negociar com o Marcus no USA o jogo de amortecedores bilstein e molas Rock Krawler para o troller.
    Para encerrar o pedido ele pediu a confirmação do modelo dos amortecedores.
    Bilstein, Innovation and High Quality Since 1873
    Quem já comprou ou sabe me confirme se é esse modelo mesmo para usar com as molas de 2,5"
    Abraço
    Cunha

comprei essa configuração, bilstein de 11' + rock krawler 2,5'
    mas ta na caixa ainda, instalação completa só depois da transcatarina... provavelmente os amortecedores eu instale se der pra usar com as molas originais...

Citação:

Postado originalmente por Spike Ver Post
    Cunha, libera espaço na inbox, tentei enviar uma MP e deu problema.

Aproveitando, já que o Marcus não despacha itens direto para o Brasil, alguém tem alguma informação de qual site além do USA.com despacha para Brasil?

Abrs

usei USAbox.com ® mail forwarding - Mail Boxes and Mailing Addresses in USA
    funcionou direitinho...

essas joints vieram junto pra ganha regulagem na panhard.... traseira ja no lugar
    Anexo 415826Anexo 415827
  • 07/06/2013, 17:38
    Spike
    Citação:

Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    comprei essa configuração, bilstein de 11' + rock krawler 2,5'
    mas ta na caixa ainda, instalação completa só depois da transcatarina... provavelmente os amortecedores eu instale se der pra usar com as molas originais...

usei USAbox.com ® mail forwarding - Mail Boxes and Mailing Addresses in USA
    funcionou direitinho...

essas joints vieram junto pra ganha regulagem na panhard.... traseira ja no lugar
    Anexo 415826Anexo 415827

Vermeio,

Obrigado pelas informações, poderia anexas as imagens novamente? Não consegui visualizar (deu erro)

Abrs
  • 07/06/2013, 17:59
    Vermeio
    2 Anexo(s)
    ué... nao sei q q deu...
    vai de novo
    abraço!

Anexo 415836Anexo 415835
  • 07/06/2013, 20:10
    dudarj
    ESCLARECIMENTO:

Pessoal, o Marcus da River City Offroad não sabe NADA sobre Trollers. Ele tem recebido emails sobre quais amortecedores usar no Troller e ele não faz a menor idéia.

Quando criei o tópico foi para relatar uma experiência nossa, já que as molas tem alturas e diametro similares com a do Troller e sustentam quase o mesmo peso. Daí surgiu a idéia de testar e o resultado foi muito bom.

O Marcus me pediu para esclarecer aqui que ele NÃO envia nada para o Brasil.

Seria ótimo se alguém do mercado 4x4 entrasse em contato com a RK e viabilizasse a vinda dessas molas para o Brasil...
  • 08/06/2013, 08:25
    Cunha03
    DudaRJ, encaminhei uma MP para vc.
    Att
    Cunha
  • 08/06/2013, 08:52
    dudarj
    Citação:

DudaRJ, encaminhei uma MP para vc.
    Att
    Cunha

Respondi por email.
    abs
  • 08/06/2013, 15:32
    Velociraptor
    Galera, a viagem para serra da canastra foi espetacular e pude avaliar melhor o carro ( em todas as condições). Quanto ao comportamento do carro minha impressão foi a seguinte: 1) Na Cidade o carro ficou muito gostoso e confortável de dirigir (minha mulher fica com ele as vezes e não quer mais me devolver). 2) Na Trilha ficou muito melhor - mais macio - e apesar de estar com os amortecedores 1113 provisórios - o desempenho melhorou muito em termos de curso (senti muita diferença para melhor pois realmente as molas trabalham muito mais). 3) Na estrada achei que ficou um pouco pior (mais mole) e como ficou mais alto também estou estranhando um pouco. Acho que esta sensação de menos estabilidade piora pois estou utilizando pneus 35 creepy crawler (não radiais) e certamente eles não ajudam. Em resumo estou (e minha mulher tbm) muito satisfeito com as molas RK. Se alguém tiver organizando trazer molas ou amortecedores para o Brasil me avise que quero trazer num jogo deste Bilstein 11". Vermeio onde vc comprou as "joints"? Vcs acham que com os Bilstein vai melhorar o performance na estrada? Abs
  • 08/06/2013, 17:38
    Pedro Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    ué... nao sei q q deu...
    vai de novo
    abraço!

Anexo 415836Anexo 415835

Vermeio,

as joints precisaram de algum retrabalho pra encaixar no suporte do chassi? tb vieram de fora? e qto tempo vc levou pra receber as molas..?

abs.
  • 09/06/2013, 09:37
    Cunha03
    Ola Velociraptor
    Estou concluindo a compra das molas e amortecedores com o Marcus, esta saindo por 600 U$ o conjunto
    Abraço
    Cunha
  • 09/06/2013, 10:33
    ALLR
    Pessoal gostaria de saber se as molas RK 2,5" do Jk cairiam bem no troller com amortecedores Offshocks 2"
  • 09/06/2013, 15:59
    Vermeio
    Velociraptor e pedro
    comprei na teraflex. Veio junto com os amortecedores e molas.
    Nao precisei alterar nada no suporte, so botei uma arruela de aço pois o suporte e mais largo e não queria puxar tudo no parafuso.
    Abraco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:34.