Powered by vBulletin

Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2013, 19:15
    Paulo Lixa
    Raptor, ensaquei com mangueiras transparentes, só uma volta... sem nada de barulho...
  • 24/04/2013, 19:23
    Paulo Lixa
    Pedro. A panhard ficou ótima, não tenho nenhuma foto no momento, mas vou tirar e postar... os amortecedores atuais são os 005. tem 11" de curso...
  • 24/04/2013, 19:28
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Pessoal,

Me foi enviado por engano 2 pares de mola RK 2,5 dianteiras. Estão em sampa para pronta entrega. Alguém se interessa em pagar o custo?
    Eu comprei um jogo para meu próprio JK, mas houve um erro na embalagem...
    R$ 1400,00 mais o frete para onde quer que seja...

Abraços

Pedro

Tá ai a oportunidade!!! hehehe. Sem problemas na receita ou risco de extravio!
  • 24/04/2013, 20:22
    Velociraptor
    Pedro, as 4 molas que vc tem são progressivas? Vc tem o kit completo com os parafusos que prende a base ou somente as molas. Envia pra Campinas via PAC? Vc pagou US$ 300 e a diferença foi frete e imposto? Pode me enviar seu email? Abs
  • 24/04/2013, 21:54
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Velociraptor Ver Post
    Pedro, as 4 molas que vc tem são progressivas? Vc tem o kit completo com os parafusos que prende a base ou somente as molas. Envia pra Campinas via PAC? Vc pagou US$ 300 e a diferença foi frete e imposto? Pode me enviar seu email? Abs

Adiantando o Pedro, as molas de 2.5" da RK para JK dianteiras são todas progressivas e os parafusos vem apenas com o kit de suspensão completo para o JK....quando compramos as molas separadas, não vem, mas nao passa de um pedaço de metal dobrado e 1 parafuso com porca....
  • 24/04/2013, 22:09
    Paulo Lixa
    1 Anexo(s)
    Anexo 407668

Pedro, o terminal na panhard...
  • 24/04/2013, 23:12
    moraespedro
    Paguei 300 verdinhas... Diferença composta de frete e imposto com taxa administrativa da dhl... São só as molas... Para Campinas da para combinar de tomar uma no Giovanete...
    Pedrohzm@gmail.com
  • 25/04/2013, 08:15
    Pedro Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Lixa Ver Post
    Anexo 407668

Pedro, o terminal na panhard...

Paulo, valeu pela foto!

Qual a medida desse terminal rotular, foi necessário algum retrabalho na parte de fixação da barra no chassi para colocação do terminal rotular..ou foi só substituir o olhal da bucha original pelo terminal e montar na fixação original do chassi?

Pô com o 005 ainda tá segurando a suspensão, realmente essas "MOLINHAS" trabalham um bocado!

abç.
  • 25/04/2013, 13:43
    Paulo Lixa
    3 Anexo(s)
    Pedro, o terminal teve que ter a bucha torneada. Cortamos a panhard e fizemos a rosca de acordo com o terminal, torneamos as buchas conforme o exemplo da foto e usamos parafusos originais, montados no suporte original do chassi... medi pelo tamanho da original, apertada a contra porca e pronto... bem simples, na verdade... o tamanho do terminal, não lembro direito, mas devo estar comprando outro para deixar de reserva e passo os dados... esse é o segundo, o primeiro se foi por falta de graxa... coisas de trilha...Anexo 407728Anexo 407729Anexo 407730
  • 25/04/2013, 20:36
    igorsa
    Ihh essas molas ai Duda?! Hahahaha Será q com os fox ficam boas?!
    Ps: Teria que tirar os Bl fora correto? E os ajustes no cambio?

abss
  • 25/04/2013, 21:54
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por igorsa Ver Post
    Ihh essas molas ai Duda?! Hahahaha Será q com os fox ficam boas?!
    Ps: Teria que tirar os Bl fora correto? E os ajustes no cambio?

abss

Fala Igor!!

Nao precisa tirar os fox, não precisa tirar o BL...nada de ajuste no cambio!!
  • 26/04/2013, 18:42
    Pedro Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Lixa Ver Post
    Pedro, o terminal teve que ter a bucha torneada. Cortamos a panhard e fizemos a rosca de acordo com o terminal, torneamos as buchas conforme o exemplo da foto e usamos parafusos originais, montados no suporte original do chassi... medi pelo tamanho da original, apertada a contra porca e pronto... bem simples, na verdade... o tamanho do terminal, não lembro direito, mas devo estar comprando outro para deixar de reserva e passo os dados... esse é o segundo, o primeiro se foi por falta de graxa... coisas de trilha...Anexo 407728Anexo 407729Anexo 407730

Blz Paulo! Tô pretendo fazer o mesmo no meu, e sem precisar mexer no suporte é bem mais tranquilo, dá pra tirar a barra fora e fazer o serviço no torneiro sem "aperreio" (como se diz aqui)... Onde você comprou esse terminal? O que foi pro brejo tinha graxeiro, ou era blindado?!

abç.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:03.