O limite de abertura da suspensão do troller T4, mesmo sem os amortecedores e a estabilizadora nao será muito diferente das fotos postadas por Paulo.
Versão Imprimível
Realmente seria legal saber o tamanho da mola dentro do prato com o carro no plano.
E alem disso uma coisa que eu teria gostado de ver, na hora do teste, era como as molas estavam comprimidas ... se o carro realmente deu batente totalmente ou os elos encostaram um com outro ? (o qual eh comum em troller com calco grande, limitando o curso na compressao)
Abs!
Farei isso, e posto aqui para vocês... abs
Paulo, o contato com o Marcus pode ser feito em português ou tem q ser em inglês?
agradece,
Lamberto
Lamberto, quem fez o contato com o Marcus foi o Duda... mas acredito que em ingles será mais garantido...
Galera, vou instalar as molas RK no meu Troller na próxima semana. Só faltara medir para verificar os amortecedores. Devo pegar o carro dia 25. Atualmente estou utilizando pneus 35 creepy crawler. Acho que vai ficar 10. Depois conto como ficou.
Velociraptor, a titulo de informação, você importou as molas? Quanto você gastou na importação? Foi cobrado os impostos de importação?
Também entrei em contato com o Marcus. O preço do par está em 150 doletas.
Senhores, medi as molas. 33 cm na frente e 29 na traseira. Retirei o parachoque dianteiro que estava muito pesado (55 kg) e estou substituindo por um de alumínio (15 kg). Teve um ganho de mais ou menos 1.1/2". Quando refizer o traseiro deve aumentar um pouco também...