Obrigado André... ainda falta o guincho, farois de milha, links de reboque...
Versão Imprimível
Pelas fotos ficou muito bom mesmo... Perguntei com relação a pintura pela facilidade em retocar e etc ... Parabens pelo trabalho!
Para-choque montado...
Anexo 412691Anexo 412692Anexo 412693Anexo 412694
Fala galera. Desculpe mas trabalhei umas 15hs por dia nestas ultimas semanas e nem consegui acessar. Respondendo sobre a compra das molas contatei o Marcus e estava trazendo via umas destas empresas que despacham dos EUA para o Brasil mas tive a sorte de o Pedro estar vendendo 4 unidades e acabei comprando com ele (dei sorte). Meu carro demorou na pintura e atrasou o serviço e o meu Mecanico prometeu me entregar o carro na próxima 2a. Aí vou saber como ficou e aviso vcs. Paulao o PC ficou nota 1000. Abs
Paulo, só mais uma pergunta? Vc esta utilizando amortecedor rancho? Em caso afirmativo e o 999112 ou o 999005? Qual tegulagem vc usa? Abs
Fala Raptor... estou usando o 999005.. mudo a regulagem conforme a estrada. Coloquei o controle wireless neles, muito prático. São excelentes na estrada e cidade, mas não são muito bons para trilhas ou andar no meio do mato. galhos e pedras podem pegar nas mangueiras e válvulas e aí, vc fica sem... comprei amortecedores da doetsch tech para testar. tem um curso bem grande (13.5"). se chegar a tempo, instalo para a viagem ao pantanal na segunda, mas levo o jogo do rancho, como reserva.... nunca se sabe...rs. minha intenção é colocar em um futuro próximo, amortecedores da fox... abs
Paulo,
desculpa o :offtopic:
te pergunta voce vai viajar segunda(27/05) pro pantanal? que região esta indo?
estamos saindo quarta feira dia 29/05 pro pantanal tambem
vamos sair de Aquidauana e entrar pantanal a dentro pelas fazendas e tal
aprox uns 300km de chão, ou melhor água(diz que ta tudo alagado la)
vai um total de uns 20 jipes
abraços.
Legal Paulo
Bonito e show:concordo:
quem sabe nos vemos por la:safari-rig:
mas nossa rota vai ser totalmente fora de qualquer estrada normalmente usada
sem passar por qualquer cidade, saímos de Aquidauana e retornamos a mesma...
parece que na volta passaremos pela estrada parque de resto só estrada de comitivas e fazendas...
abraços e boa viagem
acabei de vir de SP para Campinas com as novas molas RK. O carro ficou otimo. Muito confortável e bem melhor de dirigir. Acabei utilizando os amortecedores do 1113 pois ainda nao decidi qual amortecedor vou utilizar definitivamente mas gostei da forma como o carro se comportou na estrada e cidade. Agora no feriado vou para a canastra e depois comento como foi. Seguem algumas fotos do velociraptor.
Descobri que nao sei enviar fotos. Hahahahahaha. Tentei mas nao consigo fazer ficar direito. Abraço a todos.