Não to preocupado Duda... sou um cara paciente...
Versão Imprimível
Não to preocupado Duda... sou um cara paciente...
Fizemos um passeio no domingo passado...
O Troller com molas RK está com os amortecedores "curtos". A suspa está sendo travada pois os amortecedores dão final de curso.
A diferença no rodar do dia-a-dia melhorou MUITO.
Dêem uma olhada...
OBS: Troller está com pneus 37, molas RK 2.5" e BL de 1.25". Usa amortecedores rancho, panhard com ajuste e rótulas, bieletas desconectáveis na frente.
http://www.youtube.com/watch?v=OjWtiC1cmeU
Nada foi medido ainda. Ainda vamos medir tudo, ajustar e coloco aqui para vcs.
A bieleta foi desconectada, mais ainda não trabalha bem. Notem em 5:24 no vídeo.
A suspensão traseira não tá trabalhando nada...
Na frente vemos que o amortecedor segura o eixo, mas atrás não deu para analisar. A estabilizadora estava conectada atrás.
Dudarj, manda o link de onde você comprou e o modelo certinho. vou tentar trazer doi pares para mim!
Comprei por email com a River City Offroad - The Wheelin Man's Friend
2 pares de molas dianteiras progressivas de 2.5" para JK.
Não tem erro. Manda email para eles.
Abs
Previsão para essas medições e ajustes???
Paulo, pelo que percebi no vídeo a performance na trilha já e muito melhor que com as molas originais (mesmo sem os ajustes e os amortecedores bem dimensionados). Minha pergunta a vc e em relação ao desempenho (comportamento) do carro na cidade e estrada ......... Vc chegou a testar? Fica mole ou mais firme? Já entrei em contato com a River City e vou encomendar as molas mas queria sua opinião sobre o carro na cidade. Abs
Duda. Se puder informar ( e se tiver base de comparacao) quanto ficou de lift em relação ao original agradeço.
Valeu!! Abraço
Raptor, o carro está muito diferente... anda muito bem na cidade, muito mais confortável. Ando com ele direto no asfalto, e o que pude perceber dessas molas progressivas é que elas se adaptam melhor ao terreno. Estou bastante satifeito, e acredito que após as medições e ajustes, talvez troca dos amortecedores, vá ficar perfeito.... Abs
Paulo, valeu. Em relação ao barulho das molas .... Vcs ensacaram as molas e parou de ranger (sem nada de barulho) ? Ensacaram com mangueira preta? Somente as bases? Abs
Pessoal,
Me foi enviado por engano 2 pares de mola RK 2,5 dianteiras. Estão em sampa para pronta entrega. Alguém se interessa em pagar o custo?
Eu comprei um jogo para meu próprio JK, mas houve um erro na embalagem...
R$ 1400,00 mais o frete para onde quer que seja...
Abraços
Pedro