Powered by vBulletin

Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/04/2013, 22:02
    Paulo Lixa
    Não to preocupado Duda... sou um cara paciente...
  • 23/04/2013, 11:57
    dudarj
    Fizemos um passeio no domingo passado...

O Troller com molas RK está com os amortecedores "curtos". A suspa está sendo travada pois os amortecedores dão final de curso.

A diferença no rodar do dia-a-dia melhorou MUITO.

Dêem uma olhada...

OBS: Troller está com pneus 37, molas RK 2.5" e BL de 1.25". Usa amortecedores rancho, panhard com ajuste e rótulas, bieletas desconectáveis na frente.

http://www.youtube.com/watch?v=OjWtiC1cmeU

Nada foi medido ainda. Ainda vamos medir tudo, ajustar e coloco aqui para vcs.
  • 23/04/2013, 12:09
    dudarj
    A bieleta foi desconectada, mais ainda não trabalha bem. Notem em 5:24 no vídeo.

A suspensão traseira não tá trabalhando nada...

Na frente vemos que o amortecedor segura o eixo, mas atrás não deu para analisar. A estabilizadora estava conectada atrás.
  • 23/04/2013, 12:51
    AAKRIECK
    Dudarj, manda o link de onde você comprou e o modelo certinho. vou tentar trazer doi pares para mim!
  • 23/04/2013, 15:37
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por AAKRIECK Ver Post
    Dudarj, manda o link de onde você comprou e o modelo certinho. vou tentar trazer doi pares para mim!

Comprei por email com a River City Offroad - The Wheelin Man's Friend

2 pares de molas dianteiras progressivas de 2.5" para JK.

Não tem erro. Manda email para eles.

Abs
  • 23/04/2013, 17:01
    Paulo Lixa
    Previsão para essas medições e ajustes???
  • 23/04/2013, 23:14
    Velociraptor
    Paulo, pelo que percebi no vídeo a performance na trilha já e muito melhor que com as molas originais (mesmo sem os ajustes e os amortecedores bem dimensionados). Minha pergunta a vc e em relação ao desempenho (comportamento) do carro na cidade e estrada ......... Vc chegou a testar? Fica mole ou mais firme? Já entrei em contato com a River City e vou encomendar as molas mas queria sua opinião sobre o carro na cidade. Abs
  • 24/04/2013, 11:04
    Vermeio
    Duda. Se puder informar ( e se tiver base de comparacao) quanto ficou de lift em relação ao original agradeço.
    Valeu!! Abraço
  • 24/04/2013, 11:15
    Paulo Lixa
    Raptor, o carro está muito diferente... anda muito bem na cidade, muito mais confortável. Ando com ele direto no asfalto, e o que pude perceber dessas molas progressivas é que elas se adaptam melhor ao terreno. Estou bastante satifeito, e acredito que após as medições e ajustes, talvez troca dos amortecedores, vá ficar perfeito.... Abs
  • 24/04/2013, 12:23
    Velociraptor
    Paulo, valeu. Em relação ao barulho das molas .... Vcs ensacaram as molas e parou de ranger (sem nada de barulho) ? Ensacaram com mangueira preta? Somente as bases? Abs
  • 24/04/2013, 15:54
    Pedro Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Lixa Ver Post
    Raptor, o carro está muito diferente... anda muito bem na cidade, muito mais confortável. Ando com ele direto no asfalto, e o que pude perceber dessas molas progressivas é que elas se adaptam melhor ao terreno. Estou bastante satifeito, e acredito que após as medições e ajustes, talvez troca dos amortecedores, vá ficar perfeito.... Abs

Paulo,

gostaria muito de ver como ficou o serviço das panhards com terminal rotular, se vc puder postar umas fotos, eu te agradeço.

os amortecedores atuais são os 912?!

abç.
  • 24/04/2013, 18:07
    moraespedro
    Pessoal,

Me foi enviado por engano 2 pares de mola RK 2,5 dianteiras. Estão em sampa para pronta entrega. Alguém se interessa em pagar o custo?
    Eu comprei um jogo para meu próprio JK, mas houve um erro na embalagem...
    R$ 1400,00 mais o frete para onde quer que seja...

Abraços

Pedro
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:36.