Duda. Vc poderia por gentileza postar o link dessa mola? Assim teremos certeza que estamos citando a mesma mola.
E para reforçar... Será necessário 2 conjunto de molas Front do JK para montar na dianteira e traseira do Troller?
Abs
Versão Imprimível
Muito bom o tópico, parabéns.
Duda, você pode passar o E-mail do Marcos que você sitou para eu entrar em contato?
Abs.
Valeu por compartilhar a experiencia Duda!
Se a minha Baixinha não fosse tão nervosa eu já teria levantando o buggão hahaha
Abs
Email do Marcus é sales@rivercityoffroad.com
Não achei um link específico da mola, apenas aquele link que fala das molas de 2.5 e 3.5 progrssivas.
As molas são exatamente iguais a esta aqui. Apesar do meu kit ser o Xfactor, as molas sao as mesmas.
ROCK KRAWLER 2.5" Max. Travel Suspension System
Spike, a RK só faz 1 tipo de mola progressiva de 2.5". Pode mandar email para ele pois ele tá sabendo que fiz esse tópico.
Com relaçao a amortecedores, eu já tive por 2x bilstein e 2x Fox, inclusive ando de Fox agora.
Eu prefiro o FOX. São mais firmes. Em alta velocidade no piso ruim são excelentetes, nas trilhas tbm. Na mão a sensação é de que são de uma qualidade superior.
No meu Troller eu usava os FOX com reservatório e COM REGULAGEM. Era um espetáculo, mas custaram o dobro dos FOX 2.0 que uso hoje...ai vai do bolso de cada um...
Um Fox 2.0 custa em média uns 120-130 dol. O Bilstein uns 75-80... Pessoal, o bilstein não é um amortecedor ruim, LONGE disso, é apenas minha opçao. Certamente estarão bem servidos com um ou com outro.
Eu acho que o Marcus consegue fazer um jogo de fox COM RESERVATORIO por cerca de 750 dolares os 4...São FOX valvulados pela Teraflex. Alguns amigos aqui usam e estão extremamente satisfeitos. Não esqueça de mencionar que os 4 amortecedores são do tipo olhal-olhal....
Nossa, parem de me fazer inveeeeeja! =(
Tudo que eu queria era estar com meu Troller agora, com pneus 35" MUD em roda aro 20" da Tuff, 2,5" de lift, guincho Warn Zeon 12 e bloqueios Eaton E-locker nos dois eixos.
Era esse meu projeto =(
Pena que meu Troller não funciona =(
Passando para parabenizar o criador!
Duda, meus parabéns pelo tópico e iniciativa. Só faltam as fotos e vídeos se possível.
Sem sombra de dúvidas usarei esse tópico quando comprar meu próximo troller!
Vlw Giuberto,
Estou comprando um jogo de molas hoje. Espero semana que vem poder estar com elas instaladas no Troller para trazer mais informaçoes. Mas garanto que são infinitamente superiores as originais.
Dai posso prever qual medida de amortecedor/batente adotar...