Powered by vBulletin

Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2013, 19:23
    Paulo Lixa
    tinha graxeira Pedro, ainda não achei um blindado... encontrei em uma casa de rolamentos... amanhã devo ir lá tentar achar outro...
  • 27/04/2013, 19:58
    Velociraptor
    Galera, já estou com molas RK 2,5" dianteiras. Só falta eu trazer os amortecedores. Estou em duvida entre os bilstein 5125 (11" ou 12") ou Fox 2.0 equivalentes. Vou aguardar todas as medições e pensar mais um pouco para definir. Abs
  • 27/04/2013, 22:49
    Vermeio
    Alguém sabe dizer quanto o Troller fica mais alto que original com estas molas?

para quem já trouxe amortecedores dos EUA, sabem dizer por qual corroer veio?

tentei dhl pelo usabox mas recusaram dizendo que não pode ser enviado...
    abraços
  • 27/04/2013, 23:52
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Alguém sabe dizer quanto o Troller fica mais alto que original com estas molas?

para quem já trouxe amortecedores dos EUA, sabem dizer por qual corroer veio?

tentei dhl pelo usabox mas recusaram dizendo que não pode ser enviado...
    abraços

A DHL trouxe meus amortecedores atraves da USABox, FOX com reservatorio. Eles foram para a DHL e ela devolveu, aí a Fox mandou um email para a DHL esclarecendo que seria seguro o transporte e veio normal. Não precisei fazer nada, só acompanhei os emails com copia pra mim.
  • 28/04/2013, 01:27
    Velociraptor
    Carlao, me ajuda a entender. Vc comprou direito na Fox EUA e eles entregam na USABOX e de lá eles enviam via DHL Para o seu endereço no Brasil? Quanto vc gastou ao todo neste jogo de amortecedores? O seu e aquele que possui as regulagens de 1 a 8? Qual a configuração que vc usa? Abs
  • 28/04/2013, 11:38
    Vermeio
    Os meus a usabox não quer bem enviar para a dhl...
  • 28/04/2013, 13:07
    Grélo
    Acompanhando...
  • 28/04/2013, 19:09
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Velociraptor Ver Post
    Carlao, me ajuda a entender. Vc comprou direito na Fox EUA e eles entregam na USABOX e de lá eles enviam via DHL Para o seu endereço no Brasil? Quanto vc gastou ao todo neste jogo de amortecedores? O seu e aquele que possui as regulagens de 1 a 8? Qual a configuração que vc usa? Abs

Vamos lá, achei que tinha apagado os emails mas estão na caixa. Comprei com a northridge.com, FOX 2.0 para lift de 2,5 a 4", com reservatorio, preparado pela teraflex. Não tem regulagem, eu não entendo de mecanica e nao sei como ele funciona, acho impressionante: eu passo em quebramolas a 80km/h e o carro balança igual a um Landau, sem pancada; na estrada fica mais firme nas curvas que o carro original, sem lift; na trilha é sem comentarios...
    Primeiro a Usabox me mandou o seguinte email:

"In order to ship items that are considered hazardous material DHL needs to prepare Special Documentation. They charge $100.00 to do this. If you want us to proceed, please request the shipment adding the following note to the shipment notes section"

Respondi que aceitava a taxa, mas entre um erro de ingles e outro (rsrsrs), veio o seguinte email:

"We have received certification from Fox for the Dangerous Goods Exception on their shocks and will be shipping them out today with DHL. Since they are exempt from dangerous goods classification you will not have to pay the $100 surcharge on them"

E aí me enviaram normal, paguei o frete e imposto como das outras vezes e pronto, chegou no meu endereço daqui.
  • 29/04/2013, 02:58
    djeo40
    Bom dia
    Galera

Li todos os topicos e agradeço a todos pela as informaçoes. Confesso que desde a compra troller 2011 pensei nessas mudanças; so agora com esclarecimento é que vou atuar.Me interessa muito este kit(mola/amortcedor).
    Grato
    Jeova
  • 29/04/2013, 18:50
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Vamos lá, achei que tinha apagado os emails mas estão na caixa. Comprei com a northridge.com, FOX 2.0 para lift de 2,5 a 4", com reservatorio, preparado pela teraflex. Não tem regulagem, eu não entendo de mecanica e nao sei como ele funciona, acho impressionante: eu passo em quebramolas a 80km/h e o carro balança igual a um Landau, sem pancada; na estrada fica mais firme nas curvas que o carro original, sem lift; na trilha é sem comentarios...
    Primeiro a Usabox me mandou o seguinte email:

"In order to ship items that are considered hazardous material DHL needs to prepare Special Documentation. They charge $100.00 to do this. If you want us to proceed, please request the shipment adding the following note to the shipment notes section"

Respondi que aceitava a taxa, mas entre um erro de ingles e outro (rsrsrs), veio o seguinte email:

"We have received certification from Fox for the Dangerous Goods Exception on their shocks and will be shipping them out today with DHL. Since they are exempt from dangerous goods classification you will not have to pay the $100 surcharge on them"

E aí me enviaram normal, paguei o frete e imposto como das outras vezes e pronto, chegou no meu endereço daqui.

Mas essa brincadeira sai por quanto??
  • 29/04/2013, 19:08
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Mas essa brincadeira sai por quanto??

um otimo jogo de amortecedores deve sair por uns 500 doletas, mais o frete e o imposto, acredito que chegue aqui (tudo) por uns 2200 reais. Nesse despacho eu perdi um pouco a referencia pois a caixa do reservatorio é maior (frete mais caro) e vieram outras muambas junto
  • 30/04/2013, 18:39
    Velociraptor
    Fala Paulo, tudo bem? ........ Qual o amortecedor (e medida) que vc esta utilizando atualmente? Já conseguiu
    fazer as medidas? Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:59.