o 350 é para o troller original... essa molas levantam 2,5 polegadas... tem que trocar por um 005, ou, molas originais...
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o 350 é para o troller original... essa molas levantam 2,5 polegadas... tem que trocar por um 005, ou, molas originais...
talvez Murilo, mas tem um limite... acho que mexendo na suspenão, colocando um four link...
Parabéns Paulo, pra mim esse curso todo já é até exagero rs. Eu investiria em bons bloqueios. Sai mais caro mas...
Quem tem boca vai a Roma. Quem tem bloqueio vai a Lua. hehe
http://www.youtube.com/watch?v=POwi9FE-rTI
http://www.youtube.com/watch?v=0dYoEkc0maQ
Parabéns pelo tópico e iniciativa de vocês. Com certeza usar molas importadas no bugão será uma opção maravilhosa. Isso só mostra um pouco do potencial do nosso amado jipão.
Paulo,
gostei das medidas, o meu que esta com as molas da rota4x4 esta dando praticamente isso tambem de abertura aprox. 80cm de elevação mas não medi com precisão...
o que realmente me interessou alem da abertura é o conforto e do carro...
me diz isso realmente melhorou o conforto de quando usava a molas originais?
JipeiroMT,
só pelas fotos do troller do Paulo com aquelas tampas de diferencial da ARB posso te garantir que ele já tem bloqueio sim
e dos melhores possíveis.
abraços.
Bom dia senhores... sim, tenho bloqueio dianteiro e traseiro... realmente Jaime, a abertura ainda não foi foi o diferencial das molas, e sim o conforto... é um carro bem diferente.... e agora então, com o chip de 250 cv...
Parabéns pela viatura Paulo.
Pena eu ter acabado de colocar as molas da rota se não pensaria seriamente nessas molas...
Acho que se trabalhar bem essa suspensão ela deve abrir ainda mais.
Por enquanto vou ficar com as minhas, tenho outras prioridades
Uma coisa que gostaria de melhorar é o conforto...mas ta bom não da pra ter tudo né.
Quem fez essa reprogramação pra voce de 250cv?
Ele mandou uma central nova e voce guarda a original?
Pode falar o valor?
Abraços
Obrigado Jaime... concordo com vc, as molas podem esperar um pouco... tbm tinha as molas da rota, e não tive problemas com elas... ainda estão ótimas...
A reprogramação foi feita pelo Maurício, Reiko (11 97041 6162). ele tinha uma central já programada e me mandou. Instalei hoje, ainda testando... paguei 1.500,00, com duas semanas de teste...
Amanhã devo fazer mais alguns comentários....
abs
Paulo,
Mas teu troller não tinha nem um outro tipo reprogramação né.estava com 163cv original?
Depois coloque o que achou dos 250cv e como ficou a questão da fumaça se aumentou muito...
Abraço
Jaime, instalei o modulo no sabado e até agora, estou bem satisfeito... o troller estava original, e a diferença é estúpida...
Não está parecendo fumaçar muito não, vou calcular agora o consumo... depois informo...
Estou trabalhando agora em um para-choque de aluminio... devo pegar amanhã...
Abs
Paulo,
o meu quando comprei já veio reprogramado mais não sei quantos cv's tem mas acredito não ser muito forte...
no futuro que colocar intercooler da SFI pra ajudar o motor...
parachoque de alumínio? sera que quenta? vai comprar ou fabricar?
eu uso da power off road e recomendo 100% aguenta muito desaforo...
abraços.
Não sei se vai aguentar, acredito que sim... chapa de 1/4"... o meu atual está muito pesado, apesar de ser extremamente resistente... vamos ver...
Abs