Powered by vBulletin

Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/05/2013, 00:15
    Paulo Lixa
    o 350 é para o troller original... essa molas levantam 2,5 polegadas... tem que trocar por um 005, ou, molas originais...
  • 04/05/2013, 00:17
    Paulo Lixa
    talvez Murilo, mas tem um limite... acho que mexendo na suspenão, colocando um four link...
  • 04/05/2013, 01:40
    jipeiroMT
    Parabéns Paulo, pra mim esse curso todo já é até exagero rs. Eu investiria em bons bloqueios. Sai mais caro mas...
    Quem tem boca vai a Roma. Quem tem bloqueio vai a Lua. hehe

http://www.youtube.com/watch?v=POwi9FE-rTI
    http://www.youtube.com/watch?v=0dYoEkc0maQ

Parabéns pelo tópico e iniciativa de vocês. Com certeza usar molas importadas no bugão será uma opção maravilhosa. Isso só mostra um pouco do potencial do nosso amado jipão.
  • 04/05/2013, 09:08
    jaime_sandim
    Paulo,

gostei das medidas, o meu que esta com as molas da rota4x4 esta dando praticamente isso tambem de abertura aprox. 80cm de elevação mas não medi com precisão...

o que realmente me interessou alem da abertura é o conforto e do carro...
    me diz isso realmente melhorou o conforto de quando usava a molas originais?

JipeiroMT,

só pelas fotos do troller do Paulo com aquelas tampas de diferencial da ARB posso te garantir que ele já tem bloqueio sim
    e dos melhores possíveis.

abraços.
  • 04/05/2013, 10:45
    Paulo Lixa
    Bom dia senhores... sim, tenho bloqueio dianteiro e traseiro... realmente Jaime, a abertura ainda não foi foi o diferencial das molas, e sim o conforto... é um carro bem diferente.... e agora então, com o chip de 250 cv...
  • 04/05/2013, 12:01
    jaime_sandim
    Parabéns pela viatura Paulo.

Pena eu ter acabado de colocar as molas da rota se não pensaria seriamente nessas molas...
    Acho que se trabalhar bem essa suspensão ela deve abrir ainda mais.
    Por enquanto vou ficar com as minhas, tenho outras prioridades

Uma coisa que gostaria de melhorar é o conforto...mas ta bom não da pra ter tudo né.
    Quem fez essa reprogramação pra voce de 250cv?
    Ele mandou uma central nova e voce guarda a original?
    Pode falar o valor?

Abraços
  • 04/05/2013, 13:32
    Paulo Lixa
    Obrigado Jaime... concordo com vc, as molas podem esperar um pouco... tbm tinha as molas da rota, e não tive problemas com elas... ainda estão ótimas...
    A reprogramação foi feita pelo Maurício, Reiko (11 97041 6162). ele tinha uma central já programada e me mandou. Instalei hoje, ainda testando... paguei 1.500,00, com duas semanas de teste...
    Amanhã devo fazer mais alguns comentários....
    abs
  • 04/05/2013, 13:41
    jipeiroMT
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Lixa Ver Post
    Obrigado Jaime... concordo com vc, as molas podem esperar um pouco... tbm tinha as molas da rota, e não tive problemas com elas... ainda estão ótimas...
    A reprogramação foi feita pelo Maurício, Reiko (11 97041 6162). ele tinha uma central já programada e me mandou. Instalei hoje, ainda testando... paguei 1.500,00, com duas semanas de teste...
    Amanhã devo fazer mais alguns comentários....
    abs

Paulo, quanto de torque com essa central?
  • 04/05/2013, 14:30
    jaime_sandim
    Paulo,

Mas teu troller não tinha nem um outro tipo reprogramação né.estava com 163cv original?
    Depois coloque o que achou dos 250cv e como ficou a questão da fumaça se aumentou muito...

Abraço
  • 07/05/2013, 23:11
    Paulo Lixa
    Jaime, instalei o modulo no sabado e até agora, estou bem satisfeito... o troller estava original, e a diferença é estúpida...
    Não está parecendo fumaçar muito não, vou calcular agora o consumo... depois informo...
    Estou trabalhando agora em um para-choque de aluminio... devo pegar amanhã...

Abs
  • 08/05/2013, 08:38
    jaime_sandim
    Paulo,

o meu quando comprei já veio reprogramado mais não sei quantos cv's tem mas acredito não ser muito forte...
    no futuro que colocar intercooler da SFI pra ajudar o motor...

parachoque de alumínio? sera que quenta? vai comprar ou fabricar?
    eu uso da power off road e recomendo 100% aguenta muito desaforo...

abraços.
  • 08/05/2013, 12:17
    Paulo Lixa
    Não sei se vai aguentar, acredito que sim... chapa de 1/4"... o meu atual está muito pesado, apesar de ser extremamente resistente... vamos ver...
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:24.