Powered by vBulletin

Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2013, 15:10
    Sidnei
    Marcando o tópico para acompanhar de perto.
    Também me interessei muito por essas molas!
  • 14/04/2013, 20:17
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Velociraptor Ver Post
    Oi pessoal. Sou um novo proprietário de um Troller 3.2 e também novo no fórum (marinheiro de 1a viajem) e me interessei muito pelo assunto postado pelo dudarj. Se me permitirem vou acompanhar pois tenho muito interesse em trocar as molas e amortecedores do meu carro. Abraço a todos

Galera, instalamos as molas no sábado, mas não tivemos tempo de fazer nenhum teste.

Uma observação é que os pratos das molas são diferentes do wrangler e como as molas tabalham, acabam rangendo em contato com as abas do prato. Vamos "ensacar" as molas com mangueira para parar com o rangido.

Essa semana faremos os testes, medindo curso, tamanho de amortecedores e batentes. FALTA POUCO ehehehe
  • 14/04/2013, 20:40
    Velociraptor
    Duda que expectativa!!!!! Estou quase comprando as molas!!!! Só uma duvida/dica .... Vc utilizou alguma empresa tipo mercado direito para trazer as molas para o Brasil? Tem ideia do peso delas? Abs
  • 15/04/2013, 13:08
    Spike
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Galera, instalamos as molas no sábado, mas não tivemos tempo de fazer nenhum teste.

Uma observação é que os pratos das molas são diferentes do wrangler e como as molas tabalham, acabam rangendo em contato com as abas do prato. Vamos "ensacar" as molas com mangueira para parar com o rangido.

Essa semana faremos os testes, medindo curso, tamanho de amortecedores e batentes. FALTA POUCO ehehehe

Ai sim heimmm

Estamos na expectativaaa!!!

Abrs
  • 15/04/2013, 18:00
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Velociraptor Ver Post
    Duda que expectativa!!!!! Estou quase comprando as molas!!!! Só uma duvida/dica .... Vc utilizou alguma empresa tipo mercado direito para trazer as molas para o Brasil? Tem ideia do peso delas? Abs

Calma galera! Antes de gastarem $$ vamos ver se as molas vao funcionar bem. O bom do boi de piranha eh que os ajustes vao sendo decobertos/feitos assim ninguem precisa se preocupar.

O 2o jogo de molas ja ta no Br e deve ser instalado em breve em outro troller!!

Para vir para o Brasil, pode ser usado qualquer consolidador desses, tipo USA Address & Mail Forwarding – Shipito.com | English etc.
  • 15/04/2013, 19:19
    Pedro Rocha
    Duda, não teria uma fotos do que já foi feito..?!

abrs!
  • 15/04/2013, 19:29
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Duda, não teria uma fotos do que já foi feito..?!

abrs!

Eu tirei algumas poucas, mas estão no celular do dono do carro....O carro dele tem mais Bodylift de 1.25" e usa pneus 37". Vou pedir para ele me mandar.

abs
  • 15/04/2013, 20:06
    Pedro Rocha
    blz, valeu!
  • 16/04/2013, 13:15
    AAKRIECK
    dudarj, depois você passa o valor que pagou pelas molas?
  • 16/04/2013, 18:44
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu tirei algumas poucas, mas estão no celular do dono do carro....O carro dele tem mais Bodylift de 1.25" e usa pneus 37". Vou pedir para ele me mandar.

abs

Caraca Duda quanto suspense...
    :pipoca:
  • 16/04/2013, 19:36
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Caraca Duda quanto suspense...
    :pipoca:

Não queria que fosse assim....mas não faço isso como profissão, só tento ajudar os amigos.

O que eu mais queria era ficar fazendo esses testes, gosto muito disso, mas essa semana tem sido braba...

O dono do carro é que quer me matar, pois estou para fazer essa mediçao e nao tenho tempo...Imagina a ansiedade!! hehehe

ps: Paulo, vamos fazer isso juntos, não se preocupe!!
  • 16/04/2013, 19:39
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por AAKRIECK Ver Post
    dudarj, depois você passa o valor que pagou pelas molas?

Tenho que somar o valor das molas do cartão, o custo do frete e o valor que paguei do imposto...mas por estimativa, o custo total ficou em torno de 1.3mil, pagando o frete e mais imposto. A molas sozinhas custam 300 dolares...acho que ficou razoável...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:55.