Marcando o tópico para acompanhar de perto.
Também me interessei muito por essas molas!
Versão Imprimível
Marcando o tópico para acompanhar de perto.
Também me interessei muito por essas molas!
Galera, instalamos as molas no sábado, mas não tivemos tempo de fazer nenhum teste.
Uma observação é que os pratos das molas são diferentes do wrangler e como as molas tabalham, acabam rangendo em contato com as abas do prato. Vamos "ensacar" as molas com mangueira para parar com o rangido.
Essa semana faremos os testes, medindo curso, tamanho de amortecedores e batentes. FALTA POUCO ehehehe
Duda que expectativa!!!!! Estou quase comprando as molas!!!! Só uma duvida/dica .... Vc utilizou alguma empresa tipo mercado direito para trazer as molas para o Brasil? Tem ideia do peso delas? Abs
Calma galera! Antes de gastarem $$ vamos ver se as molas vao funcionar bem. O bom do boi de piranha eh que os ajustes vao sendo decobertos/feitos assim ninguem precisa se preocupar.
O 2o jogo de molas ja ta no Br e deve ser instalado em breve em outro troller!!
Para vir para o Brasil, pode ser usado qualquer consolidador desses, tipo USA Address & Mail Forwarding – Shipito.com | English etc.
Duda, não teria uma fotos do que já foi feito..?!
abrs!
blz, valeu!
dudarj, depois você passa o valor que pagou pelas molas?
Não queria que fosse assim....mas não faço isso como profissão, só tento ajudar os amigos.
O que eu mais queria era ficar fazendo esses testes, gosto muito disso, mas essa semana tem sido braba...
O dono do carro é que quer me matar, pois estou para fazer essa mediçao e nao tenho tempo...Imagina a ansiedade!! hehehe
ps: Paulo, vamos fazer isso juntos, não se preocupe!!