Powered by vBulletin

Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2013, 20:46
    Velociraptor
    Vermeio, obrigado. Sabe dizer a especificação destas joints? Pelo que comentou a teraflex também nao despacha para o Brasil e vc trouxe tudo pela USAbox. Correto? Cunha acho que vou encomendar os amortecedores também com o Marcus ...... Ele esta fazendo US$ 75 cada ....... Ok? Abs.
  • 09/06/2013, 22:43
    Vermeio
    Citação:

Postado originalmente por Velociraptor Ver Post
    Vermeio, obrigado. Sabe dizer a especificação destas joints? Pelo que comentou a teraflex também nao despacha para o Brasil e vc trouxe tudo pela USAbox. Correto? Cunha acho que vou encomendar os amortecedores também com o Marcus ...... Ele esta fazendo US$ 75 cada ....... Ok? Abs.

Cara. São essas:
    | TeraFlex Suspensions
    Queria colocar uma toda de metal mas nao achei na largura do espaço original do troller.
    trouxe tudo pelo usabox, mesmo preço q eu paguei.
    abraco
  • 10/06/2013, 21:21
    Paulo Lixa
    Senhores, desculpem não estar participando deste tópico mais de perto, mas estou terminando uma expedição pelo pantanal, testando as molas tbm... volto essa semana, e coloco minhas observações do comportamento do carro, a algumas melhorias planejadas... abraços
  • 10/06/2013, 22:22
    Pedro Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Velociraptor e pedro
    comprei na teraflex. Veio junto com os amortecedores e molas.
    Nao precisei alterar nada no suporte, so botei uma arruela de aço pois o suporte e mais largo e não queria puxar tudo no parafuso.
    Abraco

Valeu Vermeio.

Quanto tempo vc levou pra receber as peças?

abs.
  • 11/06/2013, 12:49
    Vermeio
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Valeu Vermeio.

Quanto tempo vc levou pra receber as peças?

abs.

cara da teraflex foi demorado para eles enviarem... meio enrolado a coisa.
    depois de sair dos eua em uma semana tava aqui
    abraço
  • 11/06/2013, 14:11
    dudarj
    PESSOAL,

A ROCK Krawler está sem molas 2.5" no estoque (back ordered) e o prazo estimado é de 30-45 dias.

São vendidos centenas de kits por mês e cada vez mais a demanda está aumentando devido a qualidade do conjunto, então me pediram para transmitirem isso aqui.

Abs!
  • 12/06/2013, 07:46
    Cunha03
    Dudarj,
    Cara, esses dias gastando todo esse meu inglês britânico para comprar essas molas e amortecedores, ai quando consigo concluir a negociação, o Marcus me diz que não tem as molas a pronta entrega. É pra caba mesmo...
    Vamos aguardar o retorno do vendedor enquanto isso vamos dar uma pesquisada em outros sites
    Abraço
  • 12/06/2013, 08:48
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Dudarj,
    Cara, esses dias gastando todo esse meu inglês britânico para comprar essas molas e amortecedores, ai quando consigo concluir a negociação, o Marcus me diz que não tem as molas a pronta entrega. É pra caba mesmo...
    Vamos aguardar o retorno do vendedor enquanto isso vamos dar uma pesquisada em outros sites
    Abraço

Olá Cunha!

A AEV e a Metalcloak fabricam molas de 2.5" progressivas também. Acredito que as molas da Metalcloak sejam tão boas quanto as RK. Seria uma outra opção! Porem o Marcus não trabalha com Metalcloak...

Hoje a suspa da Metalcloak está fazendo bastante sucesso. Tem um conceito novo de juntas e é bem interessante.
  • 13/06/2013, 07:31
    Cunha03
    Fale DudaRj
    Valeu por mais uma opção em molas, vou dar uma pesquisada na net.
    Tem um amigo que morou fora muito tempo e tem seus contatos ainda, passei um email para ele do que estou precisando e semana que vem ele vai pesquisar e ver a compra pra mim, vamos ser se agora sai. Fogo que o dolar agora esta dando uma subida, assim as coisas ficam mais caras.
    Duda, o modelo dessas molas da Metalcloak é o do JK tbém?
    Grande abraço
    Cunha
  • 13/06/2013, 09:19
    Cunha03
    Dudarj
    As molas da metalcloak seriam essas: Metalcloak 3.5" Front Coil Spring, Dual-Rate, JK, Pair
  • 13/06/2013, 15:46
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Dudarj
    As molas da metalcloak seriam essas: Metalcloak 3.5" Front Coil Spring, Dual-Rate, JK, Pair

Cunha, essas molas não são progressivas, são dual rate.... são mais caras... veja este tópico... Linear vs Progressive vs Dual rate coil springs - AUSJEEPOFFROAD.COM - AJOR...

abç
  • 14/06/2013, 07:18
    Cunha03
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Cunha, essas molas não são progressivas, são dual rate.... são mais caras... veja este tópico... Linear vs Progressive vs Dual rate coil springs - AUSJEEPOFFROAD.COM - AJOR...

abç

Valeuuu Sandrãobh
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:06.