Powered by vBulletin

Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2013, 19:30
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Velociraptor Ver Post
    Descobri que nao sei enviar fotos. Hahahahahaha. Tentei mas nao consigo fazer ficar direito. Abraço a todos.

Se vc estiver utilizando iOS (Apple) basta dar um giro de 360° e salvar, pelo menos pra mim funciona.
  • 26/05/2013, 23:11
    Vermeio
    Citação:

acabei de vir de SP para Campinas com as novas molas RK. O carro ficou otimo. Muito confortável e bem melhor de dirigir. Acabei utilizando os amortecedores do 1113 pois ainda nao decidi qual amortecedor vou utilizar definitivamente mas gostei da forma como o carro se comportou na estrada e cidade. Agora no feriado vou para a canastra e depois comento como foi. Seguem algumas fotos do velociraptor.

Apesar de cabeça pra baixo ficou show! KKkkk
    tem lifts de carroceria ou de resto ele ta todo original?
    abraco
  • 26/05/2013, 23:44
    Spike
    Citação:

acabei de vir de SP para Campinas com as novas molas RK. O carro ficou otimo. Muito confortável e bem melhor de dirigir. Acabei utilizando os amortecedores do 1113 pois ainda nao decidi qual amortecedor vou utilizar definitivamente mas gostei da forma como o carro se comportou na estrada e cidade. Agora no feriado vou para a canastra e depois comento como foi. Seguem algumas fotos do velociraptor.

Show de bola!!!
    Quanto ficou total essa brincadeira? Deu BO na alfândega?
    Abrs
  • 27/05/2013, 00:54
    andres-tavares
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Lixa Ver Post
    Para-choque montado...

Citação:

acabei de vir de SP para Campinas com as novas molas RK. O carro ficou otimo...

Boa noite!

Gostaria de perguntar pra ambos se o carro ficou mais mole que o original?(claro que depende dos amortecedores que usam mas da pra ter uma nocao)

No caso do Velociraptor, te digo que ficou legal o carro, eu vi ontem na oficina ... fiquei realmente curioso pra saber como ficou o conforto.

Assim como no seu e no do paulo reparei que ambos ficaram mais baixos na traseira, seria legal voce medir as molas com o carro no plano pra comparar com o do paulo e saber o lift real destas molas na frente e atras.

Abs!
  • 28/05/2013, 23:05
    Velociraptor
    O carro nao tem lift de carroceira. Troquei somente as molas (RK + 2,5") e amortecedores do 1113. Tirei as fotos num lugar bem inclinado mas ficou bem alinhado traseira e frente. Vou fazer o teste e se a traseira abaixar + vou colocar o calco que tirei de 1". Gastei R$ 1200 nas molas e R$ 600 nos amortecedores e ficou muito gostoso de dirigir. Vou poder dizer melhor depois de voltar da canastra no feriado. Abraço a todos.
  • 28/05/2013, 23:12
    Velociraptor
    Andres ainda nao tive tempo de medir mas quando der posto aqui. Vc viu o carro na concessionária? Abs
  • 30/05/2013, 18:14
    Mercadao 4x4
    Citação:

O carro nao tem lift de carroceira. Troquei somente as molas (RK + 2,5") e amortecedores do 1113. Tirei as fotos num lugar bem inclinado mas ficou bem alinhado traseira e frente. Vou fazer o teste e se a traseira abaixar + vou colocar o calco que tirei de 1". Gastei R$ 1200 nas molas e R$ 600 nos amortecedores e ficou muito gostoso de dirigir. Vou poder dizer melhor depois de voltar da canastra no feriado. Abraço a todos.

queremos ver as fotos
  • 01/06/2013, 19:43
    Paulo Lixa
    Citação:

O sonho de todos nós: um troller que anda no teto... :)
  • 01/06/2013, 19:50
    Paulo Lixa
    Senhores, estou em bonito, MS.. o carro rodou até aqui maravilhosamente... muito bom na estrada, asfalto e terra... tirei o controle do rancho e travei na posição 4... ficou tranquilo. deve melhorar mais quando aliviar o peso na trazeira, fazendo o parachoque de aluminio.... o estepe já saiu, está no teto, e melhou alguma coisa...
  • 01/06/2013, 20:33
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Lixa Ver Post
    Senhores, estou em bonito, MS.. o carro rodou até aqui maravilhosamente... muito bom na estrada, asfalto e terra... tirei o controle do rancho e travei na posição 4... ficou tranquilo. deve melhorar mais quando aliviar o peso na trazeira, fazendo o parachoque de aluminio.... o estepe já saiu, está no teto, e melhou alguma coisa...

Paulo, vc tá aliviando o peso por quê? Tá achando que o carro tá arriado? Resposta lenta das molas? Excesso de balanço em curvas e frenagens? As molas poderiam ser um pouco mais duras, tipo heavy duty? Para PC pesados , guinchos e carga de expedição? Te pergunto isso porque quero trocar as minhas e estou estudando várias variações e marcas....

abç
  • 05/06/2013, 19:38
    igorsa
    Paulo e Duda. Deem uma olhada nesse tópico. Talvez vcs ajudem.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1942286

Abraços
  • 07/06/2013, 15:19
    Cunha03
    Pessoal,
    Estou terminando de negociar com o Marcus no USA o jogo de amortecedores bilstein e molas Rock Krawler para o troller.
    Para encerrar o pedido ele pediu a confirmação do modelo dos amortecedores.
    Bilstein, Innovation and High Quality Since 1873
    Quem já comprou ou sabe me confirme se é esse modelo mesmo para usar com as molas de 2,5"
    Abraço
    Cunha
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:03.