Se vc estiver utilizando iOS (Apple) basta dar um giro de 360° e salvar, pelo menos pra mim funciona.
Versão Imprimível
Boa noite!
Gostaria de perguntar pra ambos se o carro ficou mais mole que o original?(claro que depende dos amortecedores que usam mas da pra ter uma nocao)
No caso do Velociraptor, te digo que ficou legal o carro, eu vi ontem na oficina ... fiquei realmente curioso pra saber como ficou o conforto.
Assim como no seu e no do paulo reparei que ambos ficaram mais baixos na traseira, seria legal voce medir as molas com o carro no plano pra comparar com o do paulo e saber o lift real destas molas na frente e atras.
Abs!
O carro nao tem lift de carroceira. Troquei somente as molas (RK + 2,5") e amortecedores do 1113. Tirei as fotos num lugar bem inclinado mas ficou bem alinhado traseira e frente. Vou fazer o teste e se a traseira abaixar + vou colocar o calco que tirei de 1". Gastei R$ 1200 nas molas e R$ 600 nos amortecedores e ficou muito gostoso de dirigir. Vou poder dizer melhor depois de voltar da canastra no feriado. Abraço a todos.
Andres ainda nao tive tempo de medir mas quando der posto aqui. Vc viu o carro na concessionária? Abs
Senhores, estou em bonito, MS.. o carro rodou até aqui maravilhosamente... muito bom na estrada, asfalto e terra... tirei o controle do rancho e travei na posição 4... ficou tranquilo. deve melhorar mais quando aliviar o peso na trazeira, fazendo o parachoque de aluminio.... o estepe já saiu, está no teto, e melhou alguma coisa...
Paulo, vc tá aliviando o peso por quê? Tá achando que o carro tá arriado? Resposta lenta das molas? Excesso de balanço em curvas e frenagens? As molas poderiam ser um pouco mais duras, tipo heavy duty? Para PC pesados , guinchos e carga de expedição? Te pergunto isso porque quero trocar as minhas e estou estudando várias variações e marcas....
abç
Paulo e Duda. Deem uma olhada nesse tópico. Talvez vcs ajudem.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1942286
Abraços
Pessoal,
Estou terminando de negociar com o Marcus no USA o jogo de amortecedores bilstein e molas Rock Krawler para o troller.
Para encerrar o pedido ele pediu a confirmação do modelo dos amortecedores.
Bilstein, Innovation and High Quality Since 1873
Quem já comprou ou sabe me confirme se é esse modelo mesmo para usar com as molas de 2,5"
Abraço
Cunha