x
Convex Datacenter
Página 58 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 2368
  • #685
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    apenas sujestao.... vamos tentando né.

    hehehe, esperança é a ultima que morre!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #686
    Será possível que ainda tem gente comprando o Troller 3.2? Depois dessa seara já deveria ser boicotado geral...

  • #687
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Será possível que ainda tem gente comprando o Troller 3.2? Depois dessa seara já deveria ser boicotado geral...
    Olá Policarpo, boa noite. Concordo contigo. O problema é que muitos compradores ou pretendentes , não tem acesso a estas informações , por isto é importante a divulgação destes fatos lamentáveis que estão ocorrendo com o modelo 2013, através de todos os meios de comunicação existentes, inclusive o velho boca a boca. Abs. Válter.

  • #688
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Galera do T4 3.2. Já tem troller 3.2 rodando SEM CATALISADOR. E o problema aparentemente cessou! Daqui a pouco essa notícia deve chegar a algum de vocês, por algum meio de comunicação. Como todos suspeitavam, era o catalisador. Mas não é tão simples. Pelo que me disseram, teve apenas 1 cara que conseguiu rodar sem catalisador. Teve outro que tentou retirar o catalisador e deu M. Eu não li o relato, só fiquei sabendo num papo de boteco com 1 amigo dono de troller que participa do troller clube, então não sei dos detalhes. Se alguém tiver mais informações, favor avisar aqui aos colegas do fórum!

  • #689
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Abreu, como eu ja relatei antes, quando ele estava com 500 km eu fui para ilha comprida, e quando atravessava aqueles "riozinhos" que o pessoal chama de barra, em pelo menos umas 4 delas a luz ascendia e cortava, mas isso durava uns 5 seg depois que eu atravessava e depois apagava sozinha e ficava normal (acho que secava). Depois nas outras atravessias nao aconteceu mais, e até hoje nunca mais aconteceu e olha que ja atravessei com agua para cima do capo e acredite nem no interior do carro entrou agua. Mas eu nem gosto muito de falar disso para nao parecer que o meu é o melhor eu sou o sortudo e por ai vai....
    Paulo por incrível que pareça os únicos problemas que eu tenho com meu troller Sao os bancos traseiros, fazem muito barulho, e os limpadores de para brisa que as vezes prendem. Mas que eu fico com receio fico (medo) quando pego a estrada. Sempre vou ao Farol de Sao Tome via Barra do Furado, e tem trecho que vc nao vê uma viva alma.

  • #690
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Em breve, Richard, Em breve.
    Quando vc acha que sua viatura sairá do Hospital?
    A CCS tem sido diligente? É o Giuliano quem está acompanhando o seu caso?
    Meu medo é enfrentar o mesmo problema e, em seguida, ser abandonada por quem vendeu o produto.
    Na hora da venda são muito atenciosos. E na hora da BOMBA?
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Olha Kátia eu que não vejo a hora de postar aqui que foi resolvido definitivamente , estou na torcida para que possamos TODOS sair deste assunto chato e cansativo para enfim falarmos das trilhas , do desempenho do bitélo , do final se semana.
    Abraços.

  • #691
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Eu só vou comprar após solucionarem os problemas aqui relatados pelos colegas. Vou acompanhar de pertinho. Tomara que o pessoal não pare de nos trazer informações. Enquanto isso, faço minha parte, meto o PAU na Troller para quem demonstra interesse.
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Será possível que ainda tem gente comprando o Troller 3.2? Depois dessa seara já deveria ser boicotado geral...

  • #692
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Paulo, vc é sócio majoritário de qual delas?
    Ford? MWM? Troller?
    Não dá pra acreditar.
    O cara é milionário. Vai pra Suíça. E tem um T4 3.2 QUE NÃO DÁ PROBLEMA.
    Um cara desses nasceu com o CURURU pra Lua.
    É impossível.
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Abreu, como eu ja relatei antes, quando ele estava com 500 km eu fui para ilha comprida, e quando atravessava aqueles "riozinhos" que o pessoal chama de barra, em pelo menos umas 4 delas a luz ascendia e cortava, mas isso durava uns 5 seg depois que eu atravessava e depois apagava sozinha e ficava normal (acho que secava). Depois nas outras atravessias nao aconteceu mais, e até hoje nunca mais aconteceu e olha que ja atravessei com agua para cima do capo e acredite nem no interior do carro entrou agua. Mas eu nem gosto muito de falar disso para nao parecer que o meu é o melhor eu sou o sortudo e por ai vai....

  • #693
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    45
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Em breve, Richard, Em breve.
    Quando vc acha que sua viatura sairá do Hospital?
    A CCS tem sido diligente? É o Giuliano quem está acompanhando o seu caso?
    Meu medo é enfrentar o mesmo problema e, em seguida, ser abandonada por quem vendeu o produto.
    Na hora da venda são muito atenciosos. E na hora da BOMBA?

    Kátia o pessoal da Trilha Campinas tem sido super atencioso sim , inclusive conversei com 2 mecânicos. Um deles me ligou ontem devido um mail que enviei , mail este não muito agradável ....Achei o papo bacana , o conteúdo da conversa me deixou mais animado,mesmo.
    Não tenho muito o que reclamar do atendimento da FORD pelo telefone , claro que poderia melhorar.Claro que estou impregnando ,comprei um carro de 90 mil e estou andando a pé!!!
    Estão tentando terminar pra amanhã 28 mas não sei não .Cancelei até a trip pra Serra da Canastra.
    Vamos aguardar estou ainda com a pulga atrás da orelha porém muito confiante.
    Não quero a devolução do dinheiro , não quero outro carro
    Quero apenas que fique bom o meu e o dos outros ....
    O que quero mesmo é aproveitar adoro ele
    Abraços
    Richard
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!


  • #694
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tava lendo o manual e dá pra fazer a regeneração manual... vou tentar hoje, e deve ser feito da seguinte maneira:

    - Ligue o carro e puxe o freio de mão
    - Segure o botão da regeneração por 3 segundos e pise até o final no pedal da embreagem.
    - O carro deve começar a regeneração automaticamente e dura em média 12 minutos
    Não pode encostar em nenhum outro botão ou pedal (freio, acelerador) pois cancela o processo!

    Na minha opinião o problema está no filtro DPF... esse processo deveria acontecer automaticamente mas não está ocorrendo ou pelo menos não como deveria! Não sei ainda com quantos quilômetros vou fazer, mas estou pensado a cada 500km.

    Se alguém souber mais detalhes do cara do troller clube que retirou o catalisador e "resolveu" o problema poste aqui pra galera!

  • #695
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    45
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Pessoal, tava lendo o manual e dá pra fazer a regeneração manual... vou tentar hoje, e deve ser feito da seguinte maneira:

    - Ligue o carro e puxe o freio de mão
    - Segure o botão da regeneração por 3 segundos e pise até o final no pedal da embreagem.
    - O carro deve começar a regeneração automaticamente e dura em média 12 minutos
    Não pode encostar em nenhum outro botão ou pedal (freio, acelerador) pois cancela o processo!

    Na minha opinião o problema está no filtro DPF... esse processo deveria acontecer automaticamente mas não está ocorrendo ou pelo menos não como deveria! Não sei ainda com quantos quilômetros vou fazer, mas estou pensado a cada 500km.

    Se alguém souber mais detalhes do cara do troller clube que retirou o catalisador e "resolveu" o problema poste aqui pra galera!
    É assim mesmo o procedimento correto .... não fiz no meu ainda , Vou fazer quando pega-lo .
    O dos comentários comuns dos mecânicos e não é só da Troller ....
    " o nosso diesel S10 está complicando nossa vida há muita contaminação e propaganda enganosa ....mesmo abastecendo em posto de confiança ....pois as vezes o diesel do caminhão já vem contaminado .....
    Isso é fato fui pra UBATUBA e tinha um ponto anunciando diesel S10 a 2,18 kkkkkkkkkk.
    Vou fazer a regeneração com maior frequencia também .
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!


  • #696
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Eu fico pensando, o jipão troller ao invés de ter um botão para acionar um poderoso bloqueio de diferêncial de fábrica , tem um botão para limpar catalizador entupido , coisa que não tem nada haver com uso off-road. , uma porcaria eletrônica caríssima que só faz é fragilizar o bicho e pertubar a paz do dono , pra que essa porcaria de acessório no jipão ???? o NGD 3.0 sem egr já estava bom demais , pois já era um motor eletrônico que bem cuidado nem fumaça soltava !!! eu nunca vi um NGD 3.0 fumaçando preto .
    Hoje para vc ter uma carro do seu gosto ta muito dificil .
    Essas porcarias dessas leis , só prestam para vender peças caras e frágeis e mais nada . tem muita gente gannhando dinheiro com essa história de preservar o meio ambiente .
    desculpa o meu desabafo aí galera , mas eu fico triste de ver o que estão fazendo com os nossos brutos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade