Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
moro no interior de sp, e queria um carro confiavel e que me cause pouco transtorno na parte mecanica, nao pagar ipva, nao tenha problema com as...
senhores, estou a procura de uma hilux 3.0 4x4 automatica, por volta do ano 2006 a 2011(cambio de 4 marcha), vai depender do valor e da conservaçao,...
Olá amigos, me cadastrei hoje no Fórum 4x4, pois adquiri ontem uma Toyota Hilux SW 4x4, ano 1994, e espero aprender um pouco mais sobre ela com vocês...
Olá pessoal, Gostaria de uma ajuda de vcs. Recentemente na minha empresa, os 2 pivos da nossa Hilux 2.8 2002, quebraram (fotos anexas). Ainda bem...
Alguém aqui do fórum já fez este bem ao motor da sua Hilux? Se sim, poderia postar como fez e o que precisa pra resolver essa encrenca. Abraços....
Olá Pessoal, gostaria de compartilhar uma adaptação que fiz nos freios da minha SW4 93: Há algum tempo minha válvula LSPV estava vazando. Como...
Olá, pessoal! Tenho uma Hilux 2006 com o alarme original funcionando normalmente, mas estou interessado em substituir pelo modelo Positron Cyber...
Andei olhando no catálogo da DYNA (uma marca que gosto) e não encontrei palhetas para a SW4 antiga (1992-1995). Alguém sabe alguma marca/modelo que...
Tópico voltado para a nova hilux 2021
Comprei uma Hilux SRV 2007, estava com problemas no ABS (luz acesa painel) após correção desse erro, ao pisar no freio em velocidades abaixo de...
Finalmente recebo amanhã minha nova SW4 2021, agora é só esperar revisão de entrega, emplacamento e finalmente acelerar. Espero trocar informações...
Bom dia pessoal. Recentemente adquirimos uma sw4 97/98 3.0 diesel e o rádio que veio não era o original. Fiquei na dúvida de qual seria o modelo...
Existem muitas informações distribuídas ao longo do fórum sobre a RAV4 de todos os anos. Como a terceira geração (3G) foi a mais vendida (até agora)...
Amigos do forum, O relogio digital da minha SW4 TD 1998 está apresentando o seguinte problema: Após funcionar aparentemente normal, às vezes a...
Prezados, Alguém sabe me informar qual a capacidade do alternador original das SW4 3.0 TD (até 2002)? Ele suportaria bem se colocássemos uma...
Segue a reforma da branquinha. Suspensão dianteira agora vou trocar os pivôs inferiores e superiores por originais, porem estou em dúvida na compra...
Galera, boa noite. Meu pai adquiriu uma Hilux 09/10 SRV completa. Essa foi a primeira hilux que vi que solta uma buzina (bem alta, diga-se) quando...
Essa luz acende de vez em quando, geralmente com o motor frio, no início do meu trajeto. Fica acesa por alguns minutos (pouco) e depois apaga. Não...
Pessoal, estou criando este tópico para concentrar informações sobre a Hilux 2016 pois verifiquei diversos posts espalhados pelo fórum. Para a SW4 já...
Olá, A minha SW4 está com os vidros traseiros laterais manchados. A uns anos atrás fui colocar película e o instalador me alertou sobre o estado...
Fala Galera.... Estou procurando a polia da Direção Hidraulica da Toyota Hilux SR5 2001.... Não estou encontrando no mercado, será que alguem...
Prezados companheiros, Alguém sabe dizer qual é o motor que equipa nossas SW4? É o 1-KZT ou 1-KZTE? Há diferenças significativas entre eles ou...
AMIGOS Abri este tópico pq fiquei procurando e não achei onde falava sobre este assunto , mas vamos lá : Finalmente fiz a ligação elétrica do...
Sai de uma Mitsubishi l200 e comprei uma land cruiser prado 2008 Alguem tem grupo pra me adicionar?
Boa noite Amigos, no sábado passado fechei negócio com nosso colega aqui do fórum Carlos RMD, comprando a Hilux (CD - 2.8 - 95) dele que estava...
Pessoal , não consigo localizar esse item para comorar alguém poderia me ajudar??
Olá amigos, tenho uma hilux 3.0 sr 2009 diesel. De uns dias para cá comecei a verificar que no escape esta aparecendo água como carro a gasolina. Ela...
Aguém tem a referência e tamanho dos rolamentos da roda das hilux japas? Tendo essas informações, é bem mais fácil encontrarmos essas peças em lojas...
Amigos, sou novo neste fórum. Estou com problemas com as luzes de advertência da sw4 e pediria aos amigos uma ajudinha. Após sair de um lava jato,...
Pessoal, possuo uma hilux sw4 2001 diesel e a mesma está cantando pneus com facilidade, pode ser para entrar no estacionamento onde trabalho que...
Aos Engenheirs de plantão... Alguem sabe como se faz o dimensionamento de um intercooler. Matematicamente e Mecânicamente??? Vazão necessária,...
Quem pode me dar informações sobre o RAV 4? Qual é a comparação entre ele e a TR4? Tenho um em vista 2000/2001 com 27.000km.
Pessoal o motor motor Hilux SW4 V6 gasolina é bom? ano 93!!! quais os pontos negativos?? o que eu tenho de olhar, está no veiculo e vem com o...
Caros Srs., Comprei uma SW4 em Julho, e como apresentava um pequeno ruído ao sair de parada, e um pouco baixa na parte traseira, principalmente...
Srs., estou analisando a aquisição de uma das duas em versão blindada. Fiquei na dúvida quanto a rigidez e durabilidade do carro sob o peso da...
Olá, bom dia!!! Sou novo no Fórum e estou precisando de ajuda. Talvez os colegas possam me ajudar. É o seguinte: Em maio de 2017 adquiri uma hilux...
Fala pessoal da lama, tudo certo? Registrei aqui após algum tempo de pesquisa, gostaria de saber qual a melhor opção pra colocar BF 285/75 na...
Pessoal, de repente, minha Hilux SW4 2007 (122 mil km) parou de funcionar, quando eu estava parado num semáforo. Depois de algumas tentativas, voltou...
Não encontrei o assunto do moto 3.0 que acima de 100km/h perde força e acende a luz de injeção . Aconteceu qdo fui pescar na Argentina com meus...
Pessoal Alguem sabe como alterar a "sensibilidade do sensor das luzes" da SW4, modelos 2016 em diante? Ou será que é só na concessionaria!! ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 80 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 80 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum