x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50

Hybrid View

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marlos Couto Ver Post
    Muito boa a solução do Jorge, eu conheço esse motorzinho, quando moleque brincava bastante de autorama.

Gostaria de aproveitar o gancho e postar dois probleminhas. Acabei de adquirir uma SW4 98/99 TD, estou amarradão, muito boa e é um sonho antigo. É o seguinte:

1. Quando tranco no botão que deveria fechar todas as portas, elas trancam e abrem imediatamente. Será que estou fazendo algo errado, ou está com algum problema mesmo?

2. Não consigo trancar as portas com a chave, nem mesmo o porta malas. Eu acho que não é a chave reserva, pois ela fecha o porta-luvas. Este problema é o pior pra mim, pois vou bastante a praia surfar e neste caso não tenho como levar o alarme, então pretendo deixar ela chaveada somente com o trava carneiro.

Muito grato se alguém puder me ajudar.
    Marlos,
    Quem controla todas as travas é a da porta do motorista, se ela não fechar até o fim de curso, pode acontecer isso. Vc comentou, que tem alarme...será que não é ele que está provocando isso? se tiver algum conhecimento, retire a forração da porta motorista e veja visualmente está tudo ok, senão, desmonte e veja o funcionamento do lado de fora.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    22/12/2005
    Obrigado Jorge,

Vou levar pra darem uma olhada, tenho medo de estragar a forração e algo mais ehehehehe. Interessante é que com a porta do motorista aberta o sistema baixa o trinco de todas as portas. Tenho alarme sim, até desconfiei que poderia ser ele.

Abs

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado Jorge,

Vou levar pra darem uma olhada, tenho medo de estragar a forração e algo mais ehehehehe. Interessante é que com a porta do motorista aberta o sistema baixa o trinco de todas as portas. Tenho alarme sim, até desconfiei que poderia ser ele.

Abs
    Marlos,
    Já que falou que com a porta aberta ela trava. Faz um teste...tenta fechar a porta já com o pino abaixado...para isso vc deverá fechar a porta com a macaneta da porta levantada, com se estivesse abrindo a porta do lado de fora do carro, segurando ela aberta!!!

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Muito boa a solução do Jorge, eu conheço esse motorzinho, quando moleque brincava bastante de autorama.

Gostaria de aproveitar o gancho e postar dois probleminhas. Acabei de adquirir uma SW4 98/99 TD, estou amarradão, muito boa e é um sonho antigo. É o seguinte:

1. Quando tranco no botão que deveria fechar todas as portas, elas trancam e abrem imediatamente. Será que estou fazendo algo errado, ou está com algum problema mesmo?

2. Não consigo trancar as portas com a chave, nem mesmo o porta malas. Eu acho que não é a chave reserva, pois ela fecha o porta-luvas. Este problema é o pior pra mim, pois vou bastante a praia surfar e neste caso não tenho como levar o alarme, então pretendo deixar ela chaveada somente com o trava carneiro.

Muito grato se alguém puder me ajudar.
    Isto parece que a fechadura, digo o pino de trancar, está meio enrroscado, não esta acionando bem o sensor e ai acusa que trancou e destrabcou!!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS

Problema com ALARME e TRAVA ELÉTRICA

Amigos
    Tenho uma Hilux SW4, modelo 97, diesel.
    De uns dias para cá, o carro simplesmente parou de obedecer o comando quando aciono o alarme apertando o botão no controle remoto.
    Em razão disso, toda vez que deixo o carro na rua tenho que subir manualmente os vidros e travar as portas, além de ficar sem o alarme
    Poderia levar o carro em uma auto-elétrica.
    Mas tenho a impressão de que é um problema de simples solução.
    Contudo, não sei por onde começar a revisar.
    Alguém tem alguma dica para mim?
    Desde logo agradeço por qualquer auxílio.

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Schwertz,
    Seja bem vindo ao fórum 4x4Brasil.
    Verifique o estado da bateria do controle remoto.
    Tente acionar também com o controle da chave reserva.

Boa sorte
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Schwertz,
    Seja bem vindo ao fórum 4x4Brasil.
    Verifique o estado da bateria do controle remoto.
    Tente acionar também com o controle da chave reserva.

Boa sorte
    Edu

Edu

Já verifiquei tudo isso.
    Aparentemente o problema não é relacionado ao controle.
    Obrigado.
    Um abraço!

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Schwertz,

Já tive um problema parecido com uma Blazer 99, estava de viagem e de repente já nao funcionava, até pensei que era bateria, porque por umas vezes se colocava o controle do alarme no vidro dianteiro funcionava. Logo voltei de viagem e mandei lavar a Blazer e voltou a funcionar, tinha pego muita terra e barro da regiao das missoes.

Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Schwertz,

Já tive um problema parecido com uma Blazer 99, estava de viagem e de repente já nao funcionava, até pensei que era bateria, porque por umas vezes se colocava o controle do alarme no vidro dianteiro funcionava. Logo voltei de viagem e mandei lavar a Blazer e voltou a funcionar, tinha pego muita terra e barro da regiao das missoes.

Abraço!

LEODBC
    Amigo, infelizmente meu problema não é só isso.
    Inclusive, ontem o carro foi todo lavado e nada mudou.
    Mesmo assim, agradeço.
    Um abraço!

Usuário Avatar de João Spagnol
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Tambem to com esse problema na bruta, as vezes ela não baixa o pino do carona as vezes não sobe o do motorista, as vezes não funciona nada as vezes funciona tudo hehehehe.
    Vai sabe, acho que ela começo a se manda agora.
    "BRUTA" HILUX CS 97

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por João Spagnol Ver Post
    Tambem to com esse problema na bruta, as vezes ela não baixa o pino do carona as vezes não sobe o do motorista, as vezes não funciona nada as vezes funciona tudo hehehehe.
    A Toyota é muito independente mesmo! hehehehehehe

Já revisei os fusíveis, pois pensei que o problema poderia estar ali. Mas não era isso.
    Acho que vou me render e levar o carro a uma auto-elétrica.
    Depois relato aqui o que descobrir, porque a informação pode ser útil para alguém que tenha um problema parecido.
    Um Abraço!

Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por João Spagnol Ver Post
    Ia postar EXATAMENTE a mesma coisa kkkkk.
    Com a diferença que, no meu caso, parece que a central não tem "força" de acionar, tipo, os trincos até tentam mas não tem gás pra acionar. Escuto com clareza um relé atracando ali, perto da cx de fusíveis interna.
    Como minha trava da porta traseira não funciona com a chave, tenho que fazer a ronda toda vez que paro a vtr.
    Penso que pode ser problema de aterramento...

Os amigos mais experientes podem dizer onde ficam os principiais pontos de aterramento que podemos verificar?

Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
      Última resposta: 15/02/2020, 17:39
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 19/03/2018, 08:49
    3. Alarme e travamento das portas defender 90 2009
      Por Jmeneguelli no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/02/2017, 16:56
    4. Desativando travamento de portas na Hilux
      Por FTCDS no fórum Toyota
      Respostas: 1