x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 216

Tópico: Rav 4

Hybrid View

Muito boa, Mauro!!

Usuário
    Entrada
    19/06/2017
    Local
    Surubim/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RHL Ver Post
    RAV é inquebrável??? kkkkkkkkkkk
    tem uma 2007 na oficina do feroza que fundiu o motor por problemas de lubrificação interna (algum tipo de deficiencia nos dutos de oleo) que a concesionária passou um orçamento de 30 mil valérios pra arrumar.

o "JIPE" tá lá parado há meses aguardando uma posição do dono.
    Cara eu sinto muito, mas se essa RAV que você disse chegou à esse ponto, tenha certeza que o dono era um "cupim" de carro. Um completo desleixado, esse carro não tem luz espia de óleo não é!? Putz!!!

Minha RAV tem 213 mil rodados e está em plena saúde e disposição, sempre trocando óleo, filtros e demais manutenção nos prazos certos.

Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Agradecimentos: 12

RAV4 vale a pena?

Salve galera do 4x4.
    Novo usuário, mas sempre curti o forum que é ótimo.
    Olhando pelo lado que toyota é marca que lembra durabilidade e segurança, comecei a me interessar pelo RAV4, no momento eu tenho condição de adquirir um usado, porem não tem muita informação de proprietários. Minha dúvida é a seguinte,
    manutenção, preço e disponibilidade das peças, se é um bom carro e se por ser tração 4x4 permanente o consumo de combustível é alto.
    Agradeço a todos puderem ajudar.

Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Mais um detalhe, vou utilizar 90% em asfalto.
    Se alguém tiver alguma sugestão de SUV de bom custo benefício tá valendo.

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

rav

tive uma logo que elafoi remodelada, acho que 2001 2002, puta carro, peças tao caras qto qualquer toyota, fazia 9 km/litro na cidade. Espaço interno muuuito bom, fui até floripa sem problemas, isso em 2010.

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Falcon-MG Ver Post
    Mais um detalhe, vou utilizar 90% em asfalto.
    Se alguém tiver alguma sugestão de SUV de bom custo benefício tá valendo.

Caro Falcon.

A Rav é um ótimo carro
    Minha mulher tem dois veículos, uma Tracker 2008 e uma Rav 4x4 2010.
    A tracker é um jipinho que anda bem no asfalto.
    A Rav é um carro de asfalto, confortável , que anda bem nas estradas de barro e terra. (não trilhas).
    Limitação que achei na Rav: Pouco curso na suspensão.

Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Meu caro, no seu lugar eu partiria pra sw4 diesel, melhor valor de revenda e seja bem vindo ao forum, abraço.

Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Qual você recomenda? o que você acha do Jeep Cherokee 4.0 sport? esse eu usaria mais em trilha.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Qual você recomenda? o que você acha do Jeep Cherokee 4.0 sport? esse eu usaria mais em trilha.
    A rav é um bom carro, bastante resistente, relativamente econômico. qdo da problema é caro, mas não costuma dar. a cherokee é outro conceito, é um jipao, p offroad pesado. Não é econômico, e possui um problema em relação a manutenção pq é mais dificil conseguir peças e assistencia. Agora é um tanque. Como voce falou que vai 90% asfalto, a não ser que esses 10% off road sejam absurdamente pesados iria de rav.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    A rav é um bom carro, bastante resistente, relativamente econômico. qdo da problema é caro, mas não costuma dar. a cherokee é outro conceito, é um jipao, p offroad pesado. Não é econômico, e possui um problema em relação a manutenção pq é mais dificil conseguir peças e assistencia. Agora é um tanque. Como voce falou que vai 90% asfalto, a não ser que esses 10% off road sejam absurdamente pesados iria de rav.

Entendi, a RAV4 é mais fácil de encontrar peças e manutenção, pelo que pude ver por aqui realmente as peças são muito caras, e a cherokee é complicado peças e mecânicos que façam manutenção, vixe difícil escolha.
    Não vou usar muito em trilha, mas quando precisar espero que me dê segurança, tem muita estrada ruim aqui em minas, carro de passeio não aguenta.
    Sempre gostei de ler sobre off-roads, e tambem sempre pensei em ter um para uso em fins de semana e passeio com família, mas a tarefa é mais difícil do que pensei.
    Por enquanto não posso comprar um zero ou semi-novo, então tenho que optar pelos modelos antigos.

Salve galera do 4x4.
    Novo usuário, mas sempre curti o forum que é ótimo.
    Olhando pelo lado que toyota é marca que lembra durabilidade e segurança, comecei a me interessar pelo RAV4, no momento eu tenho condição de adquirir um usado, porem não tem muita informação de proprietários. Minha dúvida é a seguinte,
    manutenção, preço e disponibilidade das peças, se é um bom carro e se por ser tração 4x4 permanente o consumo de combustível é alto.
    Agradeço a todos puderem ajudar.
    Pode comprar,
    é um tremendo carro, e o dia em que vc pegar uma estrada ruim com lama vc vai se surpreender.
    fora que é muito econômico, tanto na cidade quanto na estrada.
    Full 3.2 5D

Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    mas eu acho que a RAV4 da pouco manutenção, ainda mais se ela estiver com revisões feitas na concessionaria, caso vc opte por uma seminova, um amigo meu tem uma, e não reclama, diz que é um excelente carro e bebe um pouco, hehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem