x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 216

Tópico: Rav 4

Hybrid View

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Cesinha_Valinhos Ver Post
    Boa tarde pessoal.

Estou querendo comprar um RAV4, 2008/2009. Porem meu corretor de seguros está me assustando com a dificuldade de segurar um carro desse. Isso procede? A alegação é que as seguradoras não estão fazendo mais seguros de carros importados com mais de 5 anos!...

E tambem o valor...
    Cesinha_Valinhos, em parte procede. Até onde eu sei, as seguradoras dificultam muito o seguro de carros importados (importados não mercosul) para carros com mais de 5-6 anos. Mas isso não quer dizer que não existe uma seguradora. Por exemplo, em 2012 eu tive uma Ford Explorer 1998 e assegurei tranquilamente pela Allianz, mas o valor anual era cerca de 15% da fipe do carro!

A minha RAV4 é 2007 e tenho seguro completo dela, inclusive com 100% da fipe. Tem que procurar um pouco quais seguradoras seguram sua RAV4, e também do seu perfil, e claro, um corretor que tenha muitas opções. O que pode ocorrer é não ser a seguradora de sua preferência.

J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário
    Entrada
    20/09/2015
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 0
    procure a YASUDA MARITIMA eu fiz um seguro RAV4 com eles!!!!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Amigos, me tirem uma dúvida.

Como funciona o sistema de tração da Rav4?
    Ela é 4x4 direto e quando aperta o botão ela fica com o diferencial central bloqueado (como nas caminhonetes ou Jipes) rodando as 4 iguais ou quando aperta o botão que ela traciona as 4?

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Amigos, me tirem uma dúvida.

Como funciona o sistema de tração da Rav4?
    Ela é 4x4 direto e quando aperta o botão ela fica com o diferencial central bloqueado (como nas caminhonetes ou Jipes) rodando as 4 iguais ou quando aperta o botão que ela traciona as 4?
    Costalonga, depende do ano de sua RAV4. Considerando que seja a 3a geração (como a minha, após 2006/07), ela é "on-demand". Ou seja, se estiver em situação de cruzeiro ou de baixa tração, o sistema joga na dianteira e vai dosando na traseira conforme necessidade em arrancadas, ultrapassagens, curvas, off-road. Agora se bloquear, vai fixar 50% atrás e na frente, bloqueando o diferencial central. Mas cuidado, o lock só deve ser usado em situações de muito baixa aderência (chuva não)!

Até onde eu sei é isso.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Costalonga, depende do ano de sua RAV4. Considerando que seja a 3a geração (como a minha, após 2006/07), ela é "on-demand". Ou seja, se estiver em situação de cruzeiro ou de baixa tração, o sistema joga na dianteira e vai dosando na traseira conforme necessidade em arrancadas, ultrapassagens, curvas, off-road. Agora se bloquear, vai fixar 50% atrás e na frente, bloqueando o diferencial central. Mas cuidado, o lock só deve ser usado em situações de muito baixa aderência (chuva não)!

Até onde eu sei é isso.
    J.
    Então Jeb, não possuo uma Rav ainda, estou pensando em uma 2011/12 e essa era a minha dúvida, se ela bloqueia mesmo, como em uma TR4 ou Full, sei que não é um 4x4 adequado pra certas brincadeiras, mas em uma estrada de cascalho esse bloqueio já ajuda e muito.

Usuário
    Entrada
    30/03/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post

Até onde eu sei é isso.
    J.
    Oi Jeb.
    Acabo de comprar uma 10/11 4x4 e fiquei com dúvida. Pelo que você disse, o sistema atua como 4x4 em tempo integral, dependendo das condições de aderência distribuindo a força e, dividindo igualmente (50% dian/tras) quando se aciona o botão de Lock do painel. É isso mesmo?

Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Pessoal bom dia. Acabei de pegar um 2.0 Top ontem na css. , rodei só 550 km 95% no asfalto. Até agora estou satisfeito com a vtr. não é nenhum avião mais também não fica atrás dos 2.0. Eu notei uma pancada na suspensão traseira quando pego um buraco ou depressão mais funda como de fosse sepando, alguém já notou este mesmo problema?
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010

Usuário
    Entrada
    27/02/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, boa noite!

Sou novo no Fórum, e não sei se estou fazendo a pergunta no lugar certo, já peço desculpas....

Comprei uma RAV4 2003(4X4) para minha esposa, estamos adorando o carro, porém surgiu um problema no rolamento ou cubo da roda traseira com rolamento do lado direito, que está roncando muito.
    Peço a ajuda de vcs sobre uma dica de onde achar, se possível no RJ ou em outra cidade? e também gostaria de sabe se existe opção de usar de algum outro carro?

Desde já agradeço a ajuda,

Um abraço.

Usuário
    Entrada
    30/03/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal, boa noite. Alguém de vocês já instalou rastreador com corte de corrente em sua VTR? Como foi a experiência? Confesso que não me sinto muito confortável em cortar a fiação original. Será que existe alguma forma de contornar isso? Agradeço por qualquer contribuição.

Usuário
    Entrada
    19/05/2017
    Local
    Guarulhos/SP
    Olá.. esse foi o único defeito que apresentou na minha RAV4 2005 o alternador, estamos com ela a 1ano e 8 meses, graças a Deus .. enfim se estiver em São Paulo gostaria de te indicar na marginal direita da Rod. Dutra bem na local mesmo a última rua antes de entrar na marginal Tietê, tem um Senhor especializado em alternador, eu removi o meu levei pra ele ele tinha um pronto a base de troca com emblema da Toyota e tudo me deu 6 meses de garantia no valor de 700,00 boa sorte.. estamos super felizes com o carro!!! e parabéns e obrigado a 4x4 Brasil..me ajudam muito.

Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    brasilida/DF

Rav4 2006, 200.000 km

Boa noite pessoal. Venho aqui pedir a ajuda e paciência de vocês uma vez mais.
    Tenho a oportunidade de comprar uma rav4 2006 com 202 mil km. Acreditam que seja feito boa compra se a manutenção tiver em dias?
    Devo dizer que apenas hoje descobri que rav4 não é a sw4. Pensei que fosse o mesmo.
    Apesar de ser de Brasília, com certeza o uso não é apenas urbano já que o dono disse que tinha interesse em Triton ou Amarok de maior valor

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Se estiver com as revisões em dia e o preço for bom, acho que pode ser um bom negócio. Tem que ver tb se o veículo não teve um acidente de grandes proporções, aí nunca mais fica igual.
    Citação Postado originalmente por cimerio Ver Post
    Boa noite pessoal. Venho aqui pedir a ajuda e paciência de vocês uma vez mais.
    Tenho a oportunidade de comprar uma rav4 2006 com 202 mil km. Acreditam que seja feito boa compra se a manutenção tiver em dias?
    Devo dizer que apenas hoje descobri que rav4 não é a sw4. Pensei que fosse o mesmo.
    Apesar de ser de Brasília, com certeza o uso não é apenas urbano já que o dono disse que tinha interesse em Triton ou Amarok de maior valor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem