x
Convex Datacenter
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 216

Tópico: Rav 4

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Boa noite pessoal a minha RAIVA 4 2003 o modulo deu estes mesmos problemas , descobri um cara em Porto Rico que por sinal é muito atencioso ele consertou o modulo mas o carro só andou 6 meses e voltou os problemas me parece que são problemas cronicos dos carros fabricados até 2005 fiz uma pesquisa e constatei que foi feito recall em todos os paises para onde foram vendido MENOS no Brasil se vcs entrarem no site da toyota verão que não consta recall para carros fabricados nestes anos eles mesmo não sabem desse defeito . Se levara carro a autorizada eles condenam o cambio tomem bastante cuidado porque o prejuizo é muito grande . ( no raster acusa sonda mas na verdade é modulo o meu dava uns trancos muito forte que perecia que o diferencia estava quebrando ) .

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    tive os mesmos problemas enviei o modulo para um cara em Porto Rico e deu denovo ,a ECU ja retornou da garantia vou montar o carro e vou até a toyota comprar outro mais novo dando o meu de entrada , ai passara a ser problema deles já que eles mesmos não sabem do problema , pelo memnos foi a informação que eles me passaram

Usuário
    Entrada
    08/01/2017
    Local
    camboriu/SC
    Resolví amigo, fizeram a ressolda e substituição de resistores na ECU da minha RAV4 como eu sou Paraguaio mandei pra um cara de lá que mexe. Eu tive a confiança pois lá tem muitos carros desse rodando, então os caras precisam mesmo achar soluções para problemas desse tipo. Lá é um carro muito manjado. Pra fazer o conserto só tive que mandar a ECU e voltou consertada, já rodei bastante com ela e até agora todo impecável, nunca mais apresentou o defeito

Usuário
    Entrada
    07/08/2018
    Local
    são paulo/SP
    Boa tarde. Sou novato em 4x4 e comprei uma RAV4 2002, com 124500 km, usei dois dias e estou gostando muito.

Não vi nenhuma informação a respeito dela ser 4x4, alguém pode me ajudar? Obrigado.

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Boa noite, Pessoal estou lendo os comentários pois pretendo comprar uma RAV4 2005 4x4 automática, pelo que ví esse problema acontece nesse veículo que estou interessado. Se possível alguém confirmar essa minha dúvida?
    Irei fazer um comentário que talvez possa ajudar alguém. Hoje possuo um honda Fit automático, cambio CVT. a algum tempo apresentou defeitos parecidos com os relatados nas RAVs. Bom eu mesmo solucionei o problema em casa, lí alguns problemas com os Fits com CVT e notei que alguns fizeram regulagem nas sapatas dos freios traseiros, fiz e melhorou, notei que ainda continuava algo diferente, as vezes trancos as vezes demorava para tração. Li mais comentários do fit, recomendações. Limpei as bobinas das velas, que inclusive estavam cheias de "zinabre", roubando corrente das velas e causando oscilações no motor quase sem percepção. Melhorou, depois apareceu novamente e fiz outro recomentação, recetar a central, simplesmente encostando o cabo negativo no polo positivo da bateria, dessa forma zera todas as leituras dos sensores que com o tempo sujam e gastam, assim o central irá fazer leitura standard e irá se ajustar as condições dos sensores. No caso do Fit esse ajuste demorou 2 dias, dando trancos no câmbio e as vezes demorando para engatar. Hoje ele roda perfeitamente. Eu acredito que a solução foi zerar a central e forçar ela reler todos os sensores e se ajustar as condições gastas da vida deles. Espero ajudar alguém e alguém poder me ajudar pois estou com dúvida em trocar esse Fit num RAV.
    Podem enviar no meu email: luizcolaco@hotmail.com (não sei como funciona direito o forum..

Usuário
    Entrada
    05/12/2018
    Local
    pelotas/RS
    Marcelo,

Lembra qual foi a solucao do problema?

obrigado

Usuário
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Brasilia/DF

3ª e 4ª não entram. Que fazer?

Pessoal, estou com uma dúvida sobre abrir o cambio da minha RAV 4 2002, 4x4 2.0, ou comprar um cambio novo, refeito, no mercado livre. Vejam o que aconteceu com ela:
    Minha situação foi a seguinte. Uma mangueira de água rompeu e teve um hiper aquecimento que danificou o radiador e fez ir óleo de cambio pra ele e possivelmente água para o cambio (MEDO).
    Aí fiz o radiador e troquei o óleo, mas paralelamente ele começou a apresentar o defeito no cambio. Ele passa a 1ª e a 2ª, mas na terceira ele cai no ponto morto. Isso quando o carro esquenta.
    Aparentemente não teve mais contato entre óleo e água. Pelo menos o radiador agora está limpinho. Mas acredito que entrou água no cambio. Então ele está funcionando até o carro esquentar, aí ele começa a escapar as marchas. Ré, 3ª e 4ª. Quando vai passar da segunda pra terceira ele cai no ponto morto. Imaginem a tensão.

Levei em dois caras de cambio automático aqui e eles disseram que água no cambio é um problema sério. Primeiro pq há algumas peças que são de um material parecido com papelão, feito pra entrar em contato apenas com óleo. Depois tem a questão da temperatura, o cambio é uma panela de pressão, o óleo sob pressão, chega a 120 graus, já a água vai a 200 graus. O que acaba com o ambiente interno.
    Outra coisa é que há vários componentes elétricos que a água pode queimar. Então só abrindo pra ver.

Pra abrir, eles me cobram de 5 a 7 mil. Pra comprar um cambio já refeito, mas com garantia, fica 4 mil.

Aí eu fico no drama, o que fazer. E agora ouvindo essa história sobre a central dela, me faz pensar que posso consertar e ela continuar dando pau ainda assim.

Me ajudem meus amigos toyoteiros!

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Guz Módulos Ver Post
    Realmente existe problema nesse módulo. Nós temos feito o reparo e 100% de satisfação dos clientes. Em alguns casos realmente é necessário abrir o câmbio, mas se pegar o defeito no começo, apenas o reparo da ECU resolve.
    Olá! Tenho uma RAV 2003 que já fazem 02 anos que está parada com problema no cambio. Já foi feito todo o cambio e o defeito persiste. Gostaria de um contato de vocês para que eu possa levar o carro e tentar resolver isso de vez.

No aguardo,

Att. Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário
    Entrada
    19/02/2019
    Local
    Viamão/RS

Olá galera...

Sou mecânico a bastante tempo e tenho pego vários carros (rav 4) com defeito no fio de aterramento. Antes de gastar verifique a conexão do fio terra que vai próximo a tampa de válvulas da rav 4 .
    Aquele terminal oxida! E chega a derreter em certos casos. Verão que é bem fácil resolver as falhas.
    Valeu abraços.

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Olá! Tenho uma RAV 2003 que já fazem 02 anos que está parada com problema no cambio. Já foi feito todo o cambio e o defeito persiste. Gostaria de um contato de vocês para que eu possa levar o carro e tentar resolver isso de vez.

No aguardo,

Att. Wellington

Olá Pessoal,

Gostaria de deixar registrado que consegui solucionar o problema da minha RAV4 2003, depois de 02 anos o carro parado por problemas no cambio causado pelo modulo.
    Através de informações e indicação do site (4X4Brasil), cheguei ao Gustavo da "Guz Modulos".
    Fiquei muito satisfeito com o atendimento e os serviços efetuados.
    Agora e usar o carro para ver como se comporta.

Abraço.
    Att. Wellington.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário
    Entrada
    16/10/2019
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Algo muito simples que deixou a minha RAV4 como 0 ! Foi só trocar as Sondas Lambidas, eu ja tinha mexido em tudo nda resolvia achei que foce PCM com defeito ela so funcionava em modo de emergencia o motor maluco e o cambio tambem! Ela precisa das informaçõe corretas da sonda lambida para funcionar direito a Minha e ano 2002 com 140.000 km ! Estou com ela a 10 anos e muito feliz!

Usuário
    Entrada
    02/01/2020
    Local
    SAO CAETANO DO SUL/SP

Rav4 4x4

Gente, estou querendo comprar uma RAV4 4X4 entre 2007 até 2009, e um carro bom? Da manutenção? E se da manutenção e uma manutenção cara? Quais peças eu devo trocar após a compra e o que olhar antes de comprar ela? Tem bastante peça hoje em dia no mercado?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem