x
Convex Datacenter
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 216

Tópico: Rav 4

Usuário
    Entrada
    28/12/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Sena Ver Post
    Gente, estou querendo comprar uma RAV4 4X4 entre 2007 até 2009, e um carro bom? Da manutenção? E se da manutenção e uma manutenção cara? Quais peças eu devo trocar após a compra e o que olhar antes de comprar ela? Tem bastante peça hoje em dia no mercado?

Ola , Bom dia amigo .

Tenho uma Rav4 2011 4x2 , gosto muito desse carro , e a minha esta com 135 mil km .
    peguei ela com 125 mil km , mandei troca a caixa de direção da minha , e bucha da bandejas .
    Meu mecânico que mexe nela é o Leandro experiente em toyota Faiska Motors .
    Todo o serviço buxa , caixa de direção 2100,00 dois mil e cem reais , caixa de direção
    generica de boa qualidade , e poucos dias deu problema no alternador dela , mandei troca
    tudo no alternador dela , serviço feito por 850 reias .

Sao as duas coisa que pega na Rav4 , do resto so alegria , espero te ajudado .

Usuário
    Entrada
    08/02/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigo, pega sim!, é só alegrias. Eu tenho uma 2008 que agora está com 106 mil km, manutenção sempre na Car House Toyota aqui de Porto Alegre e é só o básico, não dá problema nenhum. Para teres uma idéia as revisões de 90 e 100 mil km foram me nos de R$:700,00, basicamente só óleos e filtros. Compra e serás mais um Raveiro feliz.

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4
    Qual a média de consumo da Rav 2.4? Na cidade e estrada?

Usuário
    Entrada
    09/05/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia Wellington.

Tem usado a RAV4 2003 depois que fez o serviço com o Gustavo da "Guz Modulos"?
    A transmissão automática da RAV4 continua funcionando bem?
    Você ficou satisfeito com o serviço?
    Quanto custou?

Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Olá Pessoal,

Gostaria de deixar registrado que consegui solucionar o problema da minha RAV4 2003, depois de 02 anos o carro parado por problemas no cambio causado pelo modulo.
    Através de informações e indicação do site (4X4Brasil), cheguei ao Gustavo da "Guz Modulos".
    Fiquei muito satisfeito com o atendimento e os serviços efetuados.
    Agora e usar o carro para ver como se comporta.

Abraço.
    Att. Wellington.

Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    brasilida/DF

Rav4 2006, 200.000 km

Boa noite pessoal. Venho aqui pedir a ajuda e paciência de vocês uma vez mais.
    Tenho a oportunidade de comprar uma rav4 2006 com 202 mil km. Acreditam que seja feito boa compra se a manutenção tiver em dias?
    Devo dizer que apenas hoje descobri que rav4 não é a sw4. Pensei que fosse o mesmo.
    Apesar de ser de Brasília, com certeza o uso não é apenas urbano já que o dono disse que tinha interesse em Triton ou Amarok de maior valor

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Se estiver com as revisões em dia e o preço for bom, acho que pode ser um bom negócio. Tem que ver tb se o veículo não teve um acidente de grandes proporções, aí nunca mais fica igual.
    Citação Postado originalmente por cimerio Ver Post
    Boa noite pessoal. Venho aqui pedir a ajuda e paciência de vocês uma vez mais.
    Tenho a oportunidade de comprar uma rav4 2006 com 202 mil km. Acreditam que seja feito boa compra se a manutenção tiver em dias?
    Devo dizer que apenas hoje descobri que rav4 não é a sw4. Pensei que fosse o mesmo.
    Apesar de ser de Brasília, com certeza o uso não é apenas urbano já que o dono disse que tinha interesse em Triton ou Amarok de maior valor

Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    brasilida/DF
    Obrigado, Sergio

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Um bom negócio seria ter as revisões em dia e pagar abaixo da FIPE.

Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    brasilida/DF
    Eu vi ela hj Sérgio. O cara na última manutenção trocou os pneus, consertou o calço, bambo, e revisou a caixa de direção. Mas o módulo automático não funciona subir um dos vidros e o teto solar. Também baixa óleo, o que ele disse que é normal. Não vi outros graves. É certo porém que não foi uma manutenção religiosamente em dias de 2006 pra cá. Ela balança e canta os pneus na curva
    35000
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    E quanto está a FIPE, que é um valor referencial?
    Citação Postado originalmente por cimerio Ver Post
    Eu vi ela hj Sérgio. O cara na última manutenção trocou os pneus, consertou o calço, bambo, e revisou a caixa de direção. Mas o módulo automático não funciona subir um dos vidros e o teto solar. Também baixa óleo, o que ele disse que é normal. Não vi outros graves. É certo porém que não foi uma manutenção religiosamente em dias de 2006 pra cá. Ela balança e canta os pneus na curva
    35000

Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    brasilida/DF
    Na fipe tá 32000...

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Cada um cada um, mas se eu tenho esse valor em dinheiro, na situação econômica do país, eu pagaria no máximo 30.000 por essa RAV4. Se ele for trocar ela em uma CSS de qualquer marca, vão pagar uns 26-27k, no máximo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem