Meu caro, no seu lugar eu partiria pra sw4 diesel, melhor valor de revenda e seja bem vindo ao forum, abraço.
Versão Imprimível
Meu caro, no seu lugar eu partiria pra sw4 diesel, melhor valor de revenda e seja bem vindo ao forum, abraço.
Qual você recomenda? o que você acha do Jeep Cherokee 4.0 sport? esse eu usaria mais em trilha.
A rav é um bom carro, bastante resistente, relativamente econômico. qdo da problema é caro, mas não costuma dar. a cherokee é outro conceito, é um jipao, p offroad pesado. Não é econômico, e possui um problema em relação a manutenção pq é mais dificil conseguir peças e assistencia. Agora é um tanque. Como voce falou que vai 90% asfalto, a não ser que esses 10% off road sejam absurdamente pesados iria de rav.
Entendi, a RAV4 é mais fácil de encontrar peças e manutenção, pelo que pude ver por aqui realmente as peças são muito caras, e a cherokee é complicado peças e mecânicos que façam manutenção, vixe difícil escolha.
Não vou usar muito em trilha, mas quando precisar espero que me dê segurança, tem muita estrada ruim aqui em minas, carro de passeio não aguenta.
Sempre gostei de ler sobre off-roads, e tambem sempre pensei em ter um para uso em fins de semana e passeio com família, mas a tarefa é mais difícil do que pensei.
Por enquanto não posso comprar um zero ou semi-novo, então tenho que optar pelos modelos antigos.
mas eu acho que a RAV4 da pouco manutenção, ainda mais se ela estiver com revisões feitas na concessionaria, caso vc opte por uma seminova, um amigo meu tem uma, e não reclama, diz que é um excelente carro e bebe um pouco, hehehe
0km não dou conta.
Falcon
Esquece cherokee, pecas infinitamente mais caras que as do Rav, que vc encontra em qq Css Toyota.
Rav e' um puta carro, em rodovia vc "sente" ela super firme na mao mesmo tendo centro de gravidade elevado, e' economica sim e completona.
Minha irma teve um RAV e sempre que alguem pergunta sobre o carro a ela, sao so elogios, mesmo tendo trocado-o numa FULL, ela elogia muito o RAV, economico, facil de estacionar, agil no transito e na estrada, otimo acabamento e como a maioria dos Toy, dificil dar problema.
Comprei um RAV 2008 em SP. Já rodei uns 5000km estou muito contente com o carro é uma nave. 2.4 170cv. recomendo. Média 8 km com litro na cidade e uns 9,5 km com litro em viagem. Sempre ar ligado.