Atenção para a RAV4 modelos entre 2000 e 2005
Citação:
Postado originalmente por
paesrm
Olá Marcelo, ví que você tem uma Rav blindada, das várias que encontrei à venda, a maioria é blindada. Tenho medo de comprar um carro assim porque já lí muita coisa que desaconselha por causa dos vidros que não podem ser abertos totalmente, da documentação, das vistorias, prazo de validade da blindagem, do peso extra (200kg), consumo acima do normal, enfim, muita coisa negativa. Então eu te pergunto; o que você está sentindo por seu carro ser blindado ? O que dos itens acima são mitos ou verdades ?
Agradeço suas considerações sobre esse carro.
Tenho uma Toyota RAV4 2.0 16v ano 2002 , de algum tempo vem apresentando problemas do cambio automático , depois de tanto gastar com peças descobri que esse problema se apresenta com quase a totalidade dos RAV4 fabricado entre 2000 e 2005 .
Depois de tanto pesquisar , entrei em contato com um profissional nos EUA , ele me disse que lá a Toyota fez as trocas e reparos nesses modulos ECU sem ônus para o proprietário .
Ao pesquisar na net , vemos que muitos RAV4 estão parado por falta de recursos para solucionar esse problema .
Gostaria de saber por que a Toyota do Brasil não teve a mesma atitude no Brasil , a final de contas nos EUA os clientes Toyota não ficaram decepcionados .
Vejam nesse links , varios problemas citados :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/156347-rav4-problema-comum-anos-00-05-a-2.html