x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Boa tarde. Carlos, não tem possibilidade, pois o chumbinho tem 4,5mm e o caninho tem 4mm externo, então ele é bem maior; não se esqueça de engatar o cano de volta, para não adentrar sujeira na bomba de vácuo.

Usuário
    Entrada
    03/07/2016
    Local
    Santa maria do para/PA
    otor a diesel o consumo e melhor com a egr fucionando ou ela fexada .. agr fucionado ela recicla os gases sao queimado novamente esses gases tem ganho em queima ou e so pela poluicao..desativei minha egr ficou otimo o carro mais vez em quanto acente a luz injecao perde a força desligo e ligo fica so file hilux 3.0 163cv

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.

Alguém já fez esse procedimento há um bom tempo para saber se não apresenta alguma falha ou acende alguma luz de anomalia? Andei conversando aqui com meu meca e o mesmo disse que não seria aconselhável "isolar" a EGR na hilux. Disse que já fez, com sucesso, o procedimento utilizando aquela chapa de ferro em algumas tritons e pajeros, mas que fez em umas duas hilux e teve problemas com o acendimento de luzes de anomalia e falhas no funcionamento. Recentemente tivemos de fazer uma descarbonização completa no motor de uma SW4 2007 aqui da família e o negócio tava feio demais, até retífica deu. Adquiri recentemente uma SW4 2011 e estou bastante inclinado à testar o procedimento obstruindo apenas o vácuo.
    EX-MMC/Pajero FULL 3.2 HPE - 2005 - SÓ ALEGRIAS.
    EX-Ford/Ranger XLT 3.0 -2009 - A MELOSA.
    ATUAL-Hilux SW4 3.0 - 2011 - BURRONA.

Usuário
    Entrada
    03/07/2016
    Local
    Santa maria do para/PA
    Citação Postado originalmente por Jean Lima Ver Post
    Boa tarde.

Alguém já fez esse procedimento há um bom tempo para saber se não apresenta alguma falha ou acende alguma luz de anomalia? Andei conversando aqui com meu meca e o mesmo disse que não seria aconselhável "isolar" a EGR na hilux. Disse que já fez, com sucesso, o procedimento utilizando aquela chapa de ferro em algumas tritons e pajeros, mas que fez em umas duas hilux e teve problemas com o acendimento de luzes de anomalia e falhas no funcionamento. Recentemente tivemos de fazer uma descarbonização completa no motor de uma SW4 2007 aqui da família e o negócio tava feio demais, até retífica deu. Adquiri recentemente uma SW4 2011 e estou bastante inclinado à testar o procedimento obstruindo apenas o vácuo.
    Ja fis varios teste com a chapa no vaco acendeu a luz cologuei o aparelho deu erro sesor de temperatura admiçao e geometria da turbo e porque a valvula agr serve como uma valvula de alivio da turbo quando ela esta fucionando ela tira apreçao de escape da parte quente do turbo.. ai os gases escape volta pra admiçao.. na marcha lenta a egr fica ligada os gases do escape fica circulando na adimiçao quando acelera ela fexa escape e a aciona o turbo quando vc fexa agr o turbo fica mandado mais ar pra admiçao tirando a vida ultio do turbo com isso q no aparelho acusa sesor da adimiçao pq o turbo ta mandando muito ar

Usuário
    Entrada
    24/09/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Tenho uma Hilux 2.5 2011. Dá certo este procedimento nela?

Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    Nova Mutum/MT
    Caro colega Broadcast33:boa tarde!Sou fã da SW4,tenho uma 2005-2006.Vi suas orientações sobre a EGR e achei um espetáculo!Vc pode me fornecer teu email para contatá-lo?Muito obrigado!

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde Srs! poderiam me informar se a Hilux 2017 tem vávula EGR?
    - Hilux SRX 2016
    - Corolla XEI 2015

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Certeza eu não tenho, por que não tenho uma...mas é 99,9% de chance de ter...pois as duas tecnologias atuais para controle de emissões é usando a EGR ou a SCR (arla32), como o uso do arla ficou com os caminhões, deixaram para os carros pequenos a bosta da EGR.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Certeza eu não tenho, por que não tenho uma...mas é 99,9% de chance de ter...pois as duas tecnologias atuais para controle de emissões é usando a EGR ou a SCR (arla32), como o uso do arla ficou com os caminhões, deixaram para os carros pequenos a bosta da EGR.
    Acharia melhor mesmo terem posto um tanquinho p abastecer com arla as camionetes também do que essa válvula problemática.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Sem falar que tira potencia e faz gastar mais combustivel.
    Se meu carro tivesse eu já teria tirado a muito tempo!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Tenho uma hilux 3.0 ano 2007 que atualmente esta com 292k e eliminei a egr conforme as instruçoes das fotos. Para ser franco, nao notei muita diferença tanto de performance como de economia, ela continua com o consumo entre 10,5 a 11,5 km/l na estrada (faz 1 mes que tampei o tubo de vacuo da egr). A unica diferença que notei é que o cheiro de diesel em marcha lenta, quando parada, esta mais acentuado, chegando a incomodar. Nao tive nenhum problema com relaçao a acender luz no painel, indicando irregularidade no funcionamento da egr. A vantagem que vejo é que com a egr bloqueada, evita-se o acumulo de residuos no sistema de admissao do motor .

Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Fiz na minha srv 2014. A mangueira é bem mais difícil de acessar que no motor de 163 CV, mas o procedimento é o mesmo com o chumbinho.Sinceramente não vi diferença, ando com piggyback rapid da dimsport. Gostaria de saber se com algum aparelho de diagnóstico da p saber se ela realmente está fechada e não abre. Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda, Vale a pena, Hilux 2006/2006
      Por pontofraco no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/09/2022, 15:36
    2. L200 Outdoor 2006 ou Hilux 2006
      Por kite no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 01/03/2011, 12:41
    3. compro toyota hilux 2006 em diante
      Por neoti no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0