x
Convex Datacenter
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 359

Tópico: Pivôs da SW4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Agradecimentos: 0

Importante seu reforço na questão pivôs. As opiniões são unânimes: pivôs só originais. Obrigado e abs.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Egidio,
    Oxalá esses pivôs da TRW sejam fortes o suficiente para que não percas a roda com o veículo em movimento e que eles tenham uma durabilidade boa, pois será um achado...
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    710064837
    Amigos Egidio e Delphin,
    Tambem acabei de trocar meus 4 pivos e amortecedores dianteiros.Antes de trocar conversei com profissionais sérios que primam pela qualidade e que têem um nome a zelar.Eles me disseram o seguinte:
    - Pivos Chineses, preço entre R$50,00 e 70,00 - Se tem amor a vida e quer ficar amigo de quem comprar seu carro. Nem pensar!!! um dos meus amigos é lojista e me disse que na loja dele não entra. Ja comercializou no passado mas o indice de devolução é altissimo.
    - Pivos TRW, Original, lacradinho, Logo TRW na caixa e saco plastico c/ garantia impressa TRW. Pode comprar sem susto, tão bom quanto Toyota. Custo aproximado R$ 150,00.
    Instalei os quatro TRW sem medo de errar. Os amortecedores comprei Cofap Turbogas.
    Abs,
    Jorge

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jorlex Ver Post
    710064837
    Amigos Egidio e Delphin,
    Tambem acabei de trocar meus 4 pivos e amortecedores dianteiros.Antes de trocar conversei com profissionais sérios que primam pela qualidade e que têem um nome a zelar.Eles me disseram o seguinte:
    - Pivos Chineses, preço entre R$50,00 e 70,00 - Se tem amor a vida e quer ficar amigo de quem comprar seu carro. Nem pensar!!! um dos meus amigos é lojista e me disse que na loja dele não entra. Ja comercializou no passado mas o indice de devolução é altissimo.
    - Pivos TRW, Original, lacradinho, Logo TRW na caixa e saco plastico c/ garantia impressa TRW. Pode comprar sem susto, tão bom quanto Toyota. Custo aproximado R$ 150,00.
    Instalei os quatro TRW sem medo de errar. Os amortecedores comprei Cofap Turbogas.
    Abs,
    Jorge
    Chará,
    Também sou do Rio, onde vc comprou os pivos? Procurei no catalogo da TRW e nao achei.
    Abs

Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Jorge,
    Comprei na Prima Trilha em Caxias, o pessaol de lá é muito legal. Joguei minhas caixas fora, mas o codigo é este mesmo: 1019 e 1020. Uma outra opção seria o Luis da toyonew, ele revende e tb instala. Ele tem o Toyota e o TRW. Pra ele adotar, é porque o pivo é bom mesmo. O Luiz tem pavor de peças não originais. Valeu Chará?!

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prima Trilha é loja, correto? saberia informar mais ou menos onde é em Caxias? Pagou R$ 150,00 em cada? Abs!

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP

´pivo

Citação Postado originalmente por Jorlex Ver Post
    710064837
    Amigos Egidio e Delphin,
    Abs,
    Jorge
    ola amigo !de qual carro voce usou o amortecedor gofap turbo gas

Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    É super tranquilo chegar lá. Pela Washington Luis, Primeiro retorno de Caxias, pega a Brigadeiro Lima e Silva, em frente ao Carrefour tem uma praça. Entra antes da praça como se fosse contorna-la. A Prima Trilha fica do outro lado da praça um pouco antes da Ford. O Preço de partida deles é: R$ 115,00 um e R$ 97,00 o outro. Como comprei tb amortecedores e borrachas, O Sergio me deu 10% e fez em quatro vezes no Visa. Fiquei super satisfeito. www.primatrilha.com.br Outra coisa. Se colocar o endereço no google. Ele te joga um quarteirão depois da loja. Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Olá bom dia Egidio, vc poderia dar o canal onde comprar os PIVORES TRW
    abs,

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Jorge,
    Há um detalhe muito importante, verifique se os códigos TRW se referem à Toyota Hilux 4x4, pois os pivôs dos veículos 4x4 são submetidos a muito mais esforço e precisam suportar muito mais carga que nos veículos 4x2.
    Não posso garantir que seja o caso dos pivôs, mas sei que muitas outras peças possuem diferenças entre os modelos 4x2 e 4x4.
    Um abraço, Delfim.

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Jorge,
    Há um detalhe muito importante, verifique se os códigos TRW se referem à Toyota Hilux 4x4, pois os pivôs dos veículos 4x4 são submetidos a muito mais esforço e precisam suportar muito mais carga que nos veículos 4x2.
    Não posso garantir que seja o caso dos pivôs, mas sei que muitas outras peças possuem diferenças entre os modelos 4x2 e 4x4.
    Um abraço, Delfim.
    Opa Delfim!
    Fiquei meio encucado, pois não vi nada na tabela da TRW, para Hilux. Aí resolvi entrar em contato com o fabricante. Olha a resposta:

Jorge, bom dia!

A TRW agradece seu contato.

Informo que este Pivô é TRW o código comercial são PS.1019 PS.1020 ele se aplica:
    PS.1020:TOYOTA Hilux 01/01/2001 31/12/2004 Dianteiro Direito/Esquerdo Inferior 4333039315/4333039835
    PS.1019:TOYOTA Hilux 01/01/2001 31/12/2004 Dianteiro Direito/Esquerdo Superior 4335039085

Dúvidas nos contate.

Att

TRW Automotive Ltda
    Atendimento ao Consumidor

Diante disso, acredito que temos mais essa alternativa. Sabemos que nenhuma montadora, faz peças, tampouco a Toyota. A TRW é fornecedora para várias montadoras, primeira linha e podemos confiar tranquilamente. Fiquei curioso e liguei para a "Americas" e o preço subiu muito, agora está R$ 250,00 cada pivô. Questionei o aumento, pois em Julho, estava R$ 198,00 e eles alegaram que o Dolar subiu. Porra, não subiu tanto assim!! Enfim, ainda não preciso, mas acho que vou comprar um par desses TRW e deixar guardado.

Abs

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caro Jorge,
    Não li nada na descrição que se referisse ao 4x4...
    E esses pivôs podem mesmo ser uma boa opção para vc, mas não servem para a minha SW4 1999, acho que a suspensão é diferente.
    Um abraço, Delfim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pivôs com engraxadeiras
      Por Ira no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/08/2016, 18:56
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 04/03/2015, 00:35
    3. pivos!!!! sw4
      Por diego33 no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/05/2009, 08:25

Tags para este Tópico