Egidio,
Oxalá esses pivôs da TRW sejam fortes o suficiente para que não percas a roda com o veículo em movimento e que eles tenham uma durabilidade boa, pois será um achado...
Um abraço, Delfim.
710064837
Amigos Egidio e Delphin,
Tambem acabei de trocar meus 4 pivos e amortecedores dianteiros.Antes de trocar conversei com profissionais sérios que primam pela qualidade e que têem um nome a zelar.Eles me disseram o seguinte:
- Pivos Chineses, preço entre R$50,00 e 70,00 - Se tem amor a vida e quer ficar amigo de quem comprar seu carro. Nem pensar!!! um dos meus amigos é lojista e me disse que na loja dele não entra. Ja comercializou no passado mas o indice de devolução é altissimo.
- Pivos TRW, Original, lacradinho, Logo TRW na caixa e saco plastico c/ garantia impressa TRW. Pode comprar sem susto, tão bom quanto Toyota. Custo aproximado R$ 150,00.
Instalei os quatro TRW sem medo de errar. Os amortecedores comprei Cofap Turbogas.
Abs,
Jorge
710064837
Amigos Egidio e Delphin,
Tambem acabei de trocar meus 4 pivos e amortecedores dianteiros.Antes de trocar conversei com profissionais sérios que primam pela qualidade e que têem um nome a zelar.Eles me disseram o seguinte:
- Pivos Chineses, preço entre R$50,00 e 70,00 - Se tem amor a vida e quer ficar amigo de quem comprar seu carro. Nem pensar!!! um dos meus amigos é lojista e me disse que na loja dele não entra. Ja comercializou no passado mas o indice de devolução é altissimo.
- Pivos TRW, Original, lacradinho, Logo TRW na caixa e saco plastico c/ garantia impressa TRW. Pode comprar sem susto, tão bom quanto Toyota. Custo aproximado R$ 150,00.
Instalei os quatro TRW sem medo de errar. Os amortecedores comprei Cofap Turbogas.
Abs,
Jorge
Chará,
Também sou do Rio, onde vc comprou os pivos? Procurei no catalogo da TRW e nao achei.
Abs
Olá Jorge,
Comprei na Prima Trilha em Caxias, o pessaol de lá é muito legal. Joguei minhas caixas fora, mas o codigo é este mesmo: 1019 e 1020. Uma outra opção seria o Luis da toyonew, ele revende e tb instala. Ele tem o Toyota e o TRW. Pra ele adotar, é porque o pivo é bom mesmo. O Luiz tem pavor de peças não originais. Valeu Chará?!
710064837
Amigos Egidio e Delphin,
Abs,
Jorge
ola amigo !de qual carro voce usou o amortecedor gofap turbo gas
É super tranquilo chegar lá. Pela Washington Luis, Primeiro retorno de Caxias, pega a Brigadeiro Lima e Silva, em frente ao Carrefour tem uma praça. Entra antes da praça como se fosse contorna-la. A Prima Trilha fica do outro lado da praça um pouco antes da Ford. O Preço de partida deles é: R$ 115,00 um e R$ 97,00 o outro. Como comprei tb amortecedores e borrachas, O Sergio me deu 10% e fez em quatro vezes no Visa. Fiquei super satisfeito. www.primatrilha.com.br Outra coisa. Se colocar o endereço no google. Ele te joga um quarteirão depois da loja. Boa sorte.
Jorge,
Há um detalhe muito importante, verifique se os códigos TRW se referem à Toyota Hilux 4x4, pois os pivôs dos veículos 4x4 são submetidos a muito mais esforço e precisam suportar muito mais carga que nos veículos 4x2.
Não posso garantir que seja o caso dos pivôs, mas sei que muitas outras peças possuem diferenças entre os modelos 4x2 e 4x4.
Um abraço, Delfim.
Jorge,
Há um detalhe muito importante, verifique se os códigos TRW se referem à Toyota Hilux 4x4, pois os pivôs dos veículos 4x4 são submetidos a muito mais esforço e precisam suportar muito mais carga que nos veículos 4x2.
Não posso garantir que seja o caso dos pivôs, mas sei que muitas outras peças possuem diferenças entre os modelos 4x2 e 4x4.
Um abraço, Delfim.
Opa Delfim!
Fiquei meio encucado, pois não vi nada na tabela da TRW, para Hilux. Aí resolvi entrar em contato com o fabricante. Olha a resposta:
Jorge, bom dia!
A TRW agradece seu contato.
Informo que este Pivô é TRW o código comercial são PS.1019 PS.1020 ele se aplica: PS.1020:TOYOTAHilux01/01/2001 31/12/2004 Dianteiro Direito/Esquerdo Inferior 4333039315/4333039835 PS.1019:TOYOTA Hilux 01/01/2001 31/12/2004 Dianteiro Direito/Esquerdo Superior 4335039085
Dúvidas nos contate.
Att
TRW Automotive Ltda Atendimento ao Consumidor
Diante disso, acredito que temos mais essa alternativa. Sabemos que nenhuma montadora, faz peças, tampouco a Toyota. A TRW é fornecedora para várias montadoras, primeira linha e podemos confiar tranquilamente. Fiquei curioso e liguei para a "Americas" e o preço subiu muito, agora está R$ 250,00 cada pivô. Questionei o aumento, pois em Julho, estava R$ 198,00 e eles alegaram que o Dolar subiu. Porra, não subiu tanto assim!! Enfim, ainda não preciso, mas acho que vou comprar um par desses TRW e deixar guardado.
Caro Jorge,
Não li nada na descrição que se referisse ao 4x4...
E esses pivôs podem mesmo ser uma boa opção para vc, mas não servem para a minha SW4 1999, acho que a suspensão é diferente.
Um abraço, Delfim.