x
Convex Datacenter
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 359

Tópico: Pivôs da SW4

Hybrid View

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Daniel,
    Informe-nos também a oficina desonesta e lazarenta, para que possamos passar longe dela.
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Prezados amigos,

Fui hoje apanhar o carro na nova oficina, a Toyonew, no Rio de Janeiro, onde moro. Luis, o responsável, me mostrou os pivôs inferiores que a antiga oficina (Toyomec - www.toyomec.com.br) colocou. Não eram da marca Toyota, pelos quais havia pago caro, mas sim da marca Viema. Por isso duraram tão pouco. É inacreditável que a Toyomec trabalhe dessa maneira, ludibriando seus clientes de forma tão primária. Para continuar levando meu carro lá, só se eu fosse um completo idiota.

Luis, da nova oficina, Toyonew, me pareceu honesto e bom mecânico. O carro está até conectando e desconectando mais rapidamente a tração 4x4. Agora estou em dúvida, se volto na Toyomec e pago geral, exigindo as peças pelas quais paguei, ou se deixo como está. Além da troca de pivôs, a Toyomec também apontou problemas na "cremalheira da direção", e queria trocar o jogo de buchas da caixa de direção, a um preço extorsivo (R$ 440,00). Luis, da Toyonew, me contou que o preço desse jogo de buchas está na faixa de 120,00.

Tomara que dessa vez eu tenha acertado de mecânico. Abraços e obrigado a todos que ajudaram.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Prezado Daniel...

Acompanhei este tópico e vou me manifestar pela primeira vez:

PAGUE GERAL!!!!!!!

Essa corja de gente desonesta tem que ouvir.

Abçs

Daniel, vá lá e faça valer seus direitos, como pode uma concecionária "oficial" usar peças de outro fabricante, não informar e cobrar como originais, isso é o fim do mundo, só no Brasil, justamente pq ninguem reclama e vai a fundo, é caso de processo judicial, vc deve ter a nota desse serviço e a pç no carro, não tem erro, eles tem q substituir pelo original q vc pagou e ponto.
    Vai pra cima!

Citação Postado originalmente por Daniel1971 Ver Post
    Prezados amigos,

Fui hoje apanhar o carro na nova oficina, a Toyonew, no Rio de Janeiro, onde moro. Luis, o responsável, me mostrou os pivôs inferiores que a antiga oficina (Toyomec - www.toyomec.com.br) colocou. Não eram da marca Toyota, pelos quais havia pago caro, mas sim da marca Viema. Por isso duraram tão pouco. É inacreditável que a Toyomec trabalhe dessa maneira, ludibriando seus clientes de forma tão primária. Para continuar levando meu carro lá, só se eu fosse um completo idiota.

Luis, da nova oficina, Toyonew, me pareceu honesto e bom mecânico. O carro está até conectando e desconectando mais rapidamente a tração 4x4. Agora estou em dúvida, se volto na Toyomec e pago geral, exigindo as peças pelas quais paguei, ou se deixo como está. Além da troca de pivôs, a Toyomec também apontou problemas na "cremalheira da direção", e queria trocar o jogo de buchas da caixa de direção, a um preço extorsivo (R$ 440,00). Luis, da Toyonew, me contou que o preço desse jogo de buchas está na faixa de 120,00.

Tomara que dessa vez eu tenha acertado de mecânico. Abraços e obrigado a todos que ajudaram.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos,
    Informo que temos mais uma vitima. Um amigo levou sua SW4 para troca dos rolamentos e bucha da coluna de direção, enfiaram a faca e cobraram R$ 570 pilas, ele dando as peças compradas na concessionaria. Quando o amigo foi buscar o carro, o mecanico entregou os rolamentos vehos, e para espanto, não eram iguais ao que comprou, pois os novos tinham diametros diferentes e codigos diferentes, o mecanico entregou 2 rolamentos identicos. Ele aguardou o responsavel chegar e o mesmo justificou que é assim mesmo, as vezes a fabrica muda as peças?!?!?!?!? mas como mudar uma coisa, de diametros diferentes e elas se encaixarem perfeitamente?!?!?!? Suspeitamos que eles cobraram e só trocaram a bucha, que super fácil trocar e ainda embolsaram os rolamentos novos!!!
    ...que cobrem, mas que façam o serviço solicitado!! processo neles!

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Caro amigo Guilherme,
    A "tática" usada pelos comerciantes inescrupulosos é exatamente essa, mas um dia a casa cai...
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Guarujá/
    Olá,
    Sou novo aqui e novo proprietário de um SW4 TD 2001.
    Tem um recall para este modelo. Veja a imagem. Eu troquei em Santos SP em 2 horas de espera e grátis!

Abraços,
    Dieter

-toyota.png

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Dieter Ver Post
    Olá,
    Sou novo aqui e novo proprietário de um SW4 TD 2001.
    Tem um recall para este modelo. Veja a imagem. Eu troquei em Santos SP em 2 horas de espera e grátis!

Abraços,
    Dieter

-toyota.png

DIETER

Seja muito bem vindo a este forum , aqui vc vai ficar VICIADO .

E parabens pela bela aquisição , é uma TOYOTA não ????

Seja mais um FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA SW4 .

FORTE ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Guarujá/
    Guilherme,
    Obrigado pela acolhida!
    Abraços

Usuário
    Entrada
    23/02/2010
    Local
    Natal/RN
    Dieter,
    Tenho uma SW4 2002 e o meu Nr. do chassi se adequa ao recall. Ano passado eu tive problema no pivô inferior dianteiro e, não escutando as dicas do pessoal aqui do forum, fiz a besteira de comprar uma marca paralela e hoje estou com uma folga nos dois pivôs, liguei para o antigo proprietário que não sabia desse recall, então eu pergunto: Será que eu tenho direito a trocar meus pivôs gratuitamente, mesmo não sendo mais originais? Obg pela resposta.

Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Guarujá/
    Citação Postado originalmente por cacastro Ver Post
    Dieter,
    Tenho uma SW4 2002 e o meu Nr. do chassi se adequa ao recall. Ano passado eu tive problema no pivô inferior dianteiro e, não escutando as dicas do pessoal aqui do forum, fiz a besteira de comprar uma marca paralela e hoje estou com uma folga nos dois pivôs, liguei para o antigo proprietário que não sabia desse recall, então eu pergunto: Será que eu tenho direito a trocar meus pivôs gratuitamente, mesmo não sendo mais originais? Obg pela resposta.
    Cacastro,
    Faz assim:
    Entra no site Toyota - Bem vindo - Toyota
    Na parte de cima clique em Serviços e Acessórios / Campanha de Chamamento
    Escreva o numero do chassis na janela de consulta.

Com o número do meu agora sai assim - Chassi n° JTB11GNJ610070509Prezado cliente, o veículo está envolvido na campanha de chamamento abaixo.

Campanha 1: PIVO DA SUSPENSAO DIANTEIRA
    Situação: REPARADO - COLLECTION LITORAL IMP. E CO, SANTOS - SP - 14/02/2012

Se o seu ainda não foi feito, imprima a página e leva na concessionária. Uma vez que eles mesmos provam que não foi feito (no seite), são obrigados a trocar.

Alias, todos os propietários deveriam entrar neste site e procurar.
    Veja quantos recalls tem no site:

Camry: 2004 a 2005
    Lexus ES330: 2004 a 2005
    Lexus: 2005 a 2008
    Corolla: 2008 a 2010
    Hilux SW4: 2005 a 2008
    Hilux SW4: 1992 a 1996
    Hilux SW4: 1997 a 2003
    Hilux: 2006 a 2008
    Hilux: 2002 a 2004
    Fielder SEG: 2004 a 2008
    Corolla: 2003 a 2008
    Corolla: 1999 a 2002

Abraços,
    Dieter

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Dieter Ver Post
    Cacastro,
    Faz assim:
    Entra no site Toyota - Bem vindo - Toyota
    Na parte de cima clique em Serviços e Acessórios / Campanha de Chamamento
    Escreva o numero do chassis na janela de consulta.

Com o número do meu agora sai assim - Chassi n° JTB11GNJ610070509Prezado cliente, o veículo está envolvido na campanha de chamamento abaixo.

Campanha 1: PIVO DA SUSPENSAO DIANTEIRA
    Situação: REPARADO - COLLECTION LITORAL IMP. E CO, SANTOS - SP - 14/02/2012

Se o seu ainda não foi feito, imprima a página e leva na concessionária. Uma vez que eles mesmos provam que não foi feito (no seite), são obrigados a trocar.

Alias, todos os propietários deveriam entrar neste site e procurar.
    Veja quantos recalls tem no site:

Camry: 2004 a 2005
    Lexus ES330: 2004 a 2005
    Lexus: 2005 a 2008
    Corolla: 2008 a 2010
    Hilux SW4: 2005 a 2008
    Hilux SW4: 1992 a 1996
    Hilux SW4: 1997 a 2003
    Hilux: 2006 a 2008
    Hilux: 2002 a 2004
    Fielder SEG: 2004 a 2008
    Corolla: 2003 a 2008
    Corolla: 1999 a 2002

Abraços,
    Dieter
    Senhores, dando um reload nesse post, pois achei muito interessante.
    Vou lançar o chassis da minha para ver se aparece a resposta.
    Será que ainda vale essa troca, já que o veículo reparado acima teve o serviço feito há pouco tempo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pivôs com engraxadeiras
      Por Ira no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/08/2016, 18:56
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 04/03/2015, 00:35
    3. pivos!!!! sw4
      Por diego33 no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/05/2009, 08:25

Tags para este Tópico