x
Convex Datacenter
Página 26 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 647
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Eu peguei uma sw4 em 2014, pretendo ficar uns bons anos com ela. Pra mim, o carro vale muito pelo que não me incomoda. Prejuízo é ficar com carro que dá problema e que não é confiável. E tem carro que ou demora séculos pra vender por um preço razoável, ou necessariamente vai entrar num negócio bem desvalorizado.
    De outro lado, sobre a sw4 nova, não vejo atributos nela pra pedir preço de Land Rover. Tá certo que não teria coragem pra arriscar fazer manutenção de Land Rover a diesel, mas a comparação com a Discovery, mesmo a sw4 nova, é inviável.
    O que não entendo é por que tiram do mercado a Pathfinder, por exemplo, e por que a Ford não traz uma concorrente pra SW4.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    É isso mesmo.

Uma coisa é a desvalorização de uma Sw4 de 15 anos de uso, que é mínima ( um veículo de 30K não tem muito como desvalorizar). Outra coisa é a desvalorização de um veículo zero Km.

Outra coisa Dametto. Essa Hilux nova não tem nada demais. A que custa 180 é a SRV que não tem full air bags e so tem o controle de tração a mais que a minha. O resto é perfumaria. E sinceramente essa Hilux não me convenceu. To fora dela.

Continuo com o mesmo raciocínio. Hoje a minha SRV vale 45% de uma SRV nova. Uma baita de uma desvalorização.

O que justificaria pegar uma Hilux nova com esse preço. Ou por gosto pessoal ou pelo fato de serem aficcionados pela marca.

Att, Antonio.
    45% do valor total. 55% / 6 anos = 9,16% ao ano. Sem duvidas a que menos desvaloriza no mercado
    Encontre outra picape que desvaloriza 9% ao ano. S10 que é a mais vendida nas tabelas desvaloriza 11% ao ano.

Se mudou ou nao, vai da visao de cada um. Na minha visao, mudou. Na minha visao, em 2012 ja virou outra camionete com o cambio at5. Eu sou detalhista eu sinto as diferencas por isso acho que mudou. Uma SR2015 atende todas as perfumarias que uma SRV2010 tem, fato. E controles nao sao apenas perfumarias. Viviam reclamando q ela nao tinha e agora que tem fala q é perfumaria.

A justificativa de comprar uma hilux nova vai do bolso, do gosto e da vontade de cada um. Eu que nao vou ficsr na frente da concessionaria perguntando 1 por 1 o motivo dele comprar uma. Kkkkkkkk
    Faz uma enquete aqui no forum no topico da toyota e vamos descobrir.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    TCHEIGOR

SW4 sem dúvida é um baita veículo. Venda certa. E com certeza as antigas estão entre as que desvalorizam menos.

Essa atual, que custa perto de 200K, é do mesmo modelo das 2012, que valem 120K com 3 a 4 anos de uso.

40% de desvalorização. Só um louco pra não concordar que desvaloriza. Quem compra é porque tem dinheiro sobrando ou é doido mesmo.
    Nao encontrei sw4 2012 por esse preço. As que encontrei sao 11/12 e como sabemos, nao teve alteracao mecanica nesse ano. Preco de media dos anuncios da webmotors contando com as 11/12 e 12/12 esta. Minimo - 122.000 / Media - 135.395 / Maxomo - 150.000.

135.395 de media, tabela fipe de uma 2012 ta 130.000. Vc encontra sw4 7 lugares SRV top de linha 15/15 0km por 177.000 na webmotors em concessionarias de SP. So fazer as contas agora.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Mohammed
    Entrada
    29/11/2015
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 3
    Você é dos foristas mais convenientes que existem e devia, ao meu ver, mudar sua postura. Repare que refuta todas ideias transversas as suas com argumentos de todos os tipos. Ao invés de aprender com o que te dizem.
    Tenho acompanhado diversos tópicos. Foi postado um vídeo de um teste da nova Hilux em um dinamômetro e as justificativas foram várias para a falta de potência. Então, postou um vídeo de um 0-100 km/h do mesmo veículo e foi incapaz de comentar sobre sua confiabilidade. Acreditando e contando na cabeça que 11 segundos é uma marca plausível.
    Aqui a mesma coisa: quando interessa, responde. Quando não interessa, diz que não é aquilo que discute.
    Chato isso. Só fica a sugestão para ser humilde. Eu ia dizer mais humilde, mas um pouco já basta.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Mohammed Ver Post
    Você é dos foristas mais convenientes que existem e devia, ao meu ver, mudar sua postura. Repare que refuta todas ideias transversas as suas com argumentos de todos os tipos. Ao invés de aprender com o que te dizem.
    Tenho acompanhado diversos tópicos. Foi postado um vídeo de um teste da nova Hilux em um dinamômetro e as justificativas foram várias para a falta de potência. Então, postou um vídeo de um 0-100 km/h do mesmo veículo e foi incapaz de comentar sobre sua confiabilidade. Acreditando e contando na cabeça que 11 segundos é uma marca plausível.
    Aqui a mesma coisa: quando interessa, responde. Quando não interessa, diz que não é aquilo que discute.
    Chato isso. Só fica a sugestão para ser humilde. Eu ia dizer mais humilde, mas um pouco já basta.
    Mohammed, me desculpa se alguma hora pareci incoveniente ou expressivo. Sou apenas detalhista, quando quero dizer minha opiniao, eu detalho ele pra pessoa que ler tentar entender e ver o meu lado e poder responder. Por isso eu ate mesmo faço buscas igual agora mesmo fiz pra responder. Sou realista e detalhista. Eu nao falo da camionete do fulano nem do siclano. Eu falo da camionete no geral, se alguem se ofender, ai sim seria um aficcionado pela marca e isso é gosto. Se alguem se ofender pq disse que uma Atual simples tem mesma coisa que uma Completa antiga, é pq nao aceita. Mas é a realidade e nao sou eu que digo isso.
    so entrar no site e ver qq ela tem.

Apenas estava fazendo calculos aqui. Calculos bem claros para entenderem meu lado da moeda e minha opiniao. O forum é livre pra qualquer um rebater que é oq eu estava fazendo.

E sim, eu respondo oq for do meu interesse, agora mesmo se eu ver que vai comecar puxar a sardinha p lado pessoal do forista eu paro por aqui pq vcs realmente nao aceitam ouvir uma opiniao contraria. Aqui discutir sobre valores e picapes é mesma coisa que discutir sobre politica, ninguem aceita opiniao contraria. No dia que eu fala aqui "fulano sua camionete nao presta e a minha é melhor que a sua", ai nesse dia conversamos sobre humildade, Postura e ate mesmo infantilidade. Mas se eu falar "tal camionete nao presta" e vc tiver uma e se ofender, é opiniao minha e vc nao precisa ir dormir com ela. Se ela atende sus necessidades seja feliz, se eu disser isso é pq ela nao atendeu as minhas.
    E nunca disse nenhum dos 2 exemplos que dei.

Novamente peço desculpa aos foristas que se ofendem com as opinioes alheias e fica meu esclarecimento.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    A justificativa de comprar uma hilux nova vai do bolso, do gosto e da vontade de cada um. Eu que nao vou ficsr na frente da concessionaria perguntando 1 por 1 o motivo dele comprar uma. Kkkkkkkk
    Faz uma enquete aqui no forum no topico da toyota e vamos descobrir.
    Bem acho que carro e coisa do demônio kkkkkk
    Na realidade acho que enjoei da minha e fui conhecer e hilux. Fiz 3 test. derives bem completos, subi morro fui em lama, cascalho solto, BR coloquei as duas cadeirinhas de minhas filhas na picape, fiz o diabo com ela.
    Só não fechei uma por causa da desvalorização que fizeram com minha picape, 5 minutos de uma luz de lucidez e o aparecimento de um terreno que acabei comprando.
    Estava negociando uma SRV por 170K e pelas minhas considerações achei a picape com um interior fascinante, posição de dirigir e conforto dos bancos são indiscutivelmente os melhoras da categoria. O banco de traz ficou com menos espaço que a frontier e as cadeirinhas de minhas filas me obrigava a colocar o banco do motorista muito pra frente e me apertava um pouco (tenho 1,9m).
    O motor e meio fraco, nas arrancadas e bom mas após os 80-100km/h ela fica mais bamba que a frontier mas isso não me preocupaa pois acho que tenho andado muito correndo com a frontier.
    E bem mais macia e mais alta que a frontier e como e bom passar em um buraco e não sentir o coice do final de curso kkkk em compensação a estabilidade deixa bem a desejar. Sai um pouco mais de traseira mas ao forçar uma curva forte ela tomba e da impressão que vai capotar, com a frontier ela faz perfeitamente. Não que eu saia fazendo curvas correndo mas em uma manobra brusca de desviar de um obstáculo ainda veremos hilux de pernas pro ar.
    Respondendo a pergunta do larapie, estou muito balançado pela picape e compraria a mesma talvez com menos do do $$$ que tive ao comprar o terreno. Vou esperar a nova frontier que o próprio laramie me animou em outro tópico sobre sua beleza e carro e coisa do demônio mesmo agente anda se apaixona e gasta até as cuecas nele sem pensar pois se pensar não compra
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Bem acho que carro e coisa do demônio kkkkkk
    Na realidade acho que enjoei da minha e fui conhecer e hilux. Fiz 3 test. derives bem completos, subi morro fui em lama, cascalho solto, BR coloquei as duas cadeirinhas de minhas filhas na picape, fiz o diabo com ela.
    Só não fechei uma por causa da desvalorização que fizeram com minha picape, 5 minutos de uma luz de lucidez e o aparecimento de um terreno que acabei comprando.
    Estava negociando uma SRV por 170K e pelas minhas considerações achei a picape com um interior fascinante, posição de dirigir e conforto dos bancos são indiscutivelmente os melhoras da categoria. O banco de traz ficou com menos espaço que a frontier e as cadeirinhas de minhas filas me obrigava a colocar o banco do motorista muito pra frente e me apertava um pouco (tenho 1,9m).
    O motor e meio fraco, nas arrancadas e bom mas após os 80-100km/h ela fica mais bamba que a frontier mas isso não me preocupaa pois acho que tenho andado muito correndo com a frontier.
    E bem mais macia e mais alta que a frontier e como e bom passar em um buraco e não sentir o coice do final de curso kkkk em compensação a estabilidade deixa bem a desejar. Sai um pouco mais de traseira mas ao forçar uma curva forte ela tomba e da impressão que vai capotar, com a frontier ela faz perfeitamente. Não que eu saia fazendo curvas correndo mas em uma manobra brusca de desviar de um obstáculo ainda veremos hilux de pernas pro ar.
    Respondendo a pergunta do larapie, estou muito balançado pela picape e compraria a mesma talvez com menos do do $$$ que tive ao comprar o terreno. Vou esperar a nova frontier que o próprio laramie me animou em outro tópico sobre sua beleza e carro e coisa do demônio mesmo agente anda se apaixona e gasta até as cuecas nele sem pensar pois se pensar não compra
    boa giovanni, é.. um negocio desses tem que comprar no impulso, se for pensar 2x em casa desiste na hora. ainda mais se aparece um negocio bom como imovel que vc nunca perde quando esta comprando.. eu comprei a minha, comprei em maringá, depois do carnaval vou ir buscar ela, comprei nas cegas, sem fazer drive nenhum, so ouvindo pessoal e por sinal todos elogiaram ela e tambem ja tive toyota e sei oq é.

gostei do seu relato sobre as cadeirinhas etc, ela vem com isofix ne? sao bons de posicao os ganchos? na minha ram tem mas nao gosto muito nao..
    referente a estabilidade, coisa que a gnt acostuma com o passar dos tempos, eu mesmo nao faço curva a mais de 140km/h e tambem nao ando a mais de 160 nem em uma reta, entao a gente se acostuma.. mas sempre tem aqueles que sai de amarok(fato que é a mais estavel hoje) e axam que vao fazer a curva a 180 e capotam, dai fica de mimimi na internet difamando..

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    boa giovanni, é.. um negocio desses tem que comprar no impulso, se for pensar 2x em casa desiste na hora. ainda mais se aparece um negocio bom como imovel que vc nunca perde quando esta comprando.. eu comprei a minha, comprei em maringá, depois do carnaval vou ir buscar ela, comprei nas cegas, sem fazer drive nenhum, so ouvindo pessoal e por sinal todos elogiaram ela e tambem ja tive toyota e sei oq é.

gostei do seu relato sobre as cadeirinhas etc, ela vem com isofix ne? sao bons de posicao os ganchos? na minha ram tem mas nao gosto muito nao..
    referente a estabilidade, coisa que a gnt acostuma com o passar dos tempos, eu mesmo nao faço curva a mais de 140km/h e tambem nao ando a mais de 160 nem em uma reta, entao a gente se acostuma.. mas sempre tem aqueles que sai de amarok(fato que é a mais estavel hoje) e axam que vao fazer a curva a 180 e capotam, dai fica de mimimi na internet difamando..
    Tem o isofix sim mas nem olhei direito pois estava mais encucado com o espaço dai só coloquei e fixei pelo cinto mesmo. O conforto da picape é sensacional posição de dirigir e tudo. E outro nível com relação a todas as outras e ouvi dizer que está bem mais econômica fazendo 13-14 km/l andando pesado.
    Abraço e nos diga o que achou dela
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Tem o isofix sim mas nem olhei direito pois estava mais encucado com o espaço dai só coloquei e fixei pelo cinto mesmo. O conforto da picape é sensacional posição de dirigir e tudo. E outro nível com relação a todas as outras e ouvi dizer que está bem mais econômica fazendo 13-14 km/l andando pesado.
    Abraço e nos diga o que achou dela
    Colegas.

Vindo para o trabalho aqui em Ipatinga oque vejo: A nova Sw4 em um posto ao lado da Toyota. Lançamento imintente.
    Vamos ver no TD.

Att. Antonio

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Colegas.

Vindo para o trabalho aqui em Ipatinga oque vejo: A nova Sw4 em um posto ao lado da Toyota. Lançamento imintente.
    Vamos ver no TD.

Att. Antonio
    Então, já vai se cadastrando aí, meu prezado amigo Antonio ... rsrsrs.

http://www.noticiasautomotivas.com.b...e-da-nova-sw4/

Forte abraço.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Então, já vai se cadastrando aí, meu prezado amigo Antonio ... rsrsrs.

http://www.noticiasautomotivas.com.b...e-da-nova-sw4/

Forte abraço.
    Já fiz ontem, kkkk

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Já fiz ontem, kkkk
    acabou de chegar aqui em campo grande tambem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux SW4 2016-img_8697.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

Permissões de Postagem