x
Convex Datacenter
Página 23 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 647
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MV

A muitos anos venho falando e fazendo o que falo , só comprei um carro 0k na minha vida que foi na era Funaro qdo o carro 0k era mais barato do que o usado , mas ao longo de minha vida não tenho do que me queixar dos carros seminovos que compro , atualmente estou com uma SW4 2011 que comprei em outubro do ano passado com 43.000km e atualmente com 70.000km , como tenho 62 anos , vou morrer com ela não troco mais , de velho lógico , pois daqui a 10 anos se estiver vivo estarei numa fase em que comprar carro mais novo será besteira e a minha atual SW4 estará ainda como esta hoje , é TOYOTA não é , não fica velha e nem feia .
    Prezado, Guilherme Abreu, boa noite.

Em algum post meu citei que pretendo trocar a minha pickup Hilux SRV A/T Diesel 2013-2013 por uma SW4 porque durante 2 anos vi que raríssima vez utilizei a caçamba, pula bem, só posso utilizar o 4x4 em algumas situações específicas (antes de comprar e mesmo tendo lido aqui no fórum por mais de um ano, pensava que podia ligar o 4x4 a hora que eu quisesse - me enganei) e por tanto ouvir você falar bem da mesma. Minha esposa sempre quis a SW4.

Só que todos os auto que comprei usados me deram muita dor de cabeça e como fui aposentado pela empresa que trabalho no final de agosto/2015 (60 anos) não posso me dar o luxo de comprar uma SW4 nova (ipva + seguro - muito caro), tenho que me contentar com uma 2013-2013 (2012-2013 a garantia de fábrica deve terminar em Dez/2015 - 3 anos, certo?, por isso minha escolha 2013-2013).

Portanto, peço-lhe uma orientação diante do teu excelente conhecimento da viatura e de comprar a mesma usada.

Já li muito sobre os cuidados que temos que ter nesse momento, mas a sua experiência vale mais do que mil artigos. O prezado poderia me dar alguns conselhos?

Moro em Niterói/RJ e em São Paulo está muito mais em conta, veja abaixo:

2013-2013 - 31 mil km R$ 145 mil. SP
    2013-2013 - 20 mil km R$ 160 mil. RJ

Agradeço antecipadamente.

Abs,
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, sr Sivirino
    A pergunta não foi pra mim mas vou dar minha opinião.
    Comprei uma 15/15 5L c/6.300 km a uns dois meses por 168, pensei o mesmo que vc meu r$ não dava pra compra uma nova (modelo novo) por isso me antecipei e comprei do modelo atual ate porque era um sonho meu de comprar uma deste modelo, acho muito bonita.
    Mas tive a oportunidade de comprar uma 14/15 7L com 30 mil km por 160 mil, não a comprei porque era de particular e a dona não me trazia e não me dava o endereço pra eu ve-la, ai apareceu esta outra que logo me apeguei, ai não dei bola pelos 8 mil a mais e trouxe ela pra casa.
    Acho que essa do RJ esta um pouco cara, vc não informou c são de 5 ou 7L, mas c conseguisse por 150 ja estava mais ou menos, ou c a distancia não te impeça de ver a de SP seria um bom negocio, e c for avista talvez consiga ate por um pouquinho a menos.
    Mas apos o lançamento da nova vai ter otimas oportunidades, eu já não me aguentei esperar.
    boa sorte no negocio

Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Bom dia, Solimar.

Obrigado pela atenção e parabéns pela aquisição, 6.300 km está novíssima, nem fez a primeira revisão.
    O modelo é 7L, no Rio quase não tem opção mesmo, por isso o preço mais alto. Quando disse que meu R$ não dá para comprar uma nova, me referi mesmo uma 15/15 Zero de 7L que está na faixa de R$ 190 mil.
    Essa que vc comprou foi de Loja?

Com 6.300 km não tem nem o que perguntar, não é mesmo?

Sucesso com a viatura.

Abs,

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por solimar Ver Post
    ... apos o lançamento da nova vai ter otimas oportunidades ...
    Bom conselho!!!! ... também na minha opinião, aqueles que puderem esperar terão oportunidades para fazerem bons negócios, eis que os olhos estarão voltados para o novo modelo ...

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Bom conselho!!!! ... também na minha opinião, aqueles que puderem esperar terão oportunidades para fazerem bons negócios, eis que os olhos estarão voltados para o novo modelo ...

Abs.
    Prezados Solimar e Enasor,

De fato deve desvalorizar mais um pouco com a chegada do modelo 2016, só que tenho de vender uma Hilux SRV A/T 2013, que também, está desvalorizando, pois todos estão de olho na nova.
    Dessa forma, o que eu ganhar na SW4 eu perco na Pickup.

Abs,

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Obrigado Sivirino.
    Devo fazer a primeira revisão em janeiro, garantia ate março 2018.
    Comprei de uma loja em Caxias do Sul o antigo proprietario ficou 4 meses com ela trocou por uma BMW X6.
    No RS tambem não tem muita oferta de SW4, no Parana tem bem mais e com preço melhor, claro SP e oque mais oferece.
    Andei muito pouco com ela ate agora, no CB ta marcando 11kml so andei na cidade, sou bem tranquilo pra dirigir estou satisfeito ate o momento.
    Atual S10 LTZ 2.8 21/22 /ex SW4 SRV 15/15 5L PRATA/ ex FRONTIER SEL mt 07/08

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    ... tenho de vender uma Hilux SRV A/T 2013, que também, está desvalorizando, pois todos estão de olho na nova.
    Dessa forma, o que eu ganhar na SW4 eu perco na Pickup ...
    Meu prezado amigo Sivirino ...

Apesar de seus relatos, eu não posso avaliar com precisão suas necessidades atuais para aquisição imediata de uma SW4, mas, se eu estivesse no seu lugar, ficaria, por enquanto, bem quietinho, só de “butuca”, e considerar-me-ia muito bem montado com a Hilux SRV A/T 2013 que você tem em mãos, em que pese eu, tal como você, não necessitar de caçamba. Essa Hilux é simplesmente maravilhosa!!!! ... você está muitíssimo bem montado!!!! ... e tem um charme muito especial, tal como a SW4 ... e, pela sua suspensão mais rígida, acessa lugares que tenho lá minhas dúvidas que a SW4 acesse sem se estragar com certa severidade ... estive lá pelo Nordeste ultimamente e andei ao lado de uma picape Hilux por umas estradas ruins de terra e outras com asfalto mal cuidado ... confesso-lhe que “suei” pra acompanhar a picape ... esse veículo, simplesmente, não toma conhecimento de buracos ...

Mas, voltando à “vaca fria” ... Considerando a conjuntura atual do mercado de veículos e suas tendências, assim como a crise política e econômica pela qual o Brasil está novamente passando (já passamos por uma crise brava também na década de 80, lembra-se???!!!!), eu não me desfaria agora da Hilux e, muito menos, adquiriria, agora, uma SW4 ao preço que estão ofertando no mercado. Acho que o momento atual é para espera e observação.

Só para você ter uma idéia da crise atual, já tem css da Mitsubishi aceitando o seu usado semi-novo a preço de tabela FIPE na negociação de um zerado.

Acredito que a Toyota e outras marcas não vão demorar muito para fazer o mesmo, ou algo parecido para captar capital de giro ... senão, não vendem, e a “vaca vai pro brejo”!!!! ... a coisa tá feia, meu amigo!!!! ... dinheiro não ta fácil, não!!!! ... muita gente desempregada ... ninguém compra e ninguém vende ... quem está empregado está segurando o dinheiro, com medo de perder o emprego ... outros, estão gastando com muita parcimônia, com medo do que virá por aí ... no mundo empresarial, quem tem bens pra vender não consegue desovar os estoques ... a indústria está em ritmo lento, demitindo trabalhadores em razão da baixa demanda ... o comércio idem ... portanto, as raríssimas pessoas como você, que tem dinheiro no bolso para fins de negócio, por exemplo, com a invejável pretensão de comprar um veículo, podem se dar ao luxo de ter a certeza de que, hoje em dia, vai conseguir fazer ótimos negócios em qualquer área (veículos, imóveis, etc.) ... os empresários estão “namorando” pessoas como você com muito carinho ... portanto, não tenha pressa, aproveite o momento e valorize o seu suado e valoroso dinheiro, investindo-o bem e no momento certo ... escolha uma boa aplicação financeira e vá observando as coisas com calma ... no momento certo, você dá o bote!!!!

Tenha absoluta certeza ... no momento certo, sua SW4 vai cair na sua garagem do jeitinho que você quer e merece, e a um preço muitíssimo bom ...

Forte abraço e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Falou tudo!

E digo mais... Para melhorar a pick-up basta comprar um parzinho de amortecedor rancho para traseira, usar em uma regulagem macia e um abraço...

Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Meu prezado amigo Sivirino ...

Apesar de seus relatos, eu não posso avaliar com precisão suas necessidades atuais para aquisição imediata de uma SW4, ............................
    Forte abraço e boa sorte.
    Bons conselhos são para serem seguidos. Muito obrigado mesmo.

Abs,

Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Falou tudo!

E digo mais... Para melhorar a pick-up basta comprar um parzinho de amortecedor rancho para traseira, usar em uma regulagem macia e um abraço...
    Muito obrigado por essa dica, é a primeira vez que leio sobre isso, pesquisei na net e parece muito bom.

Tem alguém em outro tópico que gostaria dessa informação, é o Aryfilho, tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...hilux-145.html (Tópico da hilux)

Grato

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Sivirino, se você quiser algo ainda mais top, tem também os Procomp MX6, usei por +/- 3 anos na minha Hilux 2007... Eles realmente funcionam muito.

Toyota Hilux SW4 2016-mx6_01.gif

Usuário
    Entrada
    23/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Muito obrigado por essa dica, é a primeira vez que leio sobre isso, pesquisei na net e parece muito bom.

Tem alguém em outro tópico que gostaria dessa informação, é o Aryfilho, tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...hilux-145.html (Tópico da hilux)

Grato
    Sivirino e Ronie, muito obrigado pela dica.
    Vou dar uma pesquisada para trocar os amortecedores traseiros da Hilux.

Ary Filho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

Permissões de Postagem