Postado originalmente por
enasor
Kkkkkkkkkkkkkk ... não reclama não, Antonio!!!! ... nas suas viagens você vai ficar receoso de colocar o modo 4x4, porém, em compensação, vai poder "encarar aquela trilha", sem atolamentos, quase que de igual para igual com um Wrangler ... já imaginou isso???!!!! ... rsrsrs ... mas, falando sério, não sei porque, mas, também tive essa mesma sensação, quando fiquei sabendo disso através de um colega daqui do fórum ... no dia em que fui ver o veículo, o vendedor “encheu minha orelha de coisas”, porém, o danado não me falou nada disso!!!!!! Rsrsrs ... por isso que eu sempre recomendo aos meus amigos ... não vá comprando lançamentos atabalhoadamente sem antes esperar “as águas ficarem menos turvas” ... não seja “boi de piranha” ... procure saber bem o que está comprando, pesquise bastante mesmo e tenha muita calma ... acho que vai ter muita gente que vai saber desse “pequeno detalhe” somente depois que comprar o veículo ... lembrei-me do ocorrido nas vendas da SW4 2011/2012, onde aconteceu algo parecido, porém, num outro contexto ... muitos, correram ávidamente para comprarem o lançamento e, depois, ficaram sabendo que o mesmo não era exatamente igual aos 2012/2012 ... aí foi aquela “choradeira” ... rsrsrs.
Abs.
E.T.:
Só para lembrarem dessa história acima, algumas diferenças entre a SW4 2011/2012 e SW4 2012/2012:
Na 2011/2012 o motor é de 163CV e câmbio 4M, enquanto que a 2012/2012 veio, depois, com motor de 171CV e câmbio 5M ... "y otras cositas mas" ...