x
Convex Datacenter
Página 19 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 647
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74

Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    E se comprar outro compra.Porque se outro comprar o que já compraram,não poderá comprar,terá que comprar o que não compraram.Desculpe estou tentando falar que nem a Dilma.
    Kkkkkkkkk.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    http://carplace.uol.com.br/toyota-sw4-2016-fotos/

http://indianautosblog.com/2015/08/t...etailed-186925

Dentre as inúmeras fotos, destaquei duas:

- a dos bancos recolhidos ... parece que continua a mesma coisa dantes;

- a do multimídia/AC ... mostra os mesmos entre duas divisórias recobertas em couro!!!!!???? ... posso estar enganado ... mas, já que puseram estas divisórias, acho que ficariam bem melhor sem tais recobrimentos ...

Abs.

Anexo 509645 Anexo 509642
    O volante ficou show.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    BASS

Só pra lembrar : qdo comprei a minha por 140.000 na tabela FIPE estava em 127.000 , eu é que paguei gosto e meu vizinho a 2 meses qdo comprou , na tabela FIPE estava em 114.000 e ele pagou 110.000 , logo : pela tabela FIPE a queda do valor foi de apenas 11,3% , caiu de 127.000 para 114.000 em 1 ano .

Mas no negócio que fizemos a diferença real do negócio foi esta que vc falou sim .
    Martins,
    Concordo contigo, mas é um jogo em que minha expectativa é o adversário ceder nos minutos finais, e o plano 'B' é a concorrência: Outlander e Trail Blazer.

Guilherme,
    Realmente a FIPE não baixou tanto como o valor de mercado.Vamos ver.

Queria aproveitar para perguntar suas opiniões sobre a TrailBlazer a gasolina e Diesel. Estive observando que as CCS não tem ainda o modelo 15/15 (soube que a GM está exportando bastante para o mercado Chines.
    Hoje tive proposta de oferta numa 14/14 a gasolina. Como minha intenção é ficar bastante tempo com o carro, penso numa Diesel, daí os custos de seguro etc diluem ao longo do tempo, além da desvalorização ser menor do que o modelo a gasolina. Mas não descarto totalmente o modelo a gasolina.

Um abraço

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Meia idade e sem jeep Ver Post
    Enasor, Guilherme, Miranda, MVC, Maguba, Guasca, Solimar e todos os demais participantes.
    Carro significa para nós homens um pendular entre Razão e Emoção. E não existe uma viatura que agrade a 100 % dos compradores. Surgem falas como :"as uvas estão verdes" ou "como é verde e tentadora a grama do vizinho". Eu sou novo no site. acompanhei a iniciativa do Enasor em abrir o tópico sobre o RN e depois migrei em acompanhar os tópicos da Toy. E pelos relatos que tenho acompanhado me parece que o pós-venda da Toyota, a baixa manutenção e o atrativo que a marca desenvolveu ao longo do tempo, levam, mesmo os que possuem outra viatura, falar bem das Toy.
    Estou como a maioria, acompanhando o desenrolar deste tópico e juntando as dilmas para embarcar numa SW4. Lá em janeiro quando estiver com a mão na grana pretendo me socorrer com VCs pra adquirir uma viatura com procedência e revisões no padrão. Tenho acompanhado com atenção às manifestações dos Senhores e, confesso, que tenho aprendido muito.
    Será que os gaúchos - Guasca, Maguba e Solimar me convidariam pra conhecer as suas viaturas.
    Tive uma uma L200, que trincou cabeçote e marchei numa grana preta na Ramada. Depois um TR4, troquei de css, mas os custos de manutenção e o atendimento não eram o bicho. Passei rápido por uma Disco 2 TD5 - minha amante argentina. Não tinha bala na agulha pra mantê-la. Por enquanto to com a minha branquinha de 3 anos e menos de 40 k km, mas quero retomar o barulho do motor diesel, a possibilidade de viajar com conforto e carregar toda a família. 7 lugares seria uma ótima opção, mesmo que 50% do tempo só ande com 5 passageiros.
    Abraços a todos.
    Marco, estou na mesma situação que vc...aguardando para adquirir uma viatura. Concordo sobre o barulho do motor diesel...as vezes bate uma saudade! Ainda estou me convencendo que a opção a gasolina é melhor no meu caso (esse é o lado racional falando). Mas sinto que já estou balançando para o diesel...de novo...pois quando fui comprar a Triton queria uma flex mas no fim acabei mudando para o diesel.

Tomara que esse motor novo que parece estar vindo nas próximas Hilux/SW4 não apresente problemas de EGR/DPF, mas isso só os futuros proprietários (ou cobaias!) vão saber. Para amenizar um pouco elas já estão sendo testadas na Tailândia mas sabemos que aqui é outro mundo...
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por bassjacobass Ver Post
    Martins,
    Concordo contigo, mas é um jogo em que minha expectativa é o adversário ceder nos minutos finais, e o plano 'B' é a concorrência: Outlander e Trail Blazer.

Guilherme,

Queria aproveitar para perguntar suas opiniões sobre a TrailBlazer a gasolina e Diesel. Estive observando que as CCS não tem ainda o modelo 15/15 (soube que a GM está exportando bastante para o mercado Chines.
    Hoje tive proposta de oferta numa 14/14 a gasolina. Como minha intenção é ficar bastante tempo com o carro, penso numa Diesel, daí os custos de seguro etc diluem ao longo do tempo, além da desvalorização ser menor do que o modelo a gasolina. Mas não descarto totalmente o modelo a gasolina.

Um abraço
    Bass vai sair em breve uma versão mais em conta da Trailblazer (LT com motor 2.8) entretanto caparam vários itens:
    http://revista.webmotors.com.br/lanc...716175124298_1

Mas ano que vêm tem facelift para dar um fôlego frente à concorrência renovada:
    http://www.autossegredos.com.br/2015...-reestilizada/
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Laguna,
    Obrigado pela informação, eu não sabia.
    Mas as proteções com Airbags não posso abrir mão.
    E justamente a TB é a única que possui airbags laterais que protegem os dois bancos da fileira 3.
    Hoje fiz TD na Outlander Diesel. Muito bom. Tem até Airbags para os joelhos. O ruído é ligeiramente mais alto (internamente) se comparado a SW4.
    A Diesel sai por 170 e a gasolina por 150k, ambas Full Tech.
    De pronto o vendedor me apresentou um plano parecido com o da BMW, com entrada de 50% + 23 parcelas e a 24 um vale fixo, que pode ser utilizado no cálculo de um novo daqui a 2 anos, juntamente com o carro que foi adquirido, que seria avaliado pela MIT como entrada. Fica caro em mais de 20% de custo efetivo total, e não é confortável ficar na mão da concessionária. Mas tem mãos planos e possibilidades de melhor preço.

Abraço

Vamos ver o que

O teclado sempre aprontando...
    Tem mais planos de pagamento.

Vamos ver o que vem adiante.

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Martins,

Guilherme,

Um abraço
    CARO BASS

Infelizmente não posso te ajudar nesta questão pq não posso falr bem ou mal de um carro ( TRAILBLASER ) pois nunca andei e não conheço .

O que posso te dizer com certeza independente se for diesel ou gasolina é que com um GM com o tempo vc desvaloriza mais do que se comprar um TOYOTA .

Mas se comprar uma TRAILBLASER a diesel com o tempo vc irá ter uma perda menor do que se comprar uma a gasolina , isto é CERTO .

Boa sorte na escolha .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Laguna,
    Obrigado pela informação, eu não sabia.
    Mas as proteções com Airbags não posso abrir mão.
    E justamente a TB é a única que possui airbags laterais que protegem os dois bancos da fileira 3.
    Hoje fiz TD na Outlander Diesel. Muito bom. Tem até Airbags para os joelhos. O ruído é ligeiramente mais alto (internamente) se comparado a SW4.
    A Diesel sai por 170 e a gasolina por 150k, ambas Full Tech.
    De pronto o vendedor me apresentou um plano parecido com o da BMW, com entrada de 50% + 23 parcelas e a 24 um vale fixo, que pode ser utilizado no cálculo de um novo daqui a 2 anos, juntamente com o carro que foi adquirido, que seria avaliado pela MIT como entrada. Fica caro em mais de 20% de custo efetivo total, e não é confortável ficar na mão da concessionária. Mas tem mãos planos e possibilidades de melhor preço.

Abraço

Vamos ver o que
    BASS

Eu , minha opinião que não serve para ninguém , isto é de mim , qdo penso em comprar um carro deste naipe SW4 mais nova , MIT OUTLANDER , TRAILBLASER , e etc , penso muito no DEPOIS , ou seja qdo for trocar novamente se terei facilidade ou dificuldade de desfazer do carro e se vou perder muito ou pouco dinheiro , em perder muito dinheiro eu nem ligo muito pq sou da teoria de que : "vale mais um gosto do que dinheiro no bolso" , a minha maior preocupação é vc querer trocar de carro e não ter ninguém que compre o seu , isto me agonia muito .

Com isto estou e vou ficar com a SW4 por muitos e muitos anos , apesar de que para mim não resta muito e muitos anos pela frente , pois estou na reta final do prazo de validade , 62 anos nas costas , rsrsrsrsr , ainda acho que estou lúcido , mas daqui a poucos anos vcs não ligam muito das coisas que irei escrever pq provavelmente estarei caduco .

Abração e bom fim de semana .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Marco, estou na mesma situação que vc...aguardando para adquirir uma viatura. Concordo sobre o barulho do motor diesel...as vezes bate uma saudade! Ainda estou me convencendo que a opção a gasolina é melhor no meu caso (esse é o lado racional falando). Mas sinto que já estou balançando para o diesel...de novo...pois quando fui comprar a Triton queria uma flex mas no fim acabei mudando para o diesel.

Tomara que esse motor novo que parece estar vindo nas próximas Hilux/SW4 não apresente problemas de EGR/DPF, mas isso só os futuros proprietários (ou cobaias!) vão saber. Para amenizar um pouco elas já estão sendo testadas na Tailândia mas sabemos que aqui é outro mundo...
    MAGUBA

Não existe almoço de graça , explicando melhor esta tecnologia da VÁLVULA EGR , não foi inventada pelos fabricantes , foi exigência dos governos do mundo inteiro para diminuírem a emissão de gases tóxicos na natureza e com isto os fabricantes indistintamente de que marca seja bolaram esta BOSTA DE VÁLVULA EGR , que nada mais é de fazer retornar a câmara de combustão os gases de escape para queimar mais algum vestígio de combustível que passou pelo motor sem queimá-lo , com isto NÃO EXISTE SOLUÇÃO DE ACUMULAR FULIGEM DOS GASES QUEIMADOS NO ACESSO A CÂMARA DE COMBUSTÃO NOVAMENTE ( COLETOR DE ADMISSÃO , que entope tudo alí de uma lama preta ) .

Pode ser o motor mais moderno do mundo , o gas que saiu da queima vai ter fuligem e se retornar com ele para requeimar vai trazer sujeira junto , daí eles tem que inventar um filtro para impedir que esta fuligem e óleo retorne a câmara de combustão .

Já existe no mercado um sistema que tenta fazer isto ( é o "oil catch" ) , é um cilindro que o pessoal tem colocado no circuito para evitar que o óleo que tem nos gases do escape volte para a câmara de combustão , mas se isto fosse a descoberta do século os fabricantes já teriam inserido este esquema nos carros em linha de montagem .

Conclusão :

Estamos FÚ com esta válvula EGR .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... estou na reta final do prazo de validade , 62 anos nas costas , rsrsrsrsr , ainda acho que estou lúcido ...
    Kkkkkkkkk ... e muito lúcido, meu caro amigo ...

Pessoas de alma pura e superior como a sua, são como o vinho ... quanto mais envelhecem, melhor ficam ... quanto à parte física, fique tranqüilo quanto à idade ... antigamente isso era preocupante ... hoje, em dia (e você como médico, sabe muito melhor do que eu), com melhor qualidade de vida, as pessoas chegam facilmente aos 100 anos, e perfeitamente lúcidas, muitas das vezes até mais do que nós ... e você está sempre ativo (mental e fisicamente) e se cuida muito bem ... se Deus quiser, você vai passar disso facilmente ...

Forte abraço e seja feliz, com muitos anos de vida!!!!!!.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Meia idade e sem jeep Ver Post
    Enasor, Guilherme, Miranda, MVC, Maguba, Guasca, Solimar e todos os demais participantes.
    Carro significa para nós homens um pendular entre Razão e Emoção. E não existe uma viatura que agrade a 100 % dos compradores. Surgem falas como :"as uvas estão verdes" ou "como é verde e tentadora a grama do vizinho". Eu sou novo no site. acompanhei a iniciativa do Enasor em abrir o tópico sobre o RN e depois migrei em acompanhar os tópicos da Toy. E pelos relatos que tenho acompanhado me parece que o pós-venda da Toyota, a baixa manutenção e o atrativo que a marca desenvolveu ao longo do tempo, levam, mesmo os que possuem outra viatura, falar bem das Toy.
    Estou como a maioria, acompanhando o desenrolar deste tópico e juntando as dilmas para embarcar numa SW4. Lá em janeiro quando estiver com a mão na grana pretendo me socorrer com VCs pra adquirir uma viatura com procedência e revisões no padrão. Tenho acompanhado com atenção às manifestações dos Senhores e, confesso, que tenho aprendido muito.
    Será que os gaúchos - Guasca, Maguba e Solimar me convidariam pra conhecer as suas viaturas.
    Tive uma uma L200, que trincou cabeçote e marchei numa grana preta na Ramada. Depois um TR4, troquei de css, mas os custos de manutenção e o atendimento não eram o bicho. Passei rápido por uma Disco 2 TD5 - minha amante argentina. Não tinha bala na agulha pra mantê-la. Por enquanto to com a minha branquinha de 3 anos e menos de 40 k km, mas quero retomar o barulho do motor diesel, a possibilidade de viajar com conforto e carregar toda a família. 7 lugares seria uma ótima opção, mesmo que 50% do tempo só ande com 5 passageiros.
    Abraços a todos.
    No momento está meio difícil de atender seu pedido sou comerciante trabalho de domingo a domingo exeto domingo a tarde mas ai c não me dedica a família nestas poucas horas serei espulso de cada kkkkk. Alguém vai c perguntar pra que o cara comprou uma sw4 c não tem tempo de sair!!! A minha intenção é de largar o comércio até o começo do ano que vem, já me preparei com a viatura pra dar umas passeadas pelo brasil a fora , não postei impressões ainda porque so rodei uns 200 km, assim que usufruir um pouco mais dela postarei minhas impressões

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

Permissões de Postagem