x
Convex Datacenter
Página 10 de 49 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 647

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Bem isso Marcelo, faço minhas as tuas palavras

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    É ... no tocante a este aumento abusivo da Toyota, pode ser que seja uma estratégia para preparar "campo" para a chegada da nova SW4 e, principalmente, desovar o estoque das modelo atual, pois, certamente, brevemente iremos ficar sabendo que estas estarão sendo colocadas à venda a preços “promocionais” por um preço “mais atrativo” em relação a estes R$ 202K, de forma que muita gente irá correr para comprar, achando que estará levando grande vantagem ... em resumo: Aumenta, para depois vender "mais barato" ... nesta hora, os mais espertos e prudentes deverão estar "ligados" para fazerem uma compra justa e consciente ...

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Uma coisa é certa em minha opinião :

QUEM COMPROU A 2015 OK DESTE MODELO QUE ESTA AÍ POR R$175.000,00 DE 7 LUGARES FEZ UM ÓTIMO NEGÓCIO , o resto é ferro na boneca .

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    É ... meus amigos ... na verdade, sempre quis ter uma SW4 ... Mas, considerando que a SW4 atual vai mudar (design, motor, câmbio, estrutura, etc.), em princípio tinha resolvido esperar pelo lançamento da nova ... por enquanto, decidi-me pela Pajero Full porque foi uma questão de oportunidade e acho que fiz um bom negócio em termos de custo x benefício ... afinal, em que pese ter maior depreciação que a SW4, em termos de tecnologia embarcada a Full é um veículo superior à SW4 atual e encontrei a minha por um preço bastante confortável para o meu bolso (na época da compra, bem inferior ao da SW4 zerada), que irá amortizar a perda que terei com a maior depreciação em relação à SW4 ... mas, ainda continuarei de olho na SW4, pois, associada às indiscutíveis vantagens de se ter uma SW4 preconizadas pelos companheiros acima, ainda, temos a perspectiva de que a nova virá bastante interessante ... entretanto, com estes preços sinalizados pela Toyota, acho que as coisas estão se tornando difícil ... pelo preço da atual (surreal!!!!), a perspectiva do preço da nova será de R$ 220 mil prá lá ... mais surreal ainda!!!! ... já estou achando que o melhor mesmo é esperar mais um ano após o lançamento da nova para pensar em alguma coisa, em termos de adquiri-la (até mesmo para estudar seu comportamento no mercado) ... até lá, vou ficando com a Full mesmo ... ou quem sabe, noutra alternativa ...

Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    É por aí sim amigo ENASOR .

E na volta foi com tempo contado pra chegar em casa , pois no dia seguinte era dia de trabalho , daí o tempo foi muito curto na volta .

Como falei quem comprou antes desta alta fizeram ótimo negócio .

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... Como falei quem comprou antes desta alta fizeram ótimo negócio .
    Exatamente ... você bem que falou ... e quem soube esperar para "dar o bote na hora certa" foi feliz ... saiu com uma viatura zerada a um bom preço!

Agora, no tocante a compra de viaturas, eu já adotei a mesma filosofia sua ... não compro mais carro zerado "nem a pau" ... só se for numa situação promocional muito especial ... pelo menos enquanto durar essa política abusiva de preços, se depender de mim, essas montadoras vão enricar em outra freguesia ... Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Exatamente ... você bem que falou ...

No tocante a compra de viaturas, eu já adotei a mesma filosofia sua ... não compro mais carro zerado "nem a pau" ... pelo menos enquanto durar essa política abusiva de preços ... se depender de mim essas montadoras vão enricar em outra freguesia ... Abs.
    Enasor,

ja já que vc tem a vontade/projeto de pegar uma SW4, acho que vc deveri aproveitar que sua Full é nova ainda - e portanto mais fácil a venda - e começar a tentar vendê-la, e assim que conseguir, pegar uma SW4 seminova, de 2013 a 2015. Vá garimpando o mercado e procurando uma pouco rodada, único dono, etc, pois certamente aparecera muita coisa boa daqui pra frente, sobretudo pelos boatos da chegada da nova.

Eu penso que a atual seja uma excelente opção, não só pelo preço proibitivo que a nova Virá, e que poderá até mesmo puxar o preço das usadas pra cima, mas sobretudo pelo fato de que a Toyota tem feito mudanças de gosto duvidoso em seus carros, como eu já falei por aqui. Eu por exemplo não gostei do painel da nova Hilux, parecido com o do Rav4, e certamente virá Tb na SW4. Também a perda do difusor de ar no capô , etc, etc...

Enfim Enasor, acho que vc não está adotando a melhor estratégia! Primeiro passo: vender bem vendida a sua; segundo passo, pegar logo a Sw4!!!

é minha modesta opinião!

Um abraço!!!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Meu caro Jacques,

Seu eu sair agora atrás de uma SW4, acho que vocês não vão mais ver comentários meus por aqui ... vou ser literalmente linchado na minha casa (na melhor das hipóteses, expulso de casa) ... está todo mundo “paparicando” a Pajero ... Rsrsrs. Estamos realmente gostando muito da viatura. E ela está na garantia de fábrica até final do ano que vem (pelo menos, até lá é tranquilidade total ... somente as revisões a preços fixos e tabelados, apesar de mais caros que na Toyota).

Portanto, minha ideia é ficar com ela pelo menos até o final do ano que vem, quando terei uma noção exata do desempenho da nova SW4 nas mãos dos novos usuários e da política de preços da Toyota. Esta sim, poderá ser nossa nova aquisição ... e, se aprovada, e mostrar-se pelo menos nivelada tecnologicamente com a Full (é o que estamos esperando ... pode ser que até supere a Full), aí sim, vou seguir a sua ideia de adquirir uma semi-nova, caso a política de preços da Toyota se mantiver assim despropositada ...

Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Meu caro Jacques,

Seu eu sair agora atrás de uma SW4, acho que vocês não vão mais ver comentários meus por aqui ... vou ser literalmente linchado na minha casa (na melhor das hipóteses, expulso de casa) ... está todo mundo “paparicando” a Pajero ... Rsrsrs. Estamos realmente gostando muito da viatura. E ela está na garantia de fábrica até final do ano que vem (pelo menos, até lá é tranquilidade total ... somente as revisões a preços fixos e tabelados, apesar de mais caros que na Toyota).

Portanto, minha ideia é ficar com ela pelo menos até o final do ano que vem, quando terei uma noção exata do desempenho da nova SW4 nas mãos dos novos usuários e da política de preços da Toyota. Esta sim, poderá ser nossa nova aquisição ... e, se aprovada, e mostrar-se pelo menos nivelada tecnologicamente com a Full (é o que estamos esperando ... pode ser que até supere a Full), aí sim, vou seguir a sua ideia de adquirir uma semi-nova, caso a política de preços da Toyota se mantiver assim despropositada ...

Abs.
    Enasor,

De fato , estas com uma excelente viatura e se a turma de casa está gostando, talvez seja o caso de ficar com ela, afinal de contas, a palavra do marido tem que ser sempre a última! Sim senhora!!! Rsss

eu apenas destaquei meu comentário anterior porque havia entendido que você queria pagar a sW4 atual, e não a nova. Acho que entendi errado.

Apenas reitero que, pelo que temos visto, é muito provável que ela venha com preços proibitivos e mudanças de gosto duvidoso!

Enfim.. A conferir!

Um abraço!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    ... a palavra do marido tem que ser sempre a última! Sim senhora!!! Rsss ...
    Kkkkkkk. Boa!!!! É isso mesmo!. Deus fez a mulher da costela do Adão ... e a ambulância como viatura de maridos desobedientes!!! ... mas não foi pra ir pilotando na direção não, hein???!!!! Kkkkkkk. Desculpem-me pela piadinha fora de local apropriado!!!! Rsrsrs.

Mas, meu caro Jacques ... a ideia é essa mesma ... esperar pela SW4 nova, analisar seu desempenho nas mãos de usuários e, no futuro, se for o caso, optar pela compra de uma semi-nova ou nova, se o preço não estiver abusivo ... Abs.
    4X4 Brasil

http://www.estadao.com.br/jornal-do-...is,24261,0.htm

Talvez a concorrencia diminua um pouco o ímpeto da Toyota, com relação aos preços abusivos. Vamos torcer...
    Sou potencial candidato a uma das duas.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimento: 1
    Meu caro Jacques,

Abs.

com todo respeito não consigo entender como alguém pode querer sair de uma full para a sw4. Não tem como. Vou só fazer um relato tenho uma Triton 2013 porém acho a Hilux mais bonita e então no fim do ano passado fui até uma revenda toyota em Blumenau para negociar uma. Cinco minutos dentro da revenda fui embora feliz da vida com minha Triton . Achei a Hilux mais apertada interiormente e mais desconfortável, atendimento péssimo e mecanicamente falando ambas são muito semelhantes. Concluindo preferi conforto do que beleza e o atend da mit muito melhor.
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

Permissões de Postagem