x
Convex Datacenter
Página 22 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 647

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74

Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    ... tenho de vender uma Hilux SRV A/T 2013, que também, está desvalorizando, pois todos estão de olho na nova.
    Dessa forma, o que eu ganhar na SW4 eu perco na Pickup ...
    Meu prezado amigo Sivirino ...

Apesar de seus relatos, eu não posso avaliar com precisão suas necessidades atuais para aquisição imediata de uma SW4, mas, se eu estivesse no seu lugar, ficaria, por enquanto, bem quietinho, só de “butuca”, e considerar-me-ia muito bem montado com a Hilux SRV A/T 2013 que você tem em mãos, em que pese eu, tal como você, não necessitar de caçamba. Essa Hilux é simplesmente maravilhosa!!!! ... você está muitíssimo bem montado!!!! ... e tem um charme muito especial, tal como a SW4 ... e, pela sua suspensão mais rígida, acessa lugares que tenho lá minhas dúvidas que a SW4 acesse sem se estragar com certa severidade ... estive lá pelo Nordeste ultimamente e andei ao lado de uma picape Hilux por umas estradas ruins de terra e outras com asfalto mal cuidado ... confesso-lhe que “suei” pra acompanhar a picape ... esse veículo, simplesmente, não toma conhecimento de buracos ...

Mas, voltando à “vaca fria” ... Considerando a conjuntura atual do mercado de veículos e suas tendências, assim como a crise política e econômica pela qual o Brasil está novamente passando (já passamos por uma crise brava também na década de 80, lembra-se???!!!!), eu não me desfaria agora da Hilux e, muito menos, adquiriria, agora, uma SW4 ao preço que estão ofertando no mercado. Acho que o momento atual é para espera e observação.

Só para você ter uma idéia da crise atual, já tem css da Mitsubishi aceitando o seu usado semi-novo a preço de tabela FIPE na negociação de um zerado.

Acredito que a Toyota e outras marcas não vão demorar muito para fazer o mesmo, ou algo parecido para captar capital de giro ... senão, não vendem, e a “vaca vai pro brejo”!!!! ... a coisa tá feia, meu amigo!!!! ... dinheiro não ta fácil, não!!!! ... muita gente desempregada ... ninguém compra e ninguém vende ... quem está empregado está segurando o dinheiro, com medo de perder o emprego ... outros, estão gastando com muita parcimônia, com medo do que virá por aí ... no mundo empresarial, quem tem bens pra vender não consegue desovar os estoques ... a indústria está em ritmo lento, demitindo trabalhadores em razão da baixa demanda ... o comércio idem ... portanto, as raríssimas pessoas como você, que tem dinheiro no bolso para fins de negócio, por exemplo, com a invejável pretensão de comprar um veículo, podem se dar ao luxo de ter a certeza de que, hoje em dia, vai conseguir fazer ótimos negócios em qualquer área (veículos, imóveis, etc.) ... os empresários estão “namorando” pessoas como você com muito carinho ... portanto, não tenha pressa, aproveite o momento e valorize o seu suado e valoroso dinheiro, investindo-o bem e no momento certo ... escolha uma boa aplicação financeira e vá observando as coisas com calma ... no momento certo, você dá o bote!!!!

Tenha absoluta certeza ... no momento certo, sua SW4 vai cair na sua garagem do jeitinho que você quer e merece, e a um preço muitíssimo bom ...

Forte abraço e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Falou tudo!

E digo mais... Para melhorar a pick-up basta comprar um parzinho de amortecedor rancho para traseira, usar em uma regulagem macia e um abraço...

Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Meu prezado amigo Sivirino ...

Apesar de seus relatos, eu não posso avaliar com precisão suas necessidades atuais para aquisição imediata de uma SW4, ............................
    Forte abraço e boa sorte.
    Bons conselhos são para serem seguidos. Muito obrigado mesmo.

Abs,

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Sivirino, se você quiser algo ainda mais top, tem também os Procomp MX6, usei por +/- 3 anos na minha Hilux 2007... Eles realmente funcionam muito.

Toyota Hilux SW4 2016-mx6_01.gif

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Nova SW4 já está sendo fabricada na Argentina e será apresentada na próxima quinta junto com a nova Hilux:

http://autoblog.com.ar/2015/11/02/as...sw4-argentina/

Segundo o site o conteúdo será:
    - novo motor 2.8 177 cv e 45,8 kgfm
    - versões 4x2 e 4x4 com acionamento por botão
    - câmbio de 6 marchas (manual ou automático)
    - controle de tração e estabilidade
    - assistente para subidas/descidas
    - freio a disco nas 4 rodas
    - versões com 5 ou 7 lugares
    - até 6 air-bags
    - tampa do porta malas com abertura automática
    - multimídia de 7 polegadas integrada ao painel (diferente do estilo "flutuante" da nova Hilux)

A versão topo de linha será SRX como na nova Hilux. O preço ainda não foi divulgado...mas essa versão da nova Hilux parece que vai custar absurdos 192 mil então já dá para imaginar quanto será a SW4...
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG

Duvido que a Sw4 na versao SRX venha por menos de 260k.
    No site argentino a Hilux Srx ta 190k o mesmo preco do Brasil e la a SW4 ta 280k.

Por ai ja espero bomba aqui.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Duvido que a Sw4 na versao SRX venha por menos de 260k.
    No site argentino a Hilux Srx ta 190k o mesmo preco do Brasil e la a SW4 ta 280k.

Por ai ja espero bomba aqui.
    Pois é Antônio, em agosto de 2015, fomos pescar com três camionetes diesel na Argentina, cidade de Esquina, e o preço do diesel e da gasolina, convertido de pesos para Reais, era um pouco mais caro que no RS.
    E olha que preço do combustível dos "hermanos" sempre foi mais barato que o do Brasil.

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Saiu reportagem na auto esporte,com certeza leram os tópicos do fórum antes de publicar.
    http://revistaautoesporte.globo.com/...ux-srx-28.html
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    SW4 2016 terá versão V6??!!

http://carplace.uol.com.br/flagra-no...cao-no-brasil/

"Ainda segundo a publicação, algumas concessionárias já aceitam pedidos do modelo com preços bem salgados: R$ 220 mil na versão SRX V6 a gasolina e R$ 243.350 na SRX 2.8 a diesel, valor que passa a R$ 250 mil na configuração de sete lugares – lembrando que essas cifras ainda não são oficiais."

Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    ... R$ 220 mil na versão SRX V6 a gasolina e R$ 243.350 na SRX 2.8 a diesel, valor que passa a R$ 250 mil na configuração de sete lugares – lembrando que essas cifras ainda não são oficiais."
    Pois é, meu caro ...

É com tristeza que vejo isso ... conforme os números da matéria indicada por você, vislumbra-se que o preço desse veículo será exorbitante, e extremamente caro para as posses da maioria de nós, considerando a atual conjuntura econômica e social de nosso país ... mas, não há dúvidas de que vai haver muitas pessoas que vão pagar ... por que? ... porque quem compra Toyota sente-se amparado pela marca (a Toyota é campeã no ranking de clientes satisfeitos com a marca), contrariamente ao que se observa em várias outras marcas, as quais também vendem veículos de excelente qualidade e, em alguns casos, até mais carregados de tecnologia embarcada, mas no pós-venda deixam, em muito, a desejar, com um vasto repertório de clientes insatisfeitos e intranquilos ... simplesmente isso ... quando as outras marcas descobrirem que a grande sacada de marketing está na satisfação do cliente, e também houver uma maior maturidade de nosso mercado consumidor, quem sabe esse quadro de veículos caros no Brasil seja revertido em nosso favor ... apesar de lentamente, estamos caminhando para isso ... quanto a este belo veículo, vamos aguardar a chegada do mesmo para verificarmos como o mercado irá se comportar ... neste preço, acredito que muitos fãs da marca vão preferir esperar para adquirir, mais pra frente, um semi-novo, já depreciado e, também, já testado pelos primeiros adquirentes ... porém, neste segundo ponto (teste do veículo e "feedback" positivo e favorável dos primeiros adquirentes), contrariamente a lançamentos de outras marcas, não há dúvidas de que o lançamento desse veículo será sucesso absoluto ... pelo que tenho acompanhado, pelo menos neste ponto, a Toyota não bobeia ...

Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Pois é, meu caro ...

É com tristeza que vejo isso ... conforme os números da matéria indicada por você, vislumbra-se que o preço desse veículo será exorbitante, e extremamente caro para as posses da maioria de nós, considerando a atual conjuntura econômica e social de nosso país ... mas, não há dúvidas de que vai haver muitas pessoas que vão pagar ... por que? ... porque quem compra Toyota sente-se amparado pela marca (a Toyota é campeã no ranking de clientes satisfeitos com a marca), contrariamente ao que se observa em várias outras marcas, as quais também vendem veículos de excelente qualidade e, em alguns casos, até mais carregados de tecnologia embarcada, mas no pós-venda deixam, em muito, a desejar, com um vasto repertório de clientes insatisfeitos e intranquilos ... simplesmente isso ... quando as outras marcas descobrirem que a grande sacada de marketing está na satisfação do cliente, e também houver uma maior maturidade de nosso mercado consumidor, quem sabe esse quadro de veículos caros no Brasil seja revertido em nosso favor ... apesar de lentamente, estamos caminhando para isso ... quanto a este belo veículo, vamos aguardar a chegada do mesmo para verificarmos como o mercado irá se comportar ... neste preço, acredito que muitos fãs da marca vão preferir esperar para adquirir, mais pra frente, um semi-novo, já depreciado e, também, já testado pelos primeiros adquirentes ... porém, neste segundo ponto (teste do veículo e "feedback" positivo e favorável dos primeiros adquirentes), contrariamente a lançamentos de outras marcas, não há dúvidas de que o lançamento desse veículo será sucesso absoluto ... pelo que tenho acompanhado, pelo menos neste ponto, a Toyota não bobeia ...

Abs.
    Pois é enasor, a Toyota forçou a barra de novo...já fez isso com a Hilux 2016. Eu mesmo já teria uma na garagem se tivesse chegado com preço na casa dos 160~170. O grande problema é não ter pra onde fugir. Chega um ponto em que vc não se satisfaz apenas com o produto em si, têm que existir um suporte eficiente da marca. E infelizmente só enxergo isso na Honda que não têm concorrente neste segmento de veículo.

Abraço
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

Permissões de Postagem