eu ate acredito nesse preço que ele te passou, mas seria preço de tabela, as ccs tem margem de desconto pra dar, vendi minha hilux em fevereiro/2015, pensei em comprar uma amarok, consegui baixar de 145 pra 125mil chorando, sem nenhum plano de desconto! depois vi a ranger XLT automatica 3.2 diesel, 151mil, consegui baixar pra 145mil e acredito que conseguia baixar mais! entao muita gnt nao sabe dessa margem e se assustam, ou, compram sem saber que existe essa margem que conseguimos tirar do valor. eu sigo no instagram uma multimarcas que tambem vende toyota, entre outras marcas como land rover, mercedes, etc.. la eu encontrei hilux srv top limited edition 15/15 0km por 145mil reais, ao contrario da tabela que no site esta 182mil! hilux SR A/T 3.0 por 124mil, no site esta 148mil.
entao provavelmente se chegar em 205mil, como é modelo novo totalmente diferente esse desconto pode ser menor, mas por uns 180mil deve sair(oq eu ainda acho muito dinheiro)! porem, as concorrentes passarao a pedir o mesmo pelas picapes, ai que entra a escolha e preferencia do comprador, qual se enquadra melhor pro uso. pq VW, ford, chevrolet, toyota, nissan, todas se enquadram na mesma categoria e sao concorrentes uma das outras, nao tem como 1 camionete ser 30mil mais caro que a concorrente! se for ver as outras marcas, todas estao encarecendo! prometeram a ram 2500 2014 por 240mil reais, pode ser que depois de uns 3 meses o preco sobe mais, como aconteceu em 2012 que ela veio por 145 depois subiu pra 175 e depois 184, grand cherokee diesel custava 245mil, hoje esta 290mil reais, grand cherokee limited gasolina custava 205, hoje custa 235mil! entao tudo ta ficando muito caro! e como disse, vai da preferencia de marca e necessidade de uso!