Prezados, o que me levou a comprar uma Pickup Hilux foi a visita que fiz aos lençóis maranhenses em 2010. Só dava pickup Hilux e Bandeirante, perguntei ao pessoal que levava os visitantes até aos lençóis e eles me disseram que o motivo era porque Hilux não quebrava.
Três anos depois comprei uma SRV Top 2013/2013, só não comprei a SW4 porque meu dindim não alcançava tanto (+seguro e IPVA). Fiquei mesmo com a Pickup.
Apesar de ler todos os tópicos aqui do fórum sobre a Hilux (durante esses 2,5 anos) só fiquei sabendo depois de ler o manual: Tem que rodar no mínimo 16 KM por Mês com o 4x4 acionado para lubrificar o mesmo e só em terra (não batida), barro, neve, etc. Eu pensava que podia andar sempre que quisesse.
Só que muitos proprietários que não lê manual não fazem isso. Já pergunteis a alguns proprietários de Hilux e alguns já me disseram nunca ter acionado o 4x4.
Esse motivo foi um pouco de decepção para mim, pois moro em cidade asfaltada e já furei 3 vezes o pneu andando em bairros de terra fofa para seguir essa orientação.
Só que depois de ler os vários posts do prezado Guilherme Abreu sobre a SW4 resolvi trocar a minha pickup por uma, pelo que li o 4x4 dela é permanente (full time, como dizem).
Pesquisando achei: 2013/2013 - 7 lugares - R$145 mil, com 40 mil km. Estaria cara?
Abs,