x
Convex Datacenter
Página 21 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 647

Hybrid View

Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimento: 1

Prezados, o que me levou a comprar uma Pickup Hilux foi a visita que fiz aos lençóis maranhenses em 2010. Só dava pickup Hilux e Bandeirante, perguntei ao pessoal que levava os visitantes até aos lençóis e eles me disseram que o motivo era porque Hilux não quebrava.

Três anos depois comprei uma SRV Top 2013/2013, só não comprei a SW4 porque meu dindim não alcançava tanto (+seguro e IPVA). Fiquei mesmo com a Pickup.

Apesar de ler todos os tópicos aqui do fórum sobre a Hilux (durante esses 2,5 anos) só fiquei sabendo depois de ler o manual: Tem que rodar no mínimo 16 KM por Mês com o 4x4 acionado para lubrificar o mesmo e só em terra (não batida), barro, neve, etc. Eu pensava que podia andar sempre que quisesse.

Só que muitos proprietários que não lê manual não fazem isso. Já pergunteis a alguns proprietários de Hilux e alguns já me disseram nunca ter acionado o 4x4.

Esse motivo foi um pouco de decepção para mim, pois moro em cidade asfaltada e já furei 3 vezes o pneu andando em bairros de terra fofa para seguir essa orientação.

Só que depois de ler os vários posts do prezado Guilherme Abreu sobre a SW4 resolvi trocar a minha pickup por uma, pelo que li o 4x4 dela é permanente (full time, como dizem).

Pesquisando achei: 2013/2013 - 7 lugares - R$145 mil, com 40 mil km. Estaria cara?

Abs,

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Você não precisa estar na terra fofa para acionar o 4x4, pode acionar em uma avenida reta sem curvas. Eu faço isso 3 vezes por semana, no meu caminho diário tem uma avenida de cerca de 5km e é otimo pra isso.

O motivo de pedir no manual para fazer em terra fofa é a baixa resistencia / aderencia do piso com os pneus, de forma a deixar que os pneus compensem e patinem um pouco para não forçar a transmissao em curvas.

Imagino como deve ficar o diferencial dianteiro de uma pick-up que nunca foi acionado o 4x4... Deve ser graxa pura!

Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Você não precisa estar na terra fofa para acionar o 4x4, pode acionar em uma avenida reta sem curvas. Eu faço isso 3 vezes por semana, no meu caminho diário tem uma avenida de cerca de 5km e é otimo pra isso.

O motivo de pedir no manual para fazer em terra fofa é a baixa resistencia / aderencia do piso com os pneus, de forma a deixar que os pneus compensem e patinem um pouco para não forçar a transmissao em curvas.

Imagino como deve ficar o diferencial dianteiro de uma pick-up que nunca foi acionado o 4x4... Deve ser graxa pura!
    Obrigado pela dica.

Abs,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    SIVIRINO

O RONIE_VALIM explicou bem que não é este terror todo que tem que ser feito para usar o 4x4 , mas se vc quer , gosta e precisa de uma SW4 vai fundo nesta 2013 que o preço esta justo , paguei na minha 2011 a 13 meses atras R$140.000,00 e não estou arrependido .

MAIS VALE UM GOSTO DO QUE DINHEIRO NO BOLSO .

Se o seu bolso cabe a SW4 2013 vc vai ficar deslumbrado .

Boa compra

Forte abraço

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... Se o seu bolso cabe a SW4 2013 vc vai ficar deslumbrado ...
    Prezado Sivirino ...

Diante deste conselho do Guilherme, fecha o olho e vai firme!!!!! Ele sabe o que fala. Conhece a fundo este veículo (se não me engano, já está na quarta ou quinta SW4!!!!).

Oferece R$ 143 mil (à vistinha) ... mostra a grana pro cara, que ele vai aceitar (nesta crise pela qual estamos passando, poucos resistem ao cheiro das "verdinhas" passando pelo nariz!!!! Rsrsrs) ... e se você conseguir fechar o negócio, vai ficar "com o burro na sombra" por muitos e muitos anos ... afinal, esta viatura está praticamente zerada!!!! ... com a vantagem de ser modelo atual, portanto, testadíssima na mão dos usuários (a modelo novo, que está por vir, só Deus sabe como serão suas vendas, e como se comportará na mão dos novos usuários) ... portanto, essa aí, além de não lhe trazer problemas mecânicos por muito tempo, todo mundo conhece, tem muitos usuários, desvaloriza muito pouco e tem muita liquidez na revenda, ou seja, na hora que você quiser vender, é dinheiro em caixa!!! ...

Também desejo-lhe boa sorte na compra.

Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Só para apimentar a discussão, preço atual e preço de quando comprei minha SRV pick-up:

Considerando que paguem R$ 131.000,00 nela, estou plenamente satisfeito...

Mês de referência: outubro de 2015
    Código Fipe: 002093-1
    Marca: Toyota
    Modelo: Hilux CD SRV D4-D 4x4 3.0 TDI Diesel Aut
    Ano Modelo: 2015 Diesel
    Autenticação hdbxpcsz9ycxq
    Data da consulta domingo, 18 de outubro de 2015 22:39:09
    Preço Médio R$ 133.920,00

Mês de referência: setembro de 2014
    Código Fipe: 002093-1
    Marca: Toyota
    Modelo: Hilux CD SRV D4-D 4x4 3.0 TDI Diesel Aut
    Ano Modelo: 2015 Diesel
    Autenticação g3k789pglhcxq
    Data da consulta domingo, 18 de outubro de 2015 22:37:40
    Preço Médio R$ 126.446,00
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Realmente, hoje foi divulgada uma lista com os veículos que menos desvalorizam após um ano e a Hilux consta nela com 11,2 %:
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...um-ano-de-uso/
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Boa noite, sr Sivirino
    A pergunta não foi pra mim mas vou dar minha opinião.
    Comprei uma 15/15 5L c/6.300 km a uns dois meses por 168, pensei o mesmo que vc meu r$ não dava pra compra uma nova (modelo novo) por isso me antecipei e comprei do modelo atual ate porque era um sonho meu de comprar uma deste modelo, acho muito bonita.
    Mas tive a oportunidade de comprar uma 14/15 7L com 30 mil km por 160 mil, não a comprei porque era de particular e a dona não me trazia e não me dava o endereço pra eu ve-la, ai apareceu esta outra que logo me apeguei, ai não dei bola pelos 8 mil a mais e trouxe ela pra casa.
    Acho que essa do RJ esta um pouco cara, vc não informou c são de 5 ou 7L, mas c conseguisse por 150 ja estava mais ou menos, ou c a distancia não te impeça de ver a de SP seria um bom negocio, e c for avista talvez consiga ate por um pouquinho a menos.
    Mas apos o lançamento da nova vai ter otimas oportunidades, eu já não me aguentei esperar.
    boa sorte no negocio

Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Bom dia, Solimar.

Obrigado pela atenção e parabéns pela aquisição, 6.300 km está novíssima, nem fez a primeira revisão.
    O modelo é 7L, no Rio quase não tem opção mesmo, por isso o preço mais alto. Quando disse que meu R$ não dá para comprar uma nova, me referi mesmo uma 15/15 Zero de 7L que está na faixa de R$ 190 mil.
    Essa que vc comprou foi de Loja?

Com 6.300 km não tem nem o que perguntar, não é mesmo?

Sucesso com a viatura.

Abs,

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Obrigado Sivirino.
    Devo fazer a primeira revisão em janeiro, garantia ate março 2018.
    Comprei de uma loja em Caxias do Sul o antigo proprietario ficou 4 meses com ela trocou por uma BMW X6.
    No RS tambem não tem muita oferta de SW4, no Parana tem bem mais e com preço melhor, claro SP e oque mais oferece.
    Andei muito pouco com ela ate agora, no CB ta marcando 11kml so andei na cidade, sou bem tranquilo pra dirigir estou satisfeito ate o momento.
    Atual S10 LTZ 2.8 21/22 /ex SW4 SRV 15/15 5L PRATA/ ex FRONTIER SEL mt 07/08

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por solimar Ver Post
    ... apos o lançamento da nova vai ter otimas oportunidades ...
    Bom conselho!!!! ... também na minha opinião, aqueles que puderem esperar terão oportunidades para fazerem bons negócios, eis que os olhos estarão voltados para o novo modelo ...

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Bom conselho!!!! ... também na minha opinião, aqueles que puderem esperar terão oportunidades para fazerem bons negócios, eis que os olhos estarão voltados para o novo modelo ...

Abs.
    Prezados Solimar e Enasor,

De fato deve desvalorizar mais um pouco com a chegada do modelo 2016, só que tenho de vender uma Hilux SRV A/T 2013, que também, está desvalorizando, pois todos estão de olho na nova.
    Dessa forma, o que eu ganhar na SW4 eu perco na Pickup.

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

Permissões de Postagem