x
Convex Datacenter
Página 30 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 647

Hybrid View

Em tempo,

A toyota é muito conservadora para mudanças nos seus carros. E não adianta o consumidor choramingar em redes sociais ou com os vendedores.
    Exemplo é a falta de ESP no Corolla e no RAV4 que é ridículo.
    Dessa forma não vejo o porquê de haver mudanças consideráveis na dupla Hilux e Sw4 tão cedo. Ainda mais que está vendendo demais.
    Talvez resolvam mudar aquela tela ridícula da Hilux que ficou parecendo um Ipad colado com durepox.

Mas Marcelo depois que fizer o Test Drive na nova poste suas impressões sobreduto sobre a dirigibilidade/estabilidade da nova Sw4 em relação à antiga.

Att, Antonio

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Em tempo,

A toyota é muito conservadora para mudanças nos seus carros. E não adianta o consumidor choramingar em redes sociais ou com os vendedores.
    Exemplo é a falta de ESP no Corolla e no RAV4 que é ridículo.
    Dessa forma não vejo o porquê de haver mudanças consideráveis na dupla Hilux e Sw4 tão cedo. Ainda mais que está vendendo demais.
    Talvez resolvam mudar aquela tela ridícula da Hilux que ficou parecendo um Ipad colado com durepox.

Mas Marcelo depois que fizer o Test Drive na nova poste suas impressões sobreduto sobre a dirigibilidade/estabilidade da nova Sw4 em relação à antiga.

Att, Antonio
    concordo, falta do ESP é imperdoavel
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/02/2016
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Em Recife o carro não tem previsão de chegar. As primeiras que chegaram ja estavam todas vendidas e eles não receberam mais nada. Falam que a toyota esta sem previsão. A fila esta aumentando e eles estimam 90 dias p quem comprar agora(ainda com ágil). Liguei nas CCS dos estados vizinhos e falaram a mesma coisa!
    Acho que a toyota errou na distribuição desse carro mandando poucas unidades para o NE, pois em SP tem a pronta entrega e já com algum desconto em cima do preço de tabela. Liguei hj na Sorana e tem todas as cores.

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por ftmbu Ver Post
    Em Recife o carro não tem previsão de chegar. As primeiras que chegaram ja estavam todas vendidas e eles não receberam mais nada. Falam que a toyota esta sem previsão. A fila esta aumentando e eles estimam 90 dias p quem comprar agora(ainda com ágil). Liguei nas CCS dos estados vizinhos e falaram a mesma coisa!
    Acho que a toyota errou na distribuição desse carro mandando poucas unidades para o NE, pois em SP tem a pronta entrega e já com algum desconto em cima do preço de tabela. Liguei hj na Sorana e tem todas as cores.
    Sobre a falta de carros eu acho estranho porque a Toyota tem um centro de distribuição aqui em Suape/PE.

A Toyolex Recife/PE só quer trabalhar com ágio. Fui lá mês passado e estavam pedindo 30 dias para a entrega.

É bem capaz que até o Etios esteja com ágio na Toyolex kkkk

Estão pedindo R$ 235k pela sw4.

Usuário
    Entrada
    24/03/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Boa noite a todos sou novato aqui no forum, acabei de pegar a nova sw4 srx diesel na terra forte em salvador por 229, vou postar aqui minhas primeiras impressoes: o carro melhorou bastante o acabamento, ja fiz duas viagens de ssa/aju e aju/rec ja rodei mil e poucos km o carro faz na estrada 9.7/l viajando a 140/160 , os freios melhoraram bastante e o
    o conforto na suspa tb esta mais macia , o motor nao empolga muito mas fecha o painel em 200 acredito que quando comecar a chipar deve melhorar nas ultrapassagens, ainda nao testei a tracao por falta de tempo, a
    mala agora
    eh eletrica a abertura, o que mais me chamou a atencao foi o motor silencioso, enfim o carro melhorou 100 por cento. Ao poucos postarei mais detalhes.

Citação Postado originalmente por Gabiru12 Ver Post
    Boa noite a todos sou novato aqui no forum, acabei de pegar a nova sw4 srx diesel na terra forte em salvador por 229, vou postar aqui minhas primeiras impressoes: o carro melhorou bastante o acabamento, ja fiz duas viagens de ssa/aju e aju/rec ja rodei mil e poucos km o carro faz na estrada 9.7/l viajando a 140/160 , os freios melhoraram bastante e o
    o conforto na suspa tb esta mais macia , o motor nao empolga muito mas fecha o painel em 200 acredito que quando comecar a chipar deve melhorar nas ultrapassagens, ainda nao testei a tracao por falta de tempo, a
    mala agora
    eh eletrica a abertura, o que mais me chamou a atencao foi o motor silencioso, enfim o carro melhorou 100 por cento. Ao poucos postarei mais detalhes.

Gabiru você já teve a Sw anterior para comparação?
    Caso sim poste suas reflexões. Achei a atual apenas razoável nas ultrapassagens.

Usuário
    Entrada
    24/03/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Gabiru você já teve a Sw anterior para comparação?
    Caso sim poste suas reflexões. Achei a atual apenas razoável nas ultrapassagens.
    Meu carro anterior era uma hilux mas meu irmao tinha uma sw 2014 e disse que a nova anda mais, freia mais e sem duvida mais confortável, nas ultrpassagens acima de 140 acho o motor fraco , o carro nao levanta a cara, na minha opiniao deveria ter mais potência, a minha esta com 4900km e ate agora tudo certo. Lembrando que a minha saiu 15/16 ainda nao tinha toda 16

Meu carro anterior era uma hilux mas meu irmao tinha uma sw 2014 e disse que a nova anda mais, freia mais e sem duvida mais confortável, nas ultrpassagens acima de 140 acho o motor fraco , o carro nao levanta a cara, na minha opiniao deveria ter mais potência, a minha esta com 4900km e ate agora tudo certo. Lembrando que a minha saiu 15/16 ainda nao tinha toda 16
    Valeu Gabiru.

Com relação à terceira fileira de bancos oque vc tem achado do barulho?
    Melhorou ou ficou igual?

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9
    Esperar que um SUV com mais de duas toneladas, ridículos 171cv e míseros 36,7 kgfm/l faça ultrapassagens acima de 140km/h com desenvoltura é pedir demais... rsrsrs

A minha SW4 2012 sofre pra ultrapassar um bitrem que está a 120km/h... pra alcançar 150km/h é uma eternidade.

A SW4 modelo 2016/2017 já deveria ter um motor decente, com pelo menos 200cv, condizente com os 250 mil reais que pedem neste SUV.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/03/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Aqui em aracaju estao pedindo 235k na toyolex

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Até parece piada...Toyota já reajustou precos da nova SW4:

Toyota aumenta preços da SW4 2016 - SUV parte de R$ 209.100 - Notícias Automotiva
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Até parece piada...Toyota já reajustou precos da nova SW4:

Toyota aumenta preços da SW4 2016 - SUV parte de R$ 209.100 - Notícias Automotiva
    aqui em minha cidade, de 85.000 habitantes, 2 dias depois do lançamento ja tinha 3, hoje ja tem umas 6 7 ou ate mais.. saiu muito muito mais rapido que Hilux SRX aqui na regiao.. imagina nas outras cidades do interior ou ate na capital.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

Permissões de Postagem