x
Convex Datacenter
Página 35 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 647

Hybrid View

Usuário Avatar de radiomar costa
    Entrada
    14/08/2016
    Local
    alagoinhas/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por piracicaba4x4 Ver Post
    Comprei o engate K1 da Keko direto pelo site deles e instalei em casa ... ficou show ! Muito bem feito, encaixes perfeitos e sem furar nada, usa quatro parafusos dos ganchos originais e mais dois parafusos no chassi em local que já existe furação. Não altera nada nada nada ... recomendo. A minha SW4 é 2016/2017 branca pérola Diesel, estou amando o carro, tive uma sw4 2011, vendi em 2013 para mudar para a Chevrolet Trailblazer mas voltei para ficar na Toyota. Nunca mais saio da marca Toyota. ABraço a todos e caso queira mandarei foto do engate instalado.
    Ola se possível mande unas fotos e o preço obrigado e parabéns. o Carro e Show mesmo a minha tb e 16/17 branca.
    Código:
    Sw4 16/17

Usuário
    Entrada
    09/10/2008
    Pessoal, já temos algum histórico sobre empeno de disco de freio na nova SW4?
    As anteriores, tive 2006, 2007, 2010 e 2014, todas apresentaram o mesmo problema.
    O carro é muito bom, mas este desvio sempre me incomodou, pois a Toyota nunca assumiu falha.

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Nas 2014 também? Achei que tinha sido solucionado com o aro 17 e discos maiores. Há algum tópico dessa incidência nas 2014 (eu não achei)?

Grato

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Infelizmente, é isso mesmo sobre o engate. cotei pra colocar na hilux e me passaram 6.600 reais com o xicote da parte eletrica incluso, porem ele disse que vende apenas o xicote separado, mas nao entendi, pois ele disse que o xicote da toyota nao serve em outro engate, como assim?? engate é um pedaço de metal soldado no chassi, o sistema de engate da parte eletrica brasileiro é padrao, pq o xicote deles nao serveria em outro engate?

vou falar com ele pessoalmente no dia de fazer revisao, falei pelo telefone com eles..

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Infelizmente, é isso mesmo sobre o engate. cotei pra colocar na hilux e me passaram 6.600 reais com o xicote da parte eletrica incluso, porem ele disse que vende apenas o xicote separado, mas nao entendi, pois ele disse que o xicote da toyota nao serve em outro engate, como assim?? engate é um pedaço de metal soldado no chassi, o sistema de engate da parte eletrica brasileiro é padrao, pq o xicote deles nao serveria em outro engate?

vou falar com ele pessoalmente no dia de fazer revisao, falei pelo telefone com eles..
    Serve sim, os pinos da tomada, o esquema elétrico e as tomadas são idênticas e funciona tudo perfeitamente nas 2016 e na 2013 (ambas puxam o mesmo reboque com parte elétrica ligada). O engate se você usar ele pra rebocar compre o mais forte que puder, mas se for para estética e proteger o para-choque somente aí o mais barato atende.

obs: esse engate é parafusado, não tem solda.

Abraço,
    4X4 Brasil
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Eu consegui me segurar rs.
    Vou esperar 16/17 para outubro e novembro mesmo o vendedor falando que vai subir mais ainda.
    Pode ser papo de vendedor,mais não duvido.
    Acho que não vai ter nenhuma alteração porém ganho 1 ano na fipe e diminui um pouco essa febre.
    Assim espero rs.
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Eu consegui me segurar rs.
    Vou esperar 16/17 para outubro e novembro mesmo o vendedor falando que vai subir mais ainda.
    Pode ser papo de vendedor,mais não duvido.
    Acho que não vai ter nenhuma alteração porém ganho 1 ano na fipe e diminui um pouco essa febre.
    Assim espero rs.
    Sábia decisão, considerando que podes esperar ... se, ao invés de afoiteza, todos agissem assim, com senso de observação e prudência, quem sabe o mercado de ofertas nesse país seria diferente???!!!!

Forte abraço e boa sorte.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Uma coisa que não gostei foi a única opção de couro marrom. Achei feio. Prefiro creme ou preto mesmo.
    Talvez para 16/17 haja mais opções!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Uma coisa que não gostei foi a única opção de couro marrom ...
    Eu também não ... mas, acredite, é a "última moda" ... tem gente, até de veículos populares, mudando os bancos para marrom ... assisti até uma matéria no programa do último domingo da Globo "Auto Esporte" à respeito desse assunto ...

"Cor marrom vira tendência para o interior dos veículos"

AutoEsporte | Cor marrom vira tendência para o interior dos veículos | Globo Pla

Às vezes é questão de acostumarmo-nos com as novidades ... nossos costumes e sentimentos sempre manifestam uma certa resistência às novidades ...

Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Uma coisa que não gostei foi a única opção de couro marrom. Achei feio. Prefiro creme ou preto mesmo.
    Quando comprei o Discovery, achei lindo o couro creme. Hoje, seria a minha ultima opção.
    Exige MUITOS cuidados pra mantê-lo limpo (quase impossível pra quem usa o carro diariamente).

A partir do Discovery 3, só compro carro com interior preto.

Usuário Avatar de Franco Deiana
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 2

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

Permissões de Postagem