Essa foi boa kkkkkkkkk
Versão Imprimível
Caros colegas.
A terceira fileira de bancos teve alguma melhora na fixação?
Att Antônio.
Meu carro anterior era uma hilux mas meu irmao tinha uma sw 2014 e disse que a nova anda mais, freia mais e sem duvida mais confortável, nas ultrpassagens acima de 140 acho o motor fraco , o carro nao levanta a cara, na minha opiniao deveria ter mais potência, a minha esta com 4900km e ate agora tudo certo. Lembrando que a minha saiu 15/16 ainda nao tinha toda 16
Ate o momento ta sem barulho, vamos mais p frente.
e é ruim em, minha irma tem uma 2014 e é chato e cansativo barulheira chacoalhaçao la dentro, quando eu pego pra andar eu procuro abaixar o acento e encaixar ele como se fosse utilizar, so pra dar uma melhorada.. acho que a toyota deveria rever o suporte desse banco, que nas 2014 era utilizado um gancho de plastico que encaixava no "puta merda", nao sei as 2016, mas imagino que se colocasse um isofix, assim poderia apertar o maximo que conseguia pra parar de chacoalhar um pouco..
Prezados amigos ...
Acredito que esse problema dos bancos da 3.ª fileira da SW4 é fácil de resolver ... basta mandar retirá-los!!!!! ... o custo disso é ínfimo ... afinal, são bancos que quase nunca são utilizados ... e ganha-se em melhor estética, além de mais espaço no porta-malas, além de menos esforço de estar subindo e descendo banco a toda hora ... e quando for revender o veículo, basta recolocá-los ... e o melhor: Estarão ainda novinhos e sem nenhum dano, contribuindo para valorizar ainda mais a viatura ... eu, particularmente, estou com meu Full há um ano e nunca precisei utilizar tais bancos ... ficam recolhidos em compartimento próprio no piso do porta-malas o tempo todo ...
Forte abraço.
E.T.:
Outra coisa: Tenho comigo que essa história de bancos da 3.ª fileira estão com os dias contados ... tal como a história de carros com duas portas antigamente, que eram super-valorizados, em detrimento dos carros de 4 portas, lembram-se???!!!! ... com essa crise mundial (que nunca termina!!! ... afffff!!!!!), as famílias tendem a serem cada vez mais reduzidas ... então, para quê 7 lugares???!!!!! ... a não ser para fazer pequenos "carretos", levando também os filhos do vizinho para a escola!!!!! ... rsrsrsrs.
A questão da SW4 de 7 lugares é estratégia de vendas de concessionária.
Como a maioria nunca vai usar 7 assentos, e a de 7 assentos por ser mais cara rende mais para a concessionária eles criaram o "MITO" de que a de 5 lugares desvaloriza mais, só para vender geladeira para esquimó.
Outra coisa que as pessoas acreditaram que é ridículo é que só carro preto ou prata tem valor de revenda, é que se você limitar as escolhas do mercado o custo de estoque é menor.
Quando pedi na concessionária a L200 sem ser preto ou prata o vendedor fez de tudo, inclusive tentou me enganar sobre a cor, quando viu que ia perder a venda, fez o que eu queria.
Prezados,
Enquanto isso a Toyota já comemora o 1º trimestre 2016.....
http://www.autossegredos.com.br/2016/04/08/toyota-comemora-crescimento-em-vendas-no-mercado-brasileiro/
APESAR DE TUDO O QUE COMENTAM SOBRE OS PREÇOS, A TOYOTA SEGUE FIRME E FORTE.......
TÁ DE DOER OS OLHOS DE LINDA......OHHH VONTADE!