Toyota SW4 pega Land Rover Discovery Sport - carros - comparativos - Jornal do Carr
Versão Imprimível
"Além de tração 4x4 e reduzida, o Land Rover dispõe de modos pré-programados para lidar com diferentes tipos de piso, algo que o rival não oferece."
Essa semana assisti no canal discovery turbo sobre esse carro, ele é bem valente. Disse tambem sobre esse sistema de traçao pre-programado que basicamente apenas é "traçao para idiotas ao volante" pelas linguas do reporter.. kkkkkk
Me surpreendeu essa materia, nao sei se eh um ponto positivo ser comparado a um carro ingles mesmo perdendo ou negativo.
Nivel de conforto e acabamento de um land rover ingles jamais perderá pra uma toyota. Ah nao ser a Land Cruiser, que traz muito lexus nela e segundo proprietarios deixa a discovery 4 no chinelo..
Só se for a Land Cruiser 200 (vendida nos EUA), que é um puta de um carro maravilhoso, mas aí custa 60% a mais que uma Discovery 4 e quase o mesmo preço de um Range Rover Vogue. Se colocar ela do lado do Vogue, não dá nem pra comparar. Tanto que é muito raro ver uma na rua lá no Mundo Desenvolvido. Na categoria que ronda US$ 100 mil, o RR é bem mais sofisticado.
Cacara o farol da Land Disco Sport por 10k é foda.
Muito cuidado aos que estão comprando logo agora, era 220 e 226 a 7L, como vendeu muito bem, já estou ouvindo um zum zum zum de 236. Já aconteceu isso comigo, comprei um veículo de lançamento, e acabei pagando mais caro pelo sucesso inicial do carro e depois que a febre passa o preço cai bastante e vc já toma um fumo, no meu caso foi de 10k. abç
Olá Broadcast33 vi que vc tem uma Hilux SW4 Blindada também tenho uma, se fosse possivel gostaria de tirar umas duvidas que tenho, como faço para entrar em contato com você? desde já agradeço.
galeraaaa
olha isso aqui
VW revela nova Amarok 2017 com inédito motor V6 a diesel | CARPLAC
coisa linda ein....