Encomendei hoje minha SW4, 7 lugares, branco pérola.
Quando chegar verei sobre o engate.
Agora é só esperar...
Versão Imprimível
Encomendei hoje minha SW4, 7 lugares, branco pérola.
Quando chegar verei sobre o engate.
Agora é só esperar...
Infelizmente, é isso mesmo sobre o engate. cotei pra colocar na hilux e me passaram 6.600 reais com o xicote da parte eletrica incluso, porem ele disse que vende apenas o xicote separado, mas nao entendi, pois ele disse que o xicote da toyota nao serve em outro engate, como assim?? engate é um pedaço de metal soldado no chassi, o sistema de engate da parte eletrica brasileiro é padrao, pq o xicote deles nao serveria em outro engate?
vou falar com ele pessoalmente no dia de fazer revisao, falei pelo telefone com eles..
Serve sim, os pinos da tomada, o esquema elétrico e as tomadas são idênticas e funciona tudo perfeitamente nas 2016 e na 2013 (ambas puxam o mesmo reboque com parte elétrica ligada). O engate se você usar ele pra rebocar compre o mais forte que puder, mas se for para estética e proteger o para-choque somente aí o mais barato atende.
obs: esse engate é parafusado, não tem solda.
Abraço,
Prezados, boa tarde.
Baixei o Manual da Nova SW4 e olha o que diz na página 242: Frequência de uso de tração nas 4 rodas
Recomenda-se a utilização da tração nas 4 rodas por no mínimo 16 km por mês.
Dessa forma, é garantido que os componentes da tração dianteira estarão lubrificados.
Não disseram que é obrigatório, somente "Recomenda-se...".
Abraços,
Sivirino Vicente
Eu consegui me segurar rs.
Vou esperar 16/17 para outubro e novembro mesmo o vendedor falando que vai subir mais ainda.
Pode ser papo de vendedor,mais não duvido.
Acho que não vai ter nenhuma alteração porém ganho 1 ano na fipe e diminui um pouco essa febre.
Assim espero rs.
Uma coisa que não gostei foi a única opção de couro marrom. Achei feio. Prefiro creme ou preto mesmo.
Talvez para 16/17 haja mais opções!
Esta è a nova Toyota SW4 2016
Revelada! Esta é a nova geração do Toyota SW4 | CARPLAC
Eu também não ... mas, acredite, é a "última moda" ... tem gente, até de veículos populares, mudando os bancos para marrom ... assisti até uma matéria no programa do último domingo da Globo "Auto Esporte" à respeito desse assunto ...
"Cor marrom vira tendência para o interior dos veículos"
AutoEsporte | Cor marrom vira tendência para o interior dos veículos | Globo Pla
Às vezes é questão de acostumarmo-nos com as novidades ... nossos costumes e sentimentos sempre manifestam uma certa resistência às novidades ...
Forte abraço.
Quando comprei o Discovery, achei lindo o couro creme. Hoje, seria a minha ultima opção.
Exige MUITOS cuidados pra mantê-lo limpo (quase impossível pra quem usa o carro diariamente).
A partir do Discovery 3, só compro carro com interior preto.