ola gabiru voce que ja conhece a sw4 e rodou 20000, teve problema com vedação das portas etc digo entrando poeira qdo andando em estradas de terra, ou algum outro problema?
Versão Imprimível
Gabiru, a garantia cobriu a troca por discos novos ou foi apenas passado no torno(nivelado) os discos? Pois no seu relato anterior disse que nivelaram e se nao resolvesse pra voltar na concessionaria..
Minha hilux esta vibrando tambem porem apenas em frenagem, sem freiar ela nao vibra. Acho que empenou tambem os discos
Laramie a toyota passou os discos no torno e colocaram um jogo de pastilhas novo, eu nao estava no momento da troca e pensei que tinham trocado os discos tb, porem estive la semana passada e reclamei dai o chefe da oficina disse qu caso o prazo problema volte a ocorrer serao trocados os discos.
Amigos, após todos os comentários sobre a nova sw4, resolvi que vou adquirir uma das ultimas fabricas em 2015.
Eu achei uma 15/15 diesel 5 lugares com apenas 10mil km. Valor de R$ 157,500,00. VEÍCULO DE UM IDOSO, ótimo estado!!!!
Tenho certeza que essa não vai me deixar na mão de forma alguma...
O que acham da ideia e do valor para negocio? Ainda não fechei!!!
Se for a SRV Diesel automatica, pelo que consta na fipe ela custa 161.500,00.
Se não fosse fazer falta a ultima fileira de bancos eu compraria neste valor pela kilometragem...
Só para você ter uma base, eu não vendo minha pick-up abaixo da tabela fipe. Comprei ela zero-km e hoje dois anos depois, a tabela fipe dela subiu 3mil reais!
Na mit, perdi 13mil em 11 meses...
Hilux na minha opinião é certeza de bom negócio quando feito uma boa negociação.
__________________________________________________ _____
Olá Ronie_VALIM
Ela é SRV. Diesel.
Na realidade estava procurando a 7L, mas é muito difícil achar uma zero nessas condições.
Realmente não sei se sentirei muita falta. Queria a 7L, pois, é melhor ter e não usar do quer precisar e não ter.
Agora como nunca tive elas, não sei, gostaria que os colegas que tem ou tiveram a de 7L e 5L pudessem esclarecer essa duvida da real necessidade, se realmente vale a pena e esperar aparecer uma de 7L..?!!!!
Boa noite.
Troquei uma pickup Hilux por uma SW4 14/15 de 7L. Viagens longas o lugar do meio da segunda fileira não é nada confortável.
Mesmo viajando com 5 ou 6 pessoas deixamos esse lugar vago. Meus filhos preferem ficar na terceira fileira do que nesse lugar.
Mas, cada um tem sua preferência.
Abs,
Boa noite amigo,
Tenho uma 13/14 7L, no meu caso peguei a 7L por achar que é mais comercial, mas vc tendo os 7L acaba usando. Tem suas vantagens, mas também tem desvantagens: ocupa espaço, faz barulho. Quando penso em trocar a minha analiso seriamente trocar por uma 5L, e essa que vc achou me interessaria fácil. Kkkkk
Abs
No RJ se tem 7 lugares tem desvantagens na vistoria anual, para começar não tem a dispensa pelos 2 primeiros anos.