Olá Xico, muito obrigado pelo seu relato. Com certeza me ajudou sim! Parabéns pela aquisição! Que este veículo lhe traga muitas felicidades!
Achei as suas médias de consumo muito boas, e com certeza deverão melhorar assim que o motor for amaciando. Acredito que ela deva fazer entre 9km/l a 10km/l na estrada.
Atualmente possuo uma Pajero Dakar diesel e estou cogitando em trocá-la, acho que está chegando a hora. Atualmente não rodo mais como antigamente, na maior parte do tempo estou viajando (de avião) e ela acaba ficando semanas parada na garagem. Minha esposa tem o carro dela. Como sabemos, não é nada bom deixar um veículo a diesel parado assim por tanto tempo.
Comecei a olhar para os modelos flex, e sem duvida fica difícil ganhar da Hilux no quesito revenda. O pôs venda da marca é excelente, portanto o veículo se vende sozinho, mesmo sendo flex. Tenho observado bastante modelos de SW4 flex aqui na minha região. Pensei também no modelo 4.0 V6 a gasolina, onde oferece muito mais do que a flex... mas acho que a Toyota já o tirou de linha. Também não conheço ninguém que tenha este veículo para saber quais os ponto fortes e fracos.
No mais é isso, mais uma vez obrigado pela presteza em fornecer a sua opinião como proprietário.
Abraço!