x
Convex Datacenter
Página 41 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 647

Hybrid View

  • #1
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1



    Vendo essa belezura

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux SW4 2016-sw4vendo.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/03/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    46
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    A sw 2017 nao teve mudancas segunda a revenda terra forte em ssa, apenas o preco 240

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/04/2014
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    39
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    E ai ...
    Pessoal, estou achando algo estranho na minha. É quando passo do cambio automático para o sequencial (Sport).
    Por exemplo estou a 120KM/H na estrada e passo para o modo sequencial, ela automaticamente mostra no painel S4 (mas isso não quer dizer que ela engate a 4ª marcha, mas todas as trocas que eu fizer partem da 4ª marcha).
    Seguindo a estranheza, se continuo a acelerar com o cambio sequencial em qualquer marcha e aciono ou a borboleta ou a alavanca do cambio para uma marcha superior, ele simplesmente não faz a troca, so quando ele quer. (no painel muda, mas fisicamente não).
    Alguém ja percebeu isso, na verdade parece que o cambio sequencial é so de enfeite, porque ele faz o que quer.
    Não sei se isso acontece na pick-up Hilux também. Mas nunca aconteceu com nenhum outro carro que eu ja tive com cambio sequencial.
    Abraços


    Abraço.

  • #4
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    894
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Campos071 Ver Post
    E ai ...
    Pessoal, estou achando algo estranho na minha. É quando passo do cambio automático para o sequencial (Sport).
    Por exemplo estou a 120KM/H na estrada e passo para o modo sequencial, ela automaticamente mostra no painel S4 (mas isso não quer dizer que ela engate a 4ª marcha, mas todas as trocas que eu fizer partem da 4ª marcha).
    Seguindo a estranheza, se continuo a acelerar com o cambio sequencial em qualquer marcha e aciono ou a borboleta ou a alavanca do cambio para uma marcha superior, ele simplesmente não faz a troca, so quando ele quer. (no painel muda, mas fisicamente não).
    Alguém ja percebeu isso, na verdade parece que o cambio sequencial é so de enfeite, porque ele faz o que quer.
    Não sei se isso acontece na pick-up Hilux também. Mas nunca aconteceu com nenhum outro carro que eu ja tive com cambio sequencial.
    Abraços


    Abraço.
    Acredito que seja normal, no manual do proprietario eles explicam que quando a velocidade é menor que 140km/h(nao tenho certeza) e é colocado no modo sequencial, a marcha inicial fica em S4, com uma velocidade maior parece que começa no S5.
    O cambio so troca de marcha na rotaçao que o motor exigir, mesmo em modo sequencial, ele na verdade é mais para uma limitaçao de marchas e nao um modo esportivo.
    Por exemplo: no modo normal, a 3a marcha troca em 3.000rpm para a 4a, no modo sequencial, vc pode trocar antes dessa rotaçao, ele vai aparecer no painel mas nao vai trocar, ele vai trocar nessa mesma rotaçao(3.000rpm). Mas se voce estiver em algum obstaculo ou precisar exigir mais do motor, vc podera manter S3 e ele vai ate o vermelho porem nao vai trocar de marcha.

    O cambio da ram 2500 é mesmo sistema desse, com certeza nao é para um modo esportivo e sim para uma limitaçao de marcha. Eu por exemplo quando estou andando em estrada com muito barro, mantenho S3 ou S4 e vou mantendo a rotaçao um pouco alta a ponto do turbo estar cheio para caso eu sair da estrada tenho potencia pra voltar, ela nao troca de marcha nunca, ah nao ser que eu queira.
    Tambem para reduzir a velocidade, pode testar, se voce esta a 120 em S4, voce nao consegue reduzir para S3, ele vai soar uns apitos informando que a velocidade é muito alta para reduzir a velocidade para tal marcha, quando chegar na faixa dos 100km/h ja consegue reduzir para S3.

    Outro exemplo, caso voce esteja descendo ou subindo uma serra onde há dificuldade de ultrapassar pelas curvas, voce mantem uma marcha tipo S4 que é uma marcha de retomada e mantem a rotacao sempre alta a ponto de dar um espaço para ultrapassar.
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/04/2014
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    39
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Acredito que seja normal, no manual do proprietario eles explicam que quando a velocidade é menor que 140km/h(nao tenho certeza) e é colocado no modo sequencial, a marcha inicial fica em S4, com uma velocidade maior parece que começa no S5.
    O cambio so troca de marcha na rotaçao que o motor exigir, mesmo em modo sequencial, ele na verdade é mais para uma limitaçao de marchas e nao um modo esportivo.
    Por exemplo: no modo normal, a 3a marcha troca em 3.000rpm para a 4a, no modo sequencial, vc pode trocar antes dessa rotaçao, ele vai aparecer no painel mas nao vai trocar, ele vai trocar nessa mesma rotaçao(3.000rpm). Mas se voce estiver em algum obstaculo ou precisar exigir mais do motor, vc podera manter S3 e ele vai ate o vermelho porem nao vai trocar de marcha.

    O cambio da ram 2500 é mesmo sistema desse, com certeza nao é para um modo esportivo e sim para uma limitaçao de marcha. Eu por exemplo quando estou andando em estrada com muito barro, mantenho S3 ou S4 e vou mantendo a rotaçao um pouco alta a ponto do turbo estar cheio para caso eu sair da estrada tenho potencia pra voltar, ela nao troca de marcha nunca, ah nao ser que eu queira.
    Tambem para reduzir a velocidade, pode testar, se voce esta a 120 em S4, voce nao consegue reduzir para S3, ele vai soar uns apitos informando que a velocidade é muito alta para reduzir a velocidade para tal marcha, quando chegar na faixa dos 100km/h ja consegue reduzir para S3.

    Outro exemplo, caso voce esteja descendo ou subindo uma serra onde há dificuldade de ultrapassar pelas curvas, voce mantem uma marcha tipo S4 que é uma marcha de retomada e mantem a rotacao sempre alta a ponto de dar um espaço para ultrapassar.


    É verdade, falou tudo.
    Só não tinha enxergado o modo "S" como somente um limitador.
    Mas acho que é isso mesmo

    Valeu!

  • #6
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Campos071.
    Quando coloco no modo troca manual ela aparece S4 por ex mesmo,mais consigo reduzir ou avançar de marcha normalmente.
    Isso não é normal com certeza.
    Dê notícias se levar na concessionária.
    Quanto ao leve tranco levei na revisão dos 10 mil Km e andei com o chefe da oficina,andamos uns 20 min e somente em um momento ele sentiu esse leve ¨tranco¨.Pediu para deixar lá mais eu não podia,só fiz questão que constasse na revisão esse relato.Ficou de passar para toyota e me dar uma posição.
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

  • #7
    Usuário Avatar de radiomar costa
    Entrada
    14/08/2016
    Local
    alagoinhas/BA
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal sou novo aqui no canal,alguém pode informar sobre o engate da sw4 2016 no mercado pois o da Toyota aqui com o chicote muito caro 6500 obrigado.
    Código:
    Sw4 16/17

  • #8
    Usuário
    Entrada
    24/03/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    46
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    A minha eh 2016 e esta com 18000km e comecou a apresentar uma forte vibracao no volante ao freiar, provavelemnte eh disco, na semana que vem estarei fazendo a revisao e vou pedir a troca dos discos na garantia,depois informo o resultado.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    09/10/2008
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Pelo jeito....carro novo, mas velhos problemas.

  • #10
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    894
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por sluiz Ver Post
    Pelo jeito....carro novo, mas velhos problemas.
    Eu nao consigo entender isso, ja estou na minha 4a hilux e ainda nao presenciei esse problema tao famoso. Por qual motivo se empena um disco? Choque de temperatura? Disco quente e pega um banho de agua(poça qualquer na rua)? Ou temperatura muito alta no disco? Qual seria o problema de fabrica se o freio é manuseado pelo motorista e a força da freada é graduativo pelo peso que pressiona o pedal? Eu ja fiquei sem freio em uma s10 2013 pois o freio dela é muito ruim de força, mas tambem eu estava a uns 140km/h e precisei entrar em um retorno a poucos metros.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/10/2008
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Erro de projeto ou economia de escala

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Idade
    57
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Estou na terceira SRV e tenho uma SW4

    Mais de 400.000 km . Nenhum problema de disco . Nenhum problema de nada . Nunca tive um problema que precisasse manutenção corretiva
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade