x
Convex Datacenter
Página 38 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 647
    Usuário
    Entrada
    06/06/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Encomendei hoje minha SW4, 7 lugares, branco pérola.
    Quando chegar verei sobre o engate.
    Agora é só esperar...
    Hilux SW4 SRX 2016

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post
    Encomendei hoje minha SW4, 7 lugares, branco pérola.
    Quando chegar verei sobre o engate.
    Agora é só esperar...
    Quanto tempo de espera Billy? De que regiao vc é?

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Infelizmente, é isso mesmo sobre o engate. cotei pra colocar na hilux e me passaram 6.600 reais com o xicote da parte eletrica incluso, porem ele disse que vende apenas o xicote separado, mas nao entendi, pois ele disse que o xicote da toyota nao serve em outro engate, como assim?? engate é um pedaço de metal soldado no chassi, o sistema de engate da parte eletrica brasileiro é padrao, pq o xicote deles nao serveria em outro engate?

vou falar com ele pessoalmente no dia de fazer revisao, falei pelo telefone com eles..

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Infelizmente, é isso mesmo sobre o engate. cotei pra colocar na hilux e me passaram 6.600 reais com o xicote da parte eletrica incluso, porem ele disse que vende apenas o xicote separado, mas nao entendi, pois ele disse que o xicote da toyota nao serve em outro engate, como assim?? engate é um pedaço de metal soldado no chassi, o sistema de engate da parte eletrica brasileiro é padrao, pq o xicote deles nao serveria em outro engate?

vou falar com ele pessoalmente no dia de fazer revisao, falei pelo telefone com eles..
    Serve sim, os pinos da tomada, o esquema elétrico e as tomadas são idênticas e funciona tudo perfeitamente nas 2016 e na 2013 (ambas puxam o mesmo reboque com parte elétrica ligada). O engate se você usar ele pra rebocar compre o mais forte que puder, mas se for para estética e proteger o para-choque somente aí o mais barato atende.

obs: esse engate é parafusado, não tem solda.

Abraço,
    4X4 Brasil
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Amigos ...

Vou fazer uma perguntinha “boba” para os ilustres colegas ...

Agora, a nova SW4 não roda mais no 4x4 em regime permanente. Correto? ... Agora, ela pode rodar em 4x2 ou 4x4, a critério do usuário, de acordo com a melhor conveniência ...

Pois bem ... Consequentemente, o proprietário que não usa, ou usa muito pouco o 4x4, deverá, de vez e quando, colocar o veículo para rodar um pequeno trecho no modo 4x4 para lubrificar o sistema ... logicamente que deverá tomar certos cuidados, tais como, colocar o veículo para rodar neste modo em linha reta, considerando que agora o veículo não tem diferencial central ...

Isto posto, então, vamos deixar de “churumelas”, e irmos direto ao ponto!!!!:

Alguns proprietários nunca, ou quase nunca, vão utilizar o modo 4x4 reduzida, tampouco, o modo 4x4 com diferencial traseiro bloqueado ... nestes casos, para efeitos de lubrificação do sistema, haverá necessidade de, periodicamente, andar um pequeno trecho com o veículo nestes modos também???!!!! ... ou basta seguir a precaução corriqueira, qual seja, de rodar apenas no 4x4, sem a necessidade de também acionar os outros modos (diferencial traseiro bloqueado, reduzida ...)?

Abraços.

Prezados, boa tarde.

Baixei o Manual da Nova SW4 e olha o que diz na página 242: Frequência de uso de tração nas 4 rodas
    Recomenda-se a utilização da tração nas 4 rodas por no mínimo 16 km por mês.
    Dessa forma, é garantido que os componentes da tração dianteira estarão lubrificados.

Não disseram que é obrigatório, somente "Recomenda-se...".

Abraços,

Sivirino Vicente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux SW4 2016-conducao-4x4-sw4.jpg  
    Corolla Xei 2019 / SW4 14-15 / Hilux 13-13 Top Prata / Ranger 00-00 XLT Prata / Gol 96-96 Vermelho

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    ... Manual da Nova SW4 ... página 242: Frequência de uso de tração nas 4 rodas
    Recomenda-se a utilização da tração nas 4 rodas por no mínimo 16 km por mês.
    Dessa forma, é garantido que os componentes da tração dianteira estarão lubrificados...
    Boa Sivirino!!!!! ... Obrigado por "garimpar" no manual do veículo essa informação para nós ... Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Agradecimentos: 0
    Eu consegui me segurar rs.
    Vou esperar 16/17 para outubro e novembro mesmo o vendedor falando que vai subir mais ainda.
    Pode ser papo de vendedor,mais não duvido.
    Acho que não vai ter nenhuma alteração porém ganho 1 ano na fipe e diminui um pouco essa febre.
    Assim espero rs.
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Eu consegui me segurar rs.
    Vou esperar 16/17 para outubro e novembro mesmo o vendedor falando que vai subir mais ainda.
    Pode ser papo de vendedor,mais não duvido.
    Acho que não vai ter nenhuma alteração porém ganho 1 ano na fipe e diminui um pouco essa febre.
    Assim espero rs.
    Sábia decisão, considerando que podes esperar ... se, ao invés de afoiteza, todos agissem assim, com senso de observação e prudência, quem sabe o mercado de ofertas nesse país seria diferente???!!!!

Forte abraço e boa sorte.

Uma coisa que não gostei foi a única opção de couro marrom. Achei feio. Prefiro creme ou preto mesmo.
    Talvez para 16/17 haja mais opções!

Usuário Avatar de Franco Deiana
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 2

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Uma coisa que não gostei foi a única opção de couro marrom ...
    Eu também não ... mas, acredite, é a "última moda" ... tem gente, até de veículos populares, mudando os bancos para marrom ... assisti até uma matéria no programa do último domingo da Globo "Auto Esporte" à respeito desse assunto ...

"Cor marrom vira tendência para o interior dos veículos"

AutoEsporte | Cor marrom vira tendência para o interior dos veículos | Globo Pla

Às vezes é questão de acostumarmo-nos com as novidades ... nossos costumes e sentimentos sempre manifestam uma certa resistência às novidades ...

Forte abraço.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Uma coisa que não gostei foi a única opção de couro marrom. Achei feio. Prefiro creme ou preto mesmo.
    Quando comprei o Discovery, achei lindo o couro creme. Hoje, seria a minha ultima opção.
    Exige MUITOS cuidados pra mantê-lo limpo (quase impossível pra quem usa o carro diariamente).

A partir do Discovery 3, só compro carro com interior preto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

Permissões de Postagem