x
Convex Datacenter
Página 32 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 647

Citação Postado originalmente por Marcelo Palmieri Ver Post
    Apesar de acompanhar sempre,nunca postei. Gostaria de saber,com a perda do diferencial central,na nova SW4, o que a diferencia da TRailblazer,visando a uma futura compra,de uma ou outra.
    Obrigado
    A marca e o preço.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Apesar de acompanhar sempre,nunca postei. Gostaria de saber,com a perda do diferencial central,na nova SW4, o que a diferencia da TRailblazer,visando a uma futura compra,de uma ou outra.
    Obrigado
    Diferencas existem em todas as marcas, desde mecanica ate conforto, posicao de dirigir, posicao da multimidia, entao de certo modo tem que dirigir as 2 pra saber realmente oq tem de diferente. Pessoal nao leva em conta isso pq aqui tem muito tecnicos em questao de mecanica, porem mecanica nao é tudo. Oq vejo a "olho nú" essas sao as poucas diferencas.

Diferencas significativas, 7 airbags contra 4 da trilblazer

Diferencas perfumaria: sw4 com farol/lanterna full LED, melhor acabamento(na minha opiniao particular).

Tem a questao de estabilidade q procurando alguns videos fica evidente que a trailblazer tem mais estabilidade que a sw4 2014. Agora tem que ver a 2016 pois teve alteracao na suspensao e na traçao que manda muito nesse quesito.

Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimento: 1
    Obrigado
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Diferencas existem em todas as marcas, desde mecanica ate conforto, posicao de dirigir, posicao da multimidia, entao de certo modo tem que dirigir as 2 pra saber realmente oq tem de diferente. Pessoal nao leva em conta isso pq aqui tem muito tecnicos em questao de mecanica, porem mecanica nao é tudo. Oq vejo a "olho nú" essas sao as poucas diferencas.
    .................................
    Tem a questao de estabilidade q procurando alguns videos fica evidente que a trailblazer tem mais estabilidade que a sw4 2014. Agora tem que ver a 2016 pois teve alteracao na suspensao e na traçao que manda muito nesse quesito.
    Tem vídeo na internet sobre capotamento de SW4 (inclusive da Rota em São Paulo), se forem ver elas eram a Gasolina que não possuem Controle de Estabilidade e nem Controle de Tração, essencial num veículo desses.

Não compre sem fazer um teste Drive, eu li sobre as duas por mais de 1 ano, mas somente após o teste drive é que tive a certeza qual devia comprar.

Sucesso nessa aquisição.

Abs,
    Corolla Xei 2019 / SW4 14-15 / Hilux 13-13 Top Prata / Ranger 00-00 XLT Prata / Gol 96-96 Vermelho

Considerando ágio em uma e desconto na outra, a SW4 cobra por firulas, R$40 mil a mais que a Trailblazer. Por exemplo, os faróis de leds não tem iluminação de curvas ou anti-ofuscamento automático. Em qualquer veículo desses, a unidade multimídia do painel estaria muito melhor resolvida com um suporte para iPad ou mini e software para controle de funções integradas.

Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Agradecimentos: 0
    Concordo que o valor da SW4 é alto e fiquei desanimado sem o diferencial central.
    Porém não existe veículo em sua categoria o qual apresente desvalorização tão pequena,revisão com preço justo,garantia de pós venda.
    Muita gente falando em discovery sport revisão 1990,00 Dilmas, porém se esquecem que precisam trocar pastilha e algum outro componente que não está na garantia aí ferrou,sem contar desvalorização brutal.
    Pajero,tive uma full a gasolina 2008 excelente carro porém a desvalorização também é grande mesmo no caso da diesel.Foi complicado vender ou melhor tive que fazer rolo em outro carro.
    Trailblazer na minha opinião carro horrível no visual (nunca andei em uma) até porque não compraria mesmo se fosse um espetáculo por dentro.
    Resumindo já tive muitos carros,tenho SW4 desde 2009 (tive uma 2006,2009 e 2013),todas vendi rapidamente com pouca perda.Acabei de vender minha 2013 por 145 mil e nem anunciei(paguei nela 179 mil há 3 anos exatos).Qual carro tem uma desvalorização tão pequena ?
    Só vou esperar chegar SW4 16/17 e vou pegar uma.
    Abs
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Concordo que o valor da SW4 é alto e fiquei desanimado sem o diferencial central.
    Porém não existe veículo em sua categoria o qual apresente desvalorização tão pequena,revisão com preço justo,garantia de pós venda.
    Muita gente falando em discovery sport revisão 1990,00 Dilmas, porém se esquecem que precisam trocar pastilha e algum outro componente que não está na garantia aí ferrou,sem contar desvalorização brutal.
    Pajero,tive uma full a gasolina 2008 excelente carro porém a desvalorização também é grande mesmo no caso da diesel.Foi complicado vender ou melhor tive que fazer rolo em outro carro.
    Trailblazer na minha opinião carro horrível no visual (nunca andei em uma) até porque não compraria mesmo se fosse um espetáculo por dentro.
    Resumindo já tive muitos carros,tenho SW4 desde 2009 (tive uma 2006,2009 e 2013),todas vendi rapidamente com pouca perda.Acabei de vender minha 2013 por 145 mil e nem anunciei(paguei nela 179 mil há 3 anos exatos).Qual carro tem uma desvalorização tão pequena ?
    Abs
    Prezado amigo Marcelo ...

Não há como discordar, sequer de uma vírgula, de tudo que você comentou ... e quando a gente vê pessoas como você, com tantas aquisições de um veículo da mesma categoria, a gente constata porque a Toyota é líder, também, em satisfação pessoal de seus clientes ... hoje, quem quiser comprar um SUV zerado da categoria, não tem mesmo muitas opções para onde fugir ... principalmente se for empregar seu dinheiro numa compra de um veículo, visando a troca do mesmo no curto prazo (menos que 5 anos) ... realmente, veículos da Toyota tem dado muitos bons retornos aos seus proprietários, principalmente quanto ao retorno do capital, em termos de depreciação e liquidez na revenda ...

Porém, vejo que não demonstras intenção em adquirir a nova SW4 agora, e tens lá suas razões muito bem fundamentadas ... talvez por não necessitares de uma nova viatura agora ... talvez por causa do preço ... talvez por prudência em aguardar o novo lançamento 2016/2017 que pode estar “pintando” por aí com modificações (substanciais, ou não) ... neste último caso, pela incerteza do futuro, também concordo que vale a pena esperar a modelo 2016/2017 para uma melhor definição da compra ... vai que venha com modificações que causem um certo desconforto a quem adquiriu o modelo anterior!!!!! ... isso já aconteceu antes nos lançamentos 2011/2012 e 2012/2012, lembra-se? ... presenciamos muita "choradeira" de muitos que adquiriram a 2011/2012 ... quanto a este lançamento de agora da nova SW4, se fizermos uma pesquisa, veremos que agradou muita gente, porém, muitos outros admiradores do veículo (usuários, ou não) ficaram desapontados com algumas coisas (você até citou algumas), e a Toyota já está sabendo muito bem disso ... poderá promover modificações e/ou ajustes consideráveis no novo modelo 2017??? ... ninguém pode afirmar nada!!!! ... mas, repito, isso já aconteceu quando do lançamento da 2011/2012!!!! ... e lembro-me que um dos motivos da "choradeira" foi que a modelo 2012/2012 foi "agraciada" com Multimídia, em detrimento da 2011/2012 ... e quem quisesse instalar o kit na 2011/2012 teria que gastar na css em torno de R$ 4.500,00 à mais do que pagou no veículo ... isso, sem contar as diferenças "imexíveis" de caráter mecânico, como câmbio e motor ... mas, é claro, que no tocante a motor, as modificações aconteceram, não por culpa da Toyota, mas, por necessidade e dentro de um outro contexto completamente diferente, que sabemos muito bem qual foi ... mas, o fato é que ocorreram modificações de um lançamento para o outro!!!! ... portanto, nesse nosso país (sério, mas, não muito ... rsrsrs), temos sempre que estar com um pé atrás, não é mesmo???? ... de qualquer forma, fazes muito bem em esperar ... essa espera, sua e de outros que talvez estejam no mesmo alinhamento, talvez faça o departamento de vendas da Toyota refletir um pouco, pelo menos no tocante ao aumento do preço que, convenhamos, foi exagerado ... eu, por exemplo, confesso que sempre fui fã da SW4, de forma que não vou dizer que "desta água não beberei", para não correr o risco de "queimar a minha língua" ... porém, confesso que diante do quadro atual, arrefeci um pouco o meu ânimo ... e acho que muitos outros também arrefeceram (a exemplo do nosso colega André aqui do forum, o qual, a que tudo indica, também estava "de olho" numa e, inclusive, até criou um tópico iniciando assim seu comentário de abertura: " ... Pretendo trocar de veículo, e estava comparando a nova SW4 com o Discovery Sport ... " ... bem, no meu caso, talvez eu não tenha sentido tanta "tesão" inicialmente assim pela nova SW4 em razão de, no momento, estar numa situação bastante confortável com minha Full, e não ter vislumbrado um "up-grade" lá muito vantajoso que justificasse uma possível troca no momento, com um altíssimo desembolso financeiro ... além do mais, é sempre prudente acompanhar o comportamento de lançamentos no mercado, antes de correr para comprar ... mas, como já disse, vou continuar "de olho" no veículo, porém, vou aguardar um pouco mais que você, ou seja, pelo menos até meados de 2017 para qualquer definição ...

Forte abraço e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Caro Enasor.
    Também concordo com exatamente tudo o que disse.
    A prudência manda esperar a 16/17 para não ser surpreendido.
    Só espero que não demore muito rs.
    Na simulação do seguro com bônus 7 se fosse fazer endosso seria somente 500 reais,então foi outro ponto positivo também.
    Grande abs

Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Abs
    Vai pegar mesmo sem o diferencial central?

Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Bom dia Antonio.
    Sem dúvida.
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

Bom dia.

Tenho a impressão que a retirada desse diferencial central veio pra ficar. Duvido que a Toyota volte este item em prazo tão curto de tempo. Esse modelo atual já não é 16/17?

Att, Antônio.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Óbvio que com diferencial central seria muito mais legal mas, sinceramente, se o preço não for problema, nunca deixaria de comprar por causa disso. A Prado é meu primeiro carro com 4x4 permanente, é ótimo mas não é isso o que mais me atrai nela. Voltaria para um 4x2 no asfalto na boa.

Não sou fanático por marca nenhuma. Mas comprar a Trailblazer só porque tiraram o diferencial da SW4 é demais. Se for por gosto, preço, acessórios, tecnologia tudo bem. Mas outro dia andei numa 2013 e o bicho parecia uma batedeira (ok, exagerei um pouco). Barulhinhos por todos os lados e um toc-toc na suspensão ou cardã que o dono disse que a Chevrolet não arruma. Eu nem falei nada, o cara começou a reclamar sozinho.

Não sei se isso se manterá na SW4 nova, mas parece que os cuidados no projeto e fabricação da Toyota dá de 10 a 0 na da Chevrolet.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Óbvio que com diferencial central seria muito mais legal mas, sinceramente, se o preço não for problema, nunca deixaria de comprar por causa disso. A Prado é meu primeiro carro com 4x4 permanente, é ótimo mas não é isso o que mais me atrai nela. Voltaria para um 4x2 no asfalto na boa.

Não sou fanático por marca nenhuma. Mas comprar a Trailblazer só porque tiraram o diferencial da SW4 é demais. Se for por gosto, preço, acessórios, tecnologia tudo bem. Mas outro dia andei numa 2013 e o bicho parecia uma batedeira (ok, exagerei um pouco). Barulhinhos por todos os lados e um toc-toc na suspensão ou cardã que o dono disse que a Chevrolet não arruma. Eu nem falei nada, o cara começou a reclamar sozinho.

Não sei se isso se manterá na SW4 nova, mas parece que os cuidados no projeto e fabricação da Toyota dá de 10 a 0 na da Chevrolet.

Abraços
    Bom relato ...

Realmente, temos que ser justos em nossas análises, sem tendências, e ponderarmos bem nossas escolhas, colocando realmente tudo na balança ... bem lembrado pelo colega essa história de “barulhinhos” na Trail ... tenho um amigo que está “pelejando” para vender a Trail dele, e isso realmente acontece ... se a GM não cuidar disso aí, vai ficar difícil para a Trail ... é mais um fator que deprecia muito o veículo ... e bem lembrando também a respeito do maior esmero da Toyota na fabricação de seus produtos, os quais são feitos para durarem (a propósito, lembro-me de determinada calça de grife, porém, de excelente qualidade e durabilidade, que eu usava na faculdade ... a "danada" era bem mais cara que as de outras marcas, mas, enquanto que eu passei o curso inteiro com pouquíssimas unidades, "contadas nos dedos de uma mão", alguns colegas de curso trocaram as deles uma infinidade de vezes ... no final das contas, acho que gastei menos com calças ... rsrsrs) ... e isso pesa muito na balança ... portanto, não há como negar nada disso que o colega mencionou ... a gente vê SW4 com mais de 20 anos de uso e ainda novinhas ... vejam isso:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2357575

Abs.

E.T.:

Agora, quanto a voltar "para um 4x2 no asfalto na boa" ... vai ser um pouco difícil, né Antônio????!!!!! ... Kkkkkkkkk ... lembrando: O Antônio, tal como eu e muitos outros, apreciaríamos o 4x4 full-time em viagens, em situações muito especiais, já comentadas (sob chuva, estrada sinuosa, descida de serra) ... mas, concordo que nessas situações dá para trafegar no 4x2, devagar, com segurança e sem problemas ... no começo, a gente resiste um pouco, fica um pouco contrariado, "xinga um pouquinho só" a Toyota, mas, com o tempo, se acostuma com tudo, não é mesmo? Rsrsrs ... alguns até vão colocar no 4x4 part-time, seja por desconhecimento, esquecimento ou porque querem mesmo ... mas, aí já é outra história, já comentada ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

Permissões de Postagem