x
Convex Datacenter
Página 33 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 647

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74

Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    ... Manual da Nova SW4 ... página 242: Frequência de uso de tração nas 4 rodas
    Recomenda-se a utilização da tração nas 4 rodas por no mínimo 16 km por mês.
    Dessa forma, é garantido que os componentes da tração dianteira estarão lubrificados...
    Boa Sivirino!!!!! ... Obrigado por "garimpar" no manual do veículo essa informação para nós ... Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    06/06/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Pessoal qual a opção correta para rebocar jet sky ou lancha com nova SW4? Fui encomendar a minha e o vendedor falou que o reboque original vendido na concessionaria custa 5 mil reais e se usar outro reboque pode dar problema na tração 4x4 ao cortar a fiação do carro. Procede isso?
    Hilux SW4 SRX 2016

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post
    Pessoal qual a opção correta para rebocar jet sky ou lancha com nova SW4? Fui encomendar a minha e o vendedor falou que o reboque original vendido na concessionaria custa 5 mil reais e se usar outro reboque pode dar problema na tração 4x4 ao cortar a fiação do carro. Procede isso?
    Isto é conversa de vendedor para te empurrar mercadoria , engate é engate aqui e em qualquer lugar , compre do paralelo ou manda fazer , em minha cidade tem um cara que faz e fica muito bom e fica em torno de 1000 Dilmas .

5000 pilas em um mísero reboque. Esse povo da Toyota tá com encefalite por Zika vírus, só pode😱

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    5000 pilas em um mísero reboque. Esse povo da Toyota tá com encefalite por Zika vírus, só pode

Calma, certamente houve uma falha de comunicacao...ele perguntou qual o "preco do gancho do reboque" e o vendedor entendeu "preco do gancho E do reboque".....

Reboque Carreta Para Jetski De - Carros, Motos e Outros no Mercado Livre Brasil
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Salve pessoal, existe um módulo da Toyota para ligar a parte elétrica do engate no carro, esse módulo faz que o controle de estabilidade de reboque funcione quando engatado (a hilux nova tem esse acessório, e a Ranger acho que tem também) pra quem puxa reboque grande pode salva a vida, e aí vem a sacanagem, se você não colocar esse módulo o controle não reconhece o engate e não funciona e se der algum problema na parte elétrica do carro eles negam garantia...

Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Calma, certamente houve uma falha de comunicacao...ele perguntou qual o "preco do gancho do reboque" e o vendedor entendeu "preco do gancho E do reboque".....

Reboque Carreta Para Jetski De - Carros, Motos e Outros no Mercado Livre Brasil
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Nesse link fala do controle de reboque TSC e que vem na versão SRX.

Motivos para ter uma Hilux - Toyot

Obs: Pessoal, a informação que passei sobre o engate foi o que me foi dito na CSS Toyota, o engate original é muito forte e bem feito, inclusive a bola tem o parafuso bem mais grosso que os convencionais, chega a ser estranho.

Abraço,

Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Salve pessoal, existe um módulo da Toyota para ligar a parte elétrica do engate no carro, esse módulo faz que o controle de estabilidade de reboque funcione quando engatado (a hilux nova tem esse acessório, e a Ranger acho que tem também) pra quem puxa reboque grande pode salva a vida, e aí vem a sacanagem, se você não colocar esse módulo o controle não reconhece o engate e não funciona e se der algum problema na parte elétrica do carro eles negam garantia...
    4X4 Brasil
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Nesse link fala do controle de reboque TSC e que vem na versão SRX.

Motivos para ter uma Hilux - Toyot

Obs: Pessoal, a informação que passei sobre o engate foi o que me foi dito na CSS Toyota, o engate original é muito forte e bem feito, inclusive a bola tem o parafuso bem mais grosso que os convencionais, chega a ser estranho.

Abraço,
    Leo, vc instalou na sua? o preço cobrado foi esse citado mesmo?

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    5000 pilas em um mísero reboque. Esse povo da Toyota tá com encefalite por Zika vírus, só pode😱
    ja ouvi no topico da amarok aqui no forum, que um proprietario foi comprar o reboque na VW e o preço foi parecido, ele disse que iria comprar por fora e o vendedor falou que corria o risco de perder a garantia, por ter que mecher na parte de fiaçao da picape. so falta a toyota começar com esses mimimi de garantia por causa de parte eletrica, dai vai acaba com a moral deles..

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Senhores,

Os reboques "originais" da Toyota são fabricados pela KEKO, a diferença é que na concessionária vem um T estampado em vez de KEKO. Quando pedi para ver na CCS e na loja verifiquei todos os detalhes que são iguais.

Não sei do modulo da SRX que é novidade, mas não duvido ser de algum fornecedor.

A única diferença foi o preço de 5000 passou para 1000.

Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Senhores,

Os reboques "originais" da Toyota são fabricados pela KEKO, a diferença é que na concessionária vem um T estampado em vez de KEKO. Quando pedi para ver na CCS e na loja verifiquei todos os detalhes que são iguais.

Não sei do modulo da SRX que é novidade, mas não duvido ser de algum fornecedor.

A única diferença foi o preço de 5000 passou para 1000.

Abraço
    O amigo chegou a notar como é exagerado a porca e a rosca que fixam a bola no engate? Chega a ser desproporcional kkkkk

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Esquece Keko e cia, reboque é isso:

:: Bulldog | Tough & Trusted :

Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

Permissões de Postagem