Então Antonio.
Perguntei isso para o vendedor,me respondeu que essas são 16/16 e que as 16/17 só em novembro.
Eu particularmente acho que chega antes.
Abs
Versão Imprimível
Então Antonio.
Perguntei isso para o vendedor,me respondeu que essas são 16/16 e que as 16/17 só em novembro.
Eu particularmente acho que chega antes.
Abs
Antonio, fez o testdrive? Favor nos conte suas impressões! Me preocupo com essa ausência do torsen.. Seria bem interessante os relatos de quem tem experiencia na antiga o teste da nova, principalmente em estrada!!!
Já estou quase decidido em me abraçar com o carro... Mas seguindo o conselho dos amigos, estou levando um pouco em banho maria... Acredito que passando esse "auê" do lançamento comece a aparecer descontos por ai... Tambem algumas respostas sobre a ausência do torsen.
Marcelo T4, tmb perguntei sobre o ano ao vendedor e a resposta foi a mesma... 16/17 somente em Nov.
Fiz não. Tive que viajar no dia. Quando fizer posto aqui. Tenho observado um grande número de Sw seminovas pra revenda pois os ex donos estão pegando as novas.
Não acho que a falta do torsen seja perceptível em um test drive.
Talvez em uma chuva forte poderíamos dizer se a estabilidade piorou. Quem poderia falar pra nós é o Marcelo T4 que tem a atual e vai pegar a nova.
Marcelo seria de grande valia se você comparasse na pratica a estabilidade das duas.
Lembrando que para comparação a nova deve ser guiada em 4x2.
Pessoal, será que ainda se encontram nas concessionárias os modelos antigos de SW4 zero km? Estou considerando abraçar uma dessas se aparecer um desconto interessante.
Pois é Antonio.
Não sei se espero a 16/17 ou já pego essa 16/16.
Gostaria de esperar mais se realmente só vier em novembro fica complicado pra mim.Até o meio do ano esperaria com certeza agora realmente novembro é complicado.Estou pensando.....
Se não existe possibilidade de mudar nada na 2017 porque já não lançaram 16/17 ?
Algo pode mudar mas duvido que voltem o diferencial central. É bom ficar de olho no site da Toyota tailandês e da Austrália. Costumam mudar lá primeiro. Ok.
Em tempo,
A toyota é muito conservadora para mudanças nos seus carros. E não adianta o consumidor choramingar em redes sociais ou com os vendedores.
Exemplo é a falta de ESP no Corolla e no RAV4 que é ridículo.
Dessa forma não vejo o porquê de haver mudanças consideráveis na dupla Hilux e Sw4 tão cedo. Ainda mais que está vendendo demais.
Talvez resolvam mudar aquela tela ridícula da Hilux que ficou parecendo um Ipad colado com durepox.
Mas Marcelo depois que fizer o Test Drive na nova poste suas impressões sobreduto sobre a dirigibilidade/estabilidade da nova Sw4 em relação à antiga.
Att, Antonio
atenção colegas , desisti da troca de minha sw4 2013, por esse caro apôs um teste drive maior, ao ver que a potência deste novo motor não se iguala a de minha sw4 2013 que chega a colar no banco quando exigida. Eles trocaram o motor por talvez um mais barato 2.8 com 10 cavalos a mais , mas não me convenceu. Peço atenção a todos neste detalhe e avaliem bem antes de comprar.
Estou com uma 2014 com 26.000 km (tive uma 2006 e uma 2011 e como compro com desconto do IPI, tenho pensado em trocar pela nova.
Estive na concessionária e apenas "namorei" a nova pois a que tinham para teste drive foi vendida.
Meu receio é o da maioria: a retirada do diferencial central, o que a principio me fez quase desistir da troca, mas a "patroa", que usa a SW4 mais que eu, tem insistido que quer a nova.
Porém tive por alguns anos uma Blazer 4x4 diesel e guardadas as proporções e para quem não abusa em velocidade na estrada, penso que a falta do diferencial central não seja um aspecto a inviabilizar a troca.
Na Blazer que não tinha nada de tecnologia, nunca tive nenhum "susto" na estrada, mesmo em estradas ruins e andando as vezes na faixa 130 km/hora (sem chuva).
Nunca descuidei da manutenção na suspensão.
Agora, tenho primeiro que conseguir a autorização da receita e vender a 2014.