Consegui por 229 mil na cor prata.
Não vou poder esperar a 16/17 que virá só em novembro.
Queria a preta ou branco pérola mais só tem a pronta entrega na cor prata.
Versão Imprimível
Consegui por 229 mil na cor prata.
Não vou poder esperar a 16/17 que virá só em novembro.
Queria a preta ou branco pérola mais só tem a pronta entrega na cor prata.
Fechei ontem e pego ela amanhã.
Prata 228 mil
Iria esperar para pegar 16/17,porém até novembro são 6 meses e aí ficaria complicado.
Só espero que não abaixem o valor igual fizeram com as picapes e não venha nenhuma modificação na 16/17.
Segundo vendedor (lógico que ele quer vender) me falou que a previsão é subir ainda mais chegar no patamar dos 245 mil que seria a proposta inicial quando foi lançada fazendo caminho inverso da camionete.
Boa noite.
Peguei a minha na sexta,andei 700 Km.
Verdadeiro espetáculo,antes tinha uma 2013 realmente é outro carro,muito mais luxuosa e confortável.
Estou muito contente.
GiovanniP vou te falar,desses 700 Km a maioria sob chuva intensa não senti nenhuma falta da tração integral.
Está mais forte devido ao torque maior e o câmbio de 6 marchas.
Quanto a velocidade final não fiz o teste pois estava chovendo muito.
Não fiz a média mais andei 700 Km e tinha 1/4 do tanque.
Abs
Xará
Tem muito mais gente torcendo contra você . Esperamos que ela abaixe muito de preço !!!!!! rsrsrsrsrsrs
Parabéns pelo carro, ela é muito mais bonita tanto no exterior como interior que minha 2014, mas não tem jeito de melhorar com a falta da tração permanente . Piorou , com certeza !!!!!
Aliás, no test drive que fiz, achei ela mais forte que a minha !!!!
Parabenizar os novos proprietários da NSW4. Conte-nos detalhes, à medida que forem conhecendo o carro.
[]s
Xará.
Vou te falar tenho sw4 desde 2009 ( tive 2006,2009 e 2013).
Como disse sai da concessionária e peguei muita chuva de pensar em parar no acostamento e esperar passar com muitos pontos de aguaplanagem.Vejo esse quesito com principal vantagem da tração integral e te falo com convicção não fez falta.Talvez porque quando chove tiro o pé e ando no máximo a 80 Km/h talvez se andasse mais rápido quem sabe tração integral em caso de emergência faria diferença,mais no meu caso não fez.
Acho que a prudência é melhor que qualquer tecnologia e não deixaria como não deixei de comprá-la somente por isso.
Cedo ainda para dizer,mais realmente a toyota acertou novamente.
Caro Marcelo, você chegou a fazer o test drive na SRX também? Estou perguntando pois a minha SRX nas retomadas em velocidades acima de 110 é mais lerda que a SRV motor 171 (com pneus grandes também), e você relata que achou a SW4 nova mais forte que a anterior, será que a configuração de cambio e mapa do motor é diferente da SW4 para a SRX?
Abraço,
Leo
Comprei a minha em Londrina também.
Não andei na camionete então não posso te falar.
Com relação à antiga minha 2013 com motor 3.0 nada de excepcional,porém acho que tem uma retomada melhor principalmente no modo power.