Não acredito que a concessionária tenha a preciosidade de olhar os pneus instalados e fazer cálculos projecionistas da Km real percorrida.
Ficarão só no hodômetro mesmo.:concordo:
Versão Imprimível
Alguns integrantes daqui que possuem sw4 2012-2015, versao 3.0, confirma pra mim se ela possui isofix nos bancos traseiros? ou tem que ficar no malabarismo pra passar cinto no bebe conforto?
to estudando troca do veiculo da esposa em uma sw4 2015 e so vou pegar se ela tiver isofix. Se nao vou estudar por uma sw4 2016+
Não tem Isofix.
Pessoal, alguem ja trocou esta moldura/pestana/guarnição cromada que envolve o vidro do porta mala da nova SW4 ?
Anexo 556961
O que envolve as portas, ele vende a unidade (separado), mas quando chega na area envidraçada do porta malas (lateral e traseira), ele vende somente com o conjunto do vidro inteiro.
A minha é flex (vem na cor preta essas molduras), gostaria de trocar pela cromada, alguem tem alguma informação que possa ajudar?
Tem algum grupo de whatsapp desse veiculo?
Opa, vou tentar fazer um resumo sincero (ao contrario de muitos do forum, que relatam como se seu carro fosse o melhor do mundo). Antes de tudo, sou fã da marca, e vou tentar ser breve para nao estender e ficar cansativo de ler.
O carro está com apenas 500km. Sigo o manual, que diz que no periodo de ate 1000km, não é recomendado dirigir em velocidade constante durante longo periodo, e nem fazer aceleraçoes bruscas.
Entao não viajei ainda com o carro, somente usei na cidade.
Quanto ao motor, eu já esperava isso, entao nao me surpreendi. É um pouco fraco para o veículo (nada que desabone). Fiz o test drive na diesel, e não achei "MUITO" diferente da flex. A versão diesel tambem é meio "XÔXA" (a diferença é que tem mais torque). Então a menos que vá usar o 4x4 ou tracionar algo, não vejo muita logica em pagar 70mil a mais na versão diesel.
Esse motor 2.7 2TR-FE é bom, só não é eficiente.
O carro ainda esta amaciando, dependendo do seu pé e do transito, na cidade ela faz de 5km/l à 8km/l. Estou mantendo uma media de 7km/l, dirigindo bem suave e em condiçoes normais de transito. (usando somente gasolina).
Nunca tive picape/suv automatico, só manual. Automatico, só tive carro, e do tipo CVT, e é nitido a diferença do comportamento do cambio (CVT x Automatico normal), mas creio eu que deve ser uma boa transmissão frente a concorrencia.
Sobre o espaço interno, não tem nada de especial. Tenho um corolla 2018 (excelente carro) que tem praticamente o mesmo espaço.
Itens de série, deixa a desejar pelo preço, 167 mil.
Comprei com um bom desconto, e pensando na revenda, já que não sou rico e nem meu dinheiro é capim, pois daqui um tempo penso em trocar de carro colocando o minimo de dinheiro possivel. (mesmo flex, ela tem uma boa revenda)
Chama bastante atenção por onde passa. É um veiculo que da status.
Estou contente com o carro, mas se for pagar o preço cheio (hj ja ta em 168k), tem coisa muito melhor, como uma hilux srv diesel, por 172k.
Se recomendo? É uma boa compra somente se tiver um excelente desconto.
OBS: Não levei em conta veiculo usado na hora de comprar, pois nao gosto.
Espero ter ajudado. Abraços
Olá Xico, muito obrigado pelo seu relato. Com certeza me ajudou sim! Parabéns pela aquisição! Que este veículo lhe traga muitas felicidades!
Achei as suas médias de consumo muito boas, e com certeza deverão melhorar assim que o motor for amaciando. Acredito que ela deva fazer entre 9km/l a 10km/l na estrada.
Atualmente possuo uma Pajero Dakar diesel e estou cogitando em trocá-la, acho que está chegando a hora. Atualmente não rodo mais como antigamente, na maior parte do tempo estou viajando (de avião) e ela acaba ficando semanas parada na garagem. Minha esposa tem o carro dela. Como sabemos, não é nada bom deixar um veículo a diesel parado assim por tanto tempo.
Comecei a olhar para os modelos flex, e sem duvida fica difícil ganhar da Hilux no quesito revenda. O pôs venda da marca é excelente, portanto o veículo se vende sozinho, mesmo sendo flex. Tenho observado bastante modelos de SW4 flex aqui na minha região. Pensei também no modelo 4.0 V6 a gasolina, onde oferece muito mais do que a flex... mas acho que a Toyota já o tirou de linha. Também não conheço ninguém que tenha este veículo para saber quais os ponto fortes e fracos.
No mais é isso, mais uma vez obrigado pela presteza em fornecer a sua opinião como proprietário.
Abraço!