Postado originalmente por
XicoFerramenta
Mas assim, a media de consumo no 7km/l, é dirigindo BEEMM de boa msm, qlq pisadinha a mais no pedal do acelerador, e ja vai pra 5,5km/l. Minha cidade eh plana, com poucos aclives/declives, mas utilizo bastante o embalo dela. E espero melhorar depois de amaciado o consumo.
Não sei se vou conseguir chegar nos 10km/l na estrada.., se for pista dupla, com certeza (sabendo dirigir, utilizando o embalo quando dá). Mas pista simples, como vou precisar ultrapassar com frequencia, talvez fique na casa dos 8,5km/l, não sei, mas assim que viajar, posto o comportamento do carro.
Se chipou sua dakar, provavelmente vai achar a sw4 flex fraca, mas ela tem os modos de condução ECO e POWER, alem do modo normal.
Esse modo power, muda um pouco o comportamento, parece que da mais torque e vc sente o carro mais gostoso de guiar, ele da mais força pra sair com o carro, e tb troca de marcha em maiores rotaçoes. (gasta mais combustivel tb kkk)
Fui conhecer a pajero outdoor antes de comprar, achei mto desatualizado e desconfortavel nos bancos traseiros. (nao tem nem controles de tração e estabilidade)
Estou esperando a MIT do brasil, representada pelo grupo HPE, lançar a nova pajero sport desde ano passado. Só tao enrolando, ja que essa pajero, compartilha boa parte dos componentes com a nova l200 triton sport.
Falaram que ia lançar no final do 2016 importada e nao chego, ai esperei 2017 inteiro, disseram que iam fabricar no brasil.
Depois falaram q iam lançar no primeiro semestre de 2018, junto com o modelo 2019 da l200 (Lançado semana passada), e ainda nda de pajero. Desisti e parti pra esta sw4 flex.